Monday, 9 January 2012

Easy like Sunday morning


Sometimes all you need is some comfortable clothes to feel good with yourself. I have a love/ hate relationship with "Ugg" boots. I think they are the ugliest boots on Earth but at the same time I couldn't live without them when I was in the UK. About two weeks ago in Vienna, I reached to the same conclusion as my feet were really cold. I bought these Bibi Lou with 50% discount and now I can't take them out of my feet. Jeans, a checked shirt and a wool cape and I was ready to go for a walk this weekend. Is this look boring? Yes, one of the most boring looks I can imagine but sometimes boringness suits you just fine...





I'm wearing:
Selected cape thanks to Love Clothing* Mango jeans and shirt* Bibi Lou boots* The Cambridge Satchel Company bag* Cruciani dragon bracelet* Papaya skull bracelet* Tiffany and Co necklace and ring

30 comments:

  1. Sim adere ao instagram vais adorar ;)
    Gosto muito do outfit e do contexto das fotos ;)

    ReplyDelete
  2. Adoro a capa e a satchel! Hyped =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. The cape is soooo warm. I'm wearing it again today!!!

    ReplyDelete
  4. Gostei bastante da capa! Como tu, também sempre tive uma relação de amor/ódio com as botas Ugg... Mas o que é certo é que este Inverno me rendia a elas pelo conforto de ter os pés sempre quentes. Sem dúvidas que temos dias em que estarmos mesmo confortáveis é, sem dúvida, a melhor coisa :)

    ReplyDelete
  5. A capa é uma tara! E tem um ar tão comfy! :))

    Beijinho.

    ReplyDelete
  6. A capa é fantástica.:) Além de que fotos e outfit estão perfeitos.:) Mua

    ReplyDelete
  7. Obrigada meninas :) É mesmo comfy, por mim tinha uma de cada cor!

    ReplyDelete
  8. qual boringness...então eu andava sempre pra lá de boring!!

    adoro o morcego que reside nessa capa e gosto das botinhas com tachas! que sim, as UGG são feias e super inflacionadas em preços...

    ReplyDelete
  9. adoro minha querida, estavas lindíssima :)

    ReplyDelete
  10. Carrot é boring de fácil, de semi-desleixado mas eu adoro, principalmente as asas de morcego. As UGGly são carissimas! Estas com 50% ficaram por 60€ e o pêlo por dentro é fantástico.

    ReplyDelete
  11. Eu ando a namorar estas há três anos. Na altura até as encomendei, mas cancelei logo a encomenda. Como tal, e porque me retiveram 15% do valor, ainda tenho esse dinheiro a recuperar.
    Mas achei que era uma estupidez para o pouco uso que ia dar-lhes.

    http://gotaderantanplan.blogspot.com/2008/12/queria-tanto-mas-mesmo-tanto.html

    ReplyDelete
  12. Teresa são muito giras mesmo. Os laços dão lhe imensa graça mas a verdade é só as podemos usar em certos contextos. No meu ano em Inglaterra estive sempre quase a comprar umas Ugg mas tive amor ao dinheiro e arranjei soluções giras e bem mais em conta.

    ReplyDelete
  13. Acho que tais decisões só abonam a favor do nosso bom senso. Não somos tolinhas deslumbradss que compram sem pensar. :)

    (apesar de eu ainda ter 15% para recuperar, maldito impulso! O que me reteve foi o medo de despesas adicionais com a alfândega, que fariam a coisa ainda mais cara)

    ReplyDelete
  14. Acho que não deve esquecer os 15% mas de facto custos alfandegarios são assustadores. O ano passado demorei dois meses a ver uma parka que os meus irmãos me ofereceram de prenda de anos e natal e ainda tive de pagar de taxas quase tanto como eles pagaram pelo casaco. É uma lotaria mas não arrisco.

    ReplyDelete
  15. My point exactly. Também tive medo de arriscar, porque já me aconteceu o mesmo, pagar tanto ou mais de taxas do que o valor da encomenda. Se chegar a encomendar será para um endereço do Reino Unido, em que não há taxas. Depois logo se vê como me chegam às mãos.

    ReplyDelete
  16. as fotos estão amorosas!

    ReplyDelete
  17. Gostei muito do look e do ambiente das fotos ;D

    ReplyDelete
  18. Hello girl... tão bonitaa Raquel e adoro a tua mala! beijo grande

    ReplyDelete
  19. Adoro a capa e a mala:) Também não tenho a melhor relação com botas Ugg mas tenho a certeza que devem ser do mais confortável que há e óptimas para sítios frios!

    ReplyDelete
  20. A capa e a mala são demais!!! Muito bonita como sempre!!! :))

    ReplyDelete
  21. 'I Love boring things' eheh

    Ontem o meu look foi super parecido :)

    Quando as uso tento sempre ter muita atenção ao outfit, para nao parecer tão Sloppy eheh

    Estas tão bem!

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  22. Adorei o outfit relaxado, mas ainda adoro mais o teu cabelo!
    Bjo

    ReplyDelete
  23. Obrigada Andreia, Silvia, Margarida, Carmo, Sara, Raquel e todas as que não estou a mencionar. Foi mesmo um look relaxado, fico muito contente de gostarem.

    Marta os créditos do cabelo são Inês Pereira que o deixa sempre impecável, mas ando um pouco cansada dele... Acho que já me fartei da franja :) Obrigada pelo elogio.

    ReplyDelete
  24. Percebo perfeitamente a tua relação com as Ugg. Feel the same. Cheira-me que vou precisar de comprar umas quando o frio apertar aqui por Amesterdão.

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...