Tuesday, 17 January 2012

Random from Vienna

What can I say? It reminded me of Paris with a Moscow twist. The city is classy, you breathe culture wherever you go and the Christmas lights turn Vienna even more special. Do I need to mention that I loved? Here are some random pics. Bratislava and Budapest coming next.

"Oh... The Jewels!"


"Oh! More Jewels"

Kartner Strasse

"Oh! The furs."


The view from Danube Tower



At Empress Sisi gardens

Vienna State Opera

The best of Vienna ;)

Destroying my hotel part I

Irene Andessner Exhibition

My bathroom delicious detail

Destroying my hotel part II

St. Stephen's Cathedral

Having dinner at DO&CO

Destroying my hotel part III

32 comments:

  1. adoro a foto: Destroying my hotel part II
    ;)))

    ReplyDelete
  2. Hahahaha eu acho que eles não gostavam muito de mim :)

    ReplyDelete
  3. Estás tão gira em todas as fotos :D

    Adorei :)

    Beijinhos e boa semana :)

    ReplyDelete
  4. Que fotos fantásticas, Raquel!! Adoro como partiljhas connosco um pouco dos teus dias :). Bjs

    ReplyDelete
  5. que fotos lindas, adorei +.+
    estou a seguir :)

    ReplyDelete
  6. Oh Rachel, the jewels :D

    adoro a foto no carrinho do hotel! adorava voltar a viena e ver a sissi :)

    ReplyDelete
  7. Obrigada meninas :) Fiona por isso que chamo ao blog um diário e não própriamente um blog de moda :)

    Carrot, leste sobre como ela era anorectica, obcecada com o peso e com a beleza. Aliás dava para perceber isso bem pelo interior do palácio dela. O filme nada tem a ver, quero ler mais sobre ela, impressionou-me muito.

    ReplyDelete
  8. Por acso Viena está nos meus destinos futuros! ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Sim, vi o teu comentário ao post da "According to Pepper" e sobre a nomeação de certos blogs para a área de moda. Mas sinceramente gosto mais de um blog diário como o teu em que nos permite ver pessoas reais :). Ainda que os edioriais de moda sejam interessantes prefiro ver pessoas a assim a mostrarem a forma como adaptam a moda ao seu dia-a-dia. Parabéns por isso!

    Sou uma fã da Sissi e também gostava muito de saber mais sobre ela. Tenho os três filmes sobre ela com a Romy Schneider mas tinha consciência de que não têm propriamente a ver com a realidade por exemplo, de toda a preocupação dela com a beleza e de ser anorética.

    Bjs e tem um bom dia :)

    ReplyDelete
  10. os teus looks são lindos. adoro o casaco. e fiquei com vontade de ir a Viena. a próxima viagem será, para breve, a Paris (again!) mas tenho milhares de cidades em lista de espera :) *

    ReplyDelete
  11. ameiii lol a última foto então e agr quero ir viajar! :)

    ReplyDelete
  12. As fotos estão fantásticas.:) Gosto sobretudo da última.;)
    Mua mua.♥

    ReplyDelete
  13. Viena é linda!

    As fotos estão fantásticas e ali como a cenoura, também adorei a foto do carinho da bagagem.

    Fiquei ligeiramente invejosa da ida ao Ballet. Sou sôfrega por pontas e tutus. :)

    ReplyDelete
  14. Fiona obrigada. O que disse lá foi o que já escrevi aqui várias vezes. Detesto rótulos mas acima de tudo este espaço que é meu tem de ter algo de pessoal. Por isso que escrevo, farto-me de escrever mesmo sabendo que poucos são os que lêm. Vou tentar arranjar uma biografia sobre a Sissi e depois digo-te alguma coisa.

    Alexandra: o ballet foi maravilhoso. Já tinha ido a vários mas este é de facto incontornável e eu gosto de Sleeping Beuaty ainda mais que o Nut Cracker.

    A todas obrigada, eram milhares de fotos, consegui seleccionar algumas para vos mostrar.

    ReplyDelete
  15. Adoro as fotos querida, estão geniais!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Adoro as fotografias,estás sempre linda e super elegante:)
    Tenho imensa curiosidade em visitar Viena,deve ser uma cidade linda!

    ReplyDelete
  17. Como é que consegues estar sempre tão gira?
    Eu quando viajo no inverno tenho sempre tanta roupa, cachecois, gorros, luvas e etc que a minha cara mal se vê nas fotos :)
    Adorei as fotos.

    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Ainda no seguimento das nomeações olha o que eu descobri: http://www.marcasporamor.com/2012/01/portuguese-fashion-bloggers-awards.html. :)

    Então se descobrires uma biografia sobre a Sissi, partilha sff :). Iria adorar lê-la!

    E como te compreendo na parte de tirar milhares de fotos quando se vai viajar e ter dificuldade em escolher... ;)

    ReplyDelete
  19. Pipa e Margarida, eu comprei o casaco de pelo castanho em Viena na Zara, de resto só levei dois abrigos, o gorro de pelo e o tapa orelhas. Acho que estou sempre igual nas fotos de dia outdoor, ainda falta aqui Bratislava e Budapest mas confesso que levei uma mala bem grande!

    Fiona vi algumas em alemão, mas concerteza que devem haver traduções, digo-te sim ;) E obrigada pelo link, já tinha visto o tag no facebook :)

    ReplyDelete
  20. Aww I wanna cry...my fav city!! Vienna é qualquer coisa de MUITO mágico....!!!!!!! não vejo a hora de lá voltar :) UNF!......

    ReplyDelete
  21. Eu estive em Viena fez em Novembro um ano e adorei. Aluguei um carro e fui de Liberec (cidade no norte da Republica Checa) a Bratislava e depois Viena.
    Bratislava foi uma desilusão: cidade feia que só ela, principalmente ao entrar na cidade. O bom foi que durante a noite estava tudo iluminado e deu outro brilho a coisa :)
    Mas Viena... ai Viena! Estive pouco tempo e não deu para apreciar tudo, mas adorei adorei. Em Outubro espero lá estar outra vez :)

    ReplyDelete
  22. Amei a destruição do hotel e parece tudo lindo!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  23. Viena parece mesmo um encanto, cheia de edifícios históricos e de recantos charmosos.

    ReplyDelete
  24. Quero conhecer Viena em breve. Os ecos que tenho tido é de que é um local lindíssimo. E se te fez lembrar Paris é muito bom sinal porque Paris teve um impacto tremendo em mim ;)

    ReplyDelete
  25. Joana eu também aluguei um carro para ir a Bratis e Budapest. Como estive pouco tempo adorei, principalmente de sentir as diferenças de cidade para cidade.

    Aconselho a todas que vão a Viena, mas Paris primeiro ;) Viena era uma das minhas viagens de sonho e gostei muito mas no meu top 5 continuam Paris, Londres, Cairo, Barcelona e NY.

    ReplyDelete
  26. Que fotos fantásticas! Adorava conhecer Viena!

    ReplyDelete
  27. Fotos maravilhosas! Adoro "conhecer" assim outras cidades!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  28. Obrigada, Raquel :)

    E parabéns pela nomeação :)

    ReplyDelete
  29. que imagens fantásticas!!! :D adoooorei ver um pouquinho do que visitaste! e esse lacinho de cabelo fofo! :D


    Giveaway – win a pair of fashionable glasses!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...