Friday, 18 November 2011

Truly madly deeply...


In love with these booties I bought yesterday at Zara, a higher heel version of Acne Pistols. I love the fact that they look so classic and clean. Neither classic nor clean but Acne, are the other boots on their way home:



Acne Oleander hood & leather braided wedges.

They are really different from everything I have and I just can't wait to start styling my clothes with them! Today I can even ignore that I hate clichés and write: It's Friday, I'm in Love. What a great way to start the weekend!

16 comments:

  1. As pretas da Zara sao umas BEAUTY!!!!!! Que lindas!!!!! as outras nao sei.....giras, mas eu nao ia ousar!!! Em ti vao ficar o maximo...I know!

    ReplyDelete
  2. ador as da zara! quero te ver com elas :D

    ReplyDelete
  3. Essas sapatos entrançados são perfeitos!

    ReplyDelete
  4. Apaixonada pelas Acne ♥♥

    Beijinhos e boa sexta feira :D

    ReplyDelete
  5. Olha essas da Acne também há no site VJ style são mesmo idênticas e devem ser mais baratas ;)
    Quanto ás da zara são lindas!!!

    ReplyDelete
  6. As 1ªas são mt interessantes, intemporais até! quem me dera precisar de botas ehehe

    As 2ªs meias malucas mas com pinta!
    ****

    ReplyDelete
  7. As da acne sao taaaoooo lindas, adorooo! :)

    ReplyDelete
  8. As da Zara são mais consensuais, é um botim lindo, clássico mas que fica o máximo com um mini vestido e um blusão de pele.

    As Acne foi amor assolapado. São muito irreverentes mas muito "menininha" com as trancinhas e a mdeira. E só têm mais 3 cm de tacão do que as de cima, parece bem mais :)

    ReplyDelete
  9. as segundas são lindas :)


    PS: relembro as minhas leitoras e seguidoras que o GIVEAWAY que estou a OFERECER no meu blog termina a 20 de Novembro por isso não há desculpas para não participar, afinal de contas o que é dado, é dado e gratuitamente. Corre já e participa em
    http://brownies-diary.blogspot.com/2011/10/giveaway-brownies-diary.html

    ReplyDelete
  10. As ultimas sao belaaaas!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ReplyDelete
  11. Eu adoro-as! Viste a versão burgundy? É de perder a cabeça...

    *beijinhos

    ReplyDelete
  12. Optimas escolhas!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. eu queria umas chelsea boots, mas não encontro umas que goste snif
    beijoooo

    ReplyDelete
  14. Great blog and I follow you now via google friends connect.
    If you like, follow me back. It would make me very happy ;)

    minnja.blogspot.com

    LOVE
    Minnja

    ReplyDelete
  15. esse foi o teu melhor amor assolapado improvavle. adoro as acne, do pêto mesmo!

    ReplyDelete
  16. adoro as pretas :)


    DEZADORNO GIVEAWAY NO BLOGUE. PARTICIPA: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com/2011/11/in-vogue-dezadorno-giveaway.html

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...