Friday, 27 January 2012

Something for the boys (or how I need bikinis in my life)

I'm sort of getting depressed by this cold. I really need Summer, I need to be tanning at the sun with the sound of the sea and the turning pages of my book as a background. I even dreamed of that... I dreamed that I had a ski vacation booked and I cried and said: please, I love to ski but I prefer 3 days at the beach instead of 10 days at the snow, because I need Summer right now.
Maybe all I need is to move to the other hemisphere. But as I can't at the moment, just let's watch some bikinis and dream...
















19 comments:

  1. eu preciso definitivamente de dias maiores, de beber uma ao final do dia com o sol a aquecer-me a alma, preciso de emagrecer pa entrar nos bikines, preciso de festas na praia, festas em mim e eu nelas :p

    preciso de verão tanto quanto tu. ou mais!

    ReplyDelete
  2. Trust me. Eu estou em primeiro lugar na lista de necessitados de Verão na vida...

    ReplyDelete
  3. Damn que saudades do verão! Definitivamente somos pessoas de "calor" o que é que se há-de fazer?;p

    ReplyDelete
  4. Bom, eu terei que me mentalizar que tão cedo, verão, é mentira. Ontem um amigo aqui de Amsterdão disse-me: "you have to change your idea of summer girl, otherwise you'll be depressed" ;)

    ReplyDelete
  5. LOVE LOVE LOVE!!!! Que maravilha de CORPOS,Fotos, sol, mar!!! Quero que venha o Verao!!!! Biquinis lindos, em mulheres....deusas!!!!!

    ReplyDelete
  6. Não devia me queixar porque o Inverno aqui no Funchal tem sido cheio de sol e bem mais quente que no Continente, mas já tenho saudades daqueles dias quentes sem brisas gélidas =)

    ReplyDelete
  7. É mesmo isso Bela, temos de nos mentalizar :/

    ReplyDelete
  8. Quero tanto voltar ao verão!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Quero tanto! Volta Verão <3 já sinto a falta de muito sol, praia e dias longos...

    ReplyDelete
  10. Que saudades do verão, calor e pele tostada pelo sol... verao voltaaaa :)


    E porque o meu blog está a evoluir, convido-te a visitares a minha nova página no facebook e a fazeres "like".

    http://www.facebook.com/pages/Brownies-Diary/224292997658082

    Obrigada :)

    ReplyDelete
  11. Pronto estou a pôr tudo deprimido.... Vamos encarar o Inverno com um sorriso: YEAAHHHoooooooohh. Not working!

    ReplyDelete
  12. Ai Raquel... o que me foste fazer. Eu a ressacar do sol e do calorzinho de Verão (e de férias!!!) e tu fazes uma coisa destas. aiii. (adoro os biquinis que escolheste*)

    ReplyDelete
  13. Só queria os biquinis... E os corpos :) ah e venha daí o calor também!!

    Andrea*

    ReplyDelete
  14. Eu também estou deprimido: não haver dinheiro para comprar mulheres assim, bronzeadas, novinhas em folha, lavadinhas... ter de esperar pelos saldos... trágico.

    ReplyDelete
  15. tem aí uns quantos que eu adoptava! é que nunca mais chega esse tempo. pareço as sardaniscas à procura de sol, ora nas esplanadas quentinhas viradinhas a sul, ora na minha secretária igualmente viradíssima para o sol.

    quanto ao vestido scuba, fiquei curiosa!!! quero muito um mas não sei onde encontrar... alguma sugestão Raquel?

    ReplyDelete
  16. Já só pensamos nisto, não é?
    E eu para aqui com os pés gelados. Quem me dera que fosse Verão!!!!!!
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Confesso que nem olhei muito para os bikinis, estava mais concentrada nas fotos. Mas sim, vinha um de cada para cá mais o bronze e o ar de quem tem paz de espirito.

    Panurgo: tens sempre os outlets.

    ReplyDelete
  18. Segunda foto. Venha a primavera, primeiro, o verão depois para ainda ter mais sabor.

    ReplyDelete
  19. quanto mais vejo fotos destas mais quero o verãoooooo!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...