Monday, 30 January 2012

Riverside


There is a good reason why my face is cropped in most of these pictures. Lately I haven't been very mirror friendly and trust me: I am not fishing for compliments. The reason I am sharing this it's because I believe it happens once in a while to every woman. Sometimes we just don't feel ourselves comfortable in our skin, and no matter how many different clothes we try in front of the mirror, nothing is going to change that. Not even an afternoon spent at the hairdresser nor new make-up. Douro river was the best mirror I could find but I guess the Narcissus story* happened again: the river found himself in my eyes very easily, but I... I'm still looking between the shadows.



Left to right: Parfois silver skulls bracelet* Abataba green skull bracelet* Hermès bracelet






I'm wearing:
Zara skirt, shoes and knit* The Cambridge Satchel Company bag* Oysho tights* River Island socks*  Tiffany & Co china bone key necklace and silver ring* Alexander McQueen scarf

PS I - Just one day left to enter the Hermès Knotting Cards giveaway. Click here!

PS II - Check the Sag Awards 2012 best dressed here.


25 comments:

  1. Oh adorei!Super querida!=)a saia e um amor!

    ReplyDelete
  2. Achei que estavas tão querida ❤
    Adorei :))

    Beijinhos e boa semana :)

    ReplyDelete
  3. Adorei a camisola e a saia!
    Acho que tens razão, de longe a longe não gosto de nada do que tenho, nada me fica bem e não me apetece sair de casa... Depois passa! Coisas de mulher como tu dizes.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Todas passamos por isso nem que o mundo à volta dos diga que estamos bem. São fases, felizmente são fases...

    ReplyDelete
  5. Como eu te compreendo Raquel! Odeio ver-me em fotografias, acho que fico sempre mal, forçada, pouco à vontade, não sei. Por alguma razão o meu blog passou praticamente 100 dias com outfits sem cara... ;) A verdade é que este espaço é teu e por isso deves fazer dele nada mais nada menos do que o que quiseres! E BTW amei o outfit, muito Carrie! Beijinho Joana *

    ReplyDelete
  6. Obrigada Joana :) Eu não pretendo deixar de mostrar a cara mas há alturas que não ficamos bem, não nos sentimos confortáveis com a objectiva, não gostamos do resultado. Este foi um desses dias como tem acontecido nas últimas semanas. Eu sou pouco fotogénica (fico bem 1/50) o que é muito contraproducente para quem tem um blog desta natureza :)

    Quero acreditar que a Primavera vai mudar um pouco isso.

    ReplyDelete
  7. quero acreditar que o verão te vai deixar mais fotogénica (na tua cabeça :p)

    tenho essa saia e uso-a assim tamém: com meias de bolinhas, com gray knit...só não uso com baillerinas, mas sim botarras de motoqueira :p

    ReplyDelete
  8. estás tão lindaaa. inseguranças para quê?
    quanto aos SAG, uma vez mais achei que ficou áquem das expectativas (preferidas: zoe saldana, michelle williams e natalie portman), assim como os golden globes. venha de lá a red carpet dos óscars *

    ReplyDelete
  9. Estavas linda, linda! Adorei a mala :)

    ReplyDelete
  10. Adoro look querida!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. ai essa careira e essas pulseirinhas :) tavas tão gira, e prática. E sim, há realmente dias em que não nos sentimos nada bem com fotos e máquinas e essas "coisas" (às vezes até ficamos bem para os outros, mas para nós nem pensar!)

    ReplyDelete
  12. Gostei muito :) A saia é mesmo mesmo lindinha!

    ReplyDelete
  13. Que fotos lindas!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. As fotos estão lindas! E mesmo as sem face ficaram algo artísticas ehehe :)

    Amei de verdade o teu look, so so pretty Raquel! :)

    Beijinho,

    sara

    ReplyDelete
  15. Que bom que gostaram das fotos, fico mesmo mesmo contente. Foram tão dificeis de expremer estar praí de 100 que tirei, ainda bem que no final o saldo é positivo ;)

    ReplyDelete
  16. Entendemos, acho que todas passamos por isso de quando em vez ! Não obstante, a roupinha estava top e a paisagem também. :)

    Beijocaaaa ***

    ReplyDelete
  17. Lovely! Adorei o ar girly da saia+pintinhas+sabrinas!

    Bjs

    ReplyDelete
  18. Raquel, essas collants amorosas com polka dots com as meias por cima, aaaaw! Ficas tipo a coisa mais adorável! *.*

    ReplyDelete
  19. oh, tas mt bonitinha!adorei as meias ;) às vezes basta um bom soninho ou um miminho e ficamos logo cheias de energia*

    ReplyDelete
  20. Adorooo essa saia! <3
    E tu estavas com óptima cara, linda como sempre! Infelizmente, todas temos essas fases mas vais ver que passa rapidamente:)

    ReplyDelete
  21. Adoro o look! Love the satchel & the Mcqueen =)

    ReplyDelete
  22. Eu percebo-te : ) Eu tenho um problema constante com fotos porque acho que sou a pessoa menos fotogénica do mundo... só gosto de me ver em fotos de grupo e e !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. as tuas meias são tãoooo cutxi :) ah e eu não tenho jeitinho para maquilhar os outros, já eu sabe deus lol

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...