Monday, 23 January 2012

Finally: Winter Conscious Collection for me!

Remember when I talked about the second round of H&M Conscious Collection? The clothes never arrived to Portugal stores so I never had the chance to buy anything. Yesterday I was looking at the H&M Bristish website* and I found this Kimono on sales for £5. It's from Conscious Collection Party Edition and it looked just perfect for my Spring. I added to bag and I looked again to the picture. H&M can fail tremendously in many things but they are always great in what concerns to styling. The orange pants just seemed the perfect bottom to wear with the kimono (Spring on my mind again) and they were also on sale for only £7. For £12 I bought a beautiful combo (I never buy combos), made of eco-friendly fabrics for 1/5 the price. Another great purchase on sales!


And all I need now is a belt to close the kimono. What about this one? Asos dear please... Hurry up with the 20% discount code to spend on the new collection!



* H&M doesnt't deliver to Portugal therefore I send my package to a friend who lives in London. She's a sweet and bright girl that I met thanks to this blog. Like I said earlier, this is the best reward we can get from this virtual world.

20 comments:

  1. adoro o Kimono, acho que fizeste uma boa aposta :)
    quanto ao cinto, é muito bonito sim :)

    ReplyDelete
  2. Adorei o kimono e as calças laranja :)

    ReplyDelete
  3. ADORO kimonos =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    BENEFIT GIVEAWAY
    BENEFIT GIVEAWAY
    BENEFIT GIVEAWAY

    ReplyDelete
  4. Adorei as duas peças e os preços então... Que sorte teres uma amiga assim :-)

    **

    ReplyDelete
  5. Your friend must be reaaaally something :p

    Vão-te ficar o máximo Raquel!

    ReplyDelete
  6. babe olha que já vi esses kimonos e essas calças em muitas lojas por cá! o gaishopping está cheio deles!

    ReplyDelete
  7. Can't wait to have them!!

    Sério Sil? Eu nunca os vi, mas também não procurei confesso. Pensei que a Conscious Collection de Inverno não tivesse chegado a Portugal, se calhar chegou só esta party edition.

    ReplyDelete
  8. Adoro as duas peças!!! Grandes pechinchas!!!

    Eu compro muitas vezes combos, mas sem a mínima intenção, claro! Acabam por ser peças que compro em simultaneo e que funcionam bem juntas :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Por norma os combos que as lojas fazem passam-me ao lado (por exemplo acho que a Zara tem péssimo gosto) mas a H&M é daqueles casos que olho para os paineis nas lojas e pergunto: Onde está aquilo tudo? Pena é que nunca se encontra nada.

    ReplyDelete
  10. óptima compra, o kimono é lindo e de facto fica super bem com as calças! Acertaste em cheio, ainda por cima por esse preço :)

    ReplyDelete
  11. menina tenho a hm de leiria praí com uns 10 kimonos desses a 10êros...aliás, tou à espera que desçam só mais um bocadinho porque eu nã sou mt de flores mas gostei deste!

    ReplyDelete
  12. Olha sou uma naba nunca os vi nem um nem outro. Mas por 5 libras já cá canta e quando chegar nem tenho opção de torcer o nariz :p

    ReplyDelete
  13. nã és naba, mas eu este ano nem me tenho dedicado à hm se não tinha te dito!

    ReplyDelete
  14. Gosto muito muito do kimono :)

    ReplyDelete
  15. Bonito e barato :)

    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. kimonos are GOOD mas os cintos de kimono nao gosto. Yeah..mi strange :) *

    ReplyDelete
  17. Eu também gosto de os ver abertos no Verão mas acho que cruzados ficam com um ar muito gueixa, extra glam :)

    ReplyDelete
  18. Gosto mt do kimono, e que sorte teres ponte entre londres e Portugal, tb precisava para comprar algumas coisinhas ;))

    Gosto de ver apertado como solto ;))

    Beijinho*

    ReplyDelete
  19. O kimono é super giro :)
    Já o cinto não gosto muito, o ano passado tinha iguais na blanco em várias cores...

    ReplyDelete
  20. Eu comprei ontem o cinto, estava a 3€ e adorei ver com o kimono. A qualidade não é fantástica mas achei engraçado.

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...