Monday, 5 December 2011

Prada envelope clutches

I see them outside the store in Calle Serrano. I'm magnetically attracted to them, an envelope clutch is exactly what I need and I've just realized it. A blonde elegant lady comes to me and smiles. "Son muy monas, tan sencilitas" I say to her, "Se acaban de llegar para Navidad" she replies. I smile. I love brand new stuff. I look at the price, it's less than I iniatilly thought. I start hanging one and the other in front of the mirror. Blue, pink, nude, green. What should I have? She says black is always a good choice. I know it is, I need a black clutch but black is so boring. "Verdad, las otras son preciosas, mira la amarilla". And I do, I hold her in my hand and I try some silly faces in front of the miror. "Precisosa" she says again. But I also like the green, the blue, the pink and the nude. I like them all. I tell her I need to ask my boyfriend for his opinion and I take the catalogue home. You are my second boyfriend you know... So he liked the nude one, men are so predictable. What about you? They deliver in Portugal...









27 comments:

  1. é uma de cada se faz favor :)

    ReplyDelete
  2. Gosto da verde e da laranja. A preta é demasiado óbvia e demasiado discreta.

    Beijos

    ReplyDelete
  3. Gosto de todas mas adoro a amarela ❤
    A azul tb me parece bem, a preta é linda mas mt obiva ;)

    Beijinhos*
    Boa semana :D

    ReplyDelete
  4. A verde é linda e fica bem com quase tudo.

    beijos

    ReplyDelete
  5. O problema da verde é ter a Cambridge satchel exactamente na mesma cor. Queria optar por uma que não tivesse nada parecido. (Mas sim uma de cada seria a solução ideal!)

    ReplyDelete
  6. Laranja ou Rosa (pink), são cores que no preto ou no azul marinho ficam de morrer, e no verão com o branco ou os pasteis... Adoro!!

    ReplyDelete
  7. Pink pink pink parece-me uma boa opção de momento. Só tenho uma carteira da Uterque rosa que usei 2 vezes na vida por não ser assim nada de deslumbrante.

    ReplyDelete
  8. preta não, obvia lá está. hermes é cor de laranja mas eu escolheria a nude sem duvida :)

    ReplyDelete
  9. Raquel já tomaste inconscientemente a tua opção! A laranja foi a que postaste em primeiro lugar! E é a minha personal favorite!

    Bisou

    Joana

    ReplyDelete
  10. Engraçado que estou mesmo a imaginar-t com a laranjinha...Acho que é a tua cara... mas a Pink é mesmo linda. So so Sweet!

    PS <3

    ReplyDelete
  11. Miriam: I wnat them all!! Decisions, decisons, decisions :)

    Carrot: Tu és tão terra a terra, tal e qual tha boyfriend :) Também é munita sim senhora.

    Louca por compras: Eu publiquei pela ordem que aparece no site da prada :) É verdade que a laranja é o máximo mas já tenho uma carteira dessa cor (shopping bag, não clutch. Gostooo de todas!!

    Caro anónimo: eu sou uma sortuda porque os meus anónimos não me insultam, pelo contrário são mega simpáticos. ;) Obrigada pela opinião.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Lindas! Quem me dera ter uma de cada... pronto, uma delas que é mais modesto ;)

    ReplyDelete
  13. também acho uma escolha dificil! por qualquer motivo, adoro a laranja! as azul e a amarela também são lindas! ;)


    GIVEAWAY – Burgundy sweater – at my blog:
    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Obviamente que gosto delas todas :D Mas é preta é muito normal...a Nude também... Estou-te a ver mais com a laranja ou a rosa :) *

    ReplyDelete
  15. Perfeitas!Se tivesse que escolher uma seria a cor de rosa..e pronto ficava toooda feliz:))))))

    ReplyDelete
  16. Amei todas!! Que cores lindas!

    ReplyDelete
  17. Hi Fernandes, those Prada envelopes are AMAZING!! Adding them to my letter to Santa :-D

    You have such a pretty blog!
    I have a blog too :-)
    Please have a look and tell me what you think! Please, follow me with google friend connect! i'll return the favour :-D

    Follow me!

    www.followpix.com
    www.followpix.com
    www.followpix.com

    Christmas Giveaway (you are obviously invited): !!!

    http://www.followpix.com/2011/12/giveaway-followpix-thats-mine.html

    Anna

    ReplyDelete
  18. Acho que gostava de ter todas. Menos a preta, talvez, que não me chama especialmente.

    ReplyDelete
  19. Quero TODAS!!!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Aiii o que tu nos foste mostrar... São lindas, de morrer mesmo!

    Gostava tanto de ter uma!
    Vou dar uma olhadela nos prices eheh Amei a Nude!

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  21. são tão lindas, não sei de qual cor gosto mais!

    ReplyDelete
  22. que escolha difíciiil, sao lindas! Laranja, nude, primeira cor de rosa ou verde! mas é muito complicado!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...