Friday, 27 January 2012

Asos strikes again!

And here it is, the code that I (and most of you for sure) was waiting for. 20% off on Asos new collection. Just enter TREND20 at checkout. And what am I going to buy with this code?


This metallic satchel from The Cambridge Satchel Company, that I wanted since November and, that I resisted (hooray!) to buy without a promo code. And a pair of pewter shoes to match with bag. Help me here now:


 Should I go for these loafers?


Or creepers instead?

(I know, not real real creepers but since I saw the Prada collection that I'm in a "Prada or Nada" state of mind)

21 comments:

  1. Este desconto é mm o que precisavamos ;))))
    Estas claramente viciada nessas malas lol
    Essa é lindissima!

    ReplyDelete
  2. Não há duas sem três! :)

    Claramente viciada, quero uma de cada cor! Todas as outras que tenho por muito "statement" que possam ser me parecem mesmo boring ao lado destas (tão mais baratinhas). Safa-se a B baby.

    ReplyDelete
  3. a mala é linda... pessoalmente gosto mais dos loafers, há ali qualquer coisa na sola dos creepers que não me agrada :)

    ReplyDelete
  4. é liiiiiiinda!!! eu diria os loafers, porque estes creepers parecem.me um pouco estranhos... :S


    Giveaway – Fox House voucher!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  5. A carteira é linda mesmo, estive muitas vezes perto de comprá-la ainda bem que me impus a espera pelo desconto.

    Os sapatos são uma espécie de hibrido entre loafer e creeper. Eu gosto destes também:

    http://www.asos.com/ASOS/ASOS-MONROE-Platform-Creeper-Shoe/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1704510&SearchQuery=creepers&sh=0&pge=0&pgesize=-1&sort=-1&clr=Tan

    Mas são tão caros e tão Prada alike que acho que prefiro comprar pelos verdadeiros se decidir que realmente os quero muito (o que não é o caso de momento).

    ReplyDelete
  6. A satchel é linda e eu escolheria os loafers ! Bora atacar os saldos e depois mostrar-nos aqui tudo, sim minha vimaranense ? besitoooos ***

    ReplyDelete
  7. Hahaha cara bracarense eu tenho atacado os saldos desde Dezembro a um ritmo alucinante... Aliás confesso que com tantas promoções que há hoje em dia, me custa imenso dar o valor total por um artigo.

    ReplyDelete
  8. Obrigado Raquellll nem sabia que havia codigo!! Vou mandar vir ja qualquer coisinha hihihi beijinho

    ReplyDelete
  9. Adoro a mala!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. A satchel é perfeita, adoro! Se calhar ia pelos creepers, parecem super giros

    ReplyDelete
  11. Maravilhosa a bolsa metálica.
    Beijos

    ReplyDelete
  12. és a salvaçãooooo :) vou já ver o que vou comprar com isso! eu gosto muito dos sapatinhos mas tb gosto muito da mala!

    ReplyDelete
  13. Eu gosto mais dos loafers :) E a mala é girissima!

    ReplyDelete
  14. os segundos :) gosto mais!

    beijinho

    ReplyDelete
  15. Loafers! Tenho-os visto imenso por aqui e vou cair, certamente, na tentação. São lindos! Ontem vi uma rapariga com uns castanhos e uma parka gigante verde - estava simples mas linda. Vale mesmo a pena :)

    http://liveuptoyourexpectations.wordpress.com/

    ReplyDelete
  16. Bemmmmm adorei o código :)
    E a mala é de sonho !!!! :)
    XoXo

    ReplyDelete
  17. by da way, nã gosto dos sapatos mas é a satchel mai linda que compraste.

    agora que tás apaixonada pelas satchels dás me a tua balenciaga? ;p

    ReplyDelete
  18. As CSC são paixão. Balenciaga é amor ;)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...