Thursday, 19 January 2012

Winter Boho


I love maxi skirts. They are really easy to wear, your legs look longer and it's also really stylish, at least for me. And because of those three reasons I spent the last year looking for long skirts. Spring, Summer, Autumn, Winter and then again this month on sales. The only skirt I found was this one from Zara, last Summer. I know some of you don't like to see Winter jumpers with maxi skirts and true is, there's a very thin line between looking good or sloppy. I really wanted to try so I wore my Summer skirt (it has two layers) with warm cotton tights (it's sunny but still drop dead cold), suede gloves (another great find on sales) and my beloved Massimo Dutti scarf.






  Photo Credits: M Rodrigues

 I'm wearing:
Zara skirt and gloves* Massimo Dutti knit and scarf* Acne Oleander boots* Louis Vuitton Brentwood bag* Balenciaga Giant bracelet* Rayban sunglasses


29 comments:

  1. Adorei a camisola, e o teu cabelo está tão bonito :))

    Gosto mt dos detalhes em vermelho :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. LOVE this the jumper is gorgeous :) so cute xx poppymale.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Girissima e apreces quentinha, o mais importante dos últimos tempos!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. ai essa pulseirinha!!!!!!! nao passes perto da minha marta, corres o risco de ficar sem ela... eheheh...

    ReplyDelete
  5. Muito gira!
    Adorei todo o coordenado! Não há uma peça que não usasse ;)

    **

    ReplyDelete
  6. Tão quentiiinha! Adoro a pulseira!!

    ReplyDelete
  7. Thank you all, I'm really glad you liked!

    Rama faz o favor de fazer o gosto ao dedo e comprar uma para a Marta. Não são assim tão caras, compras no site oficial e no dia seguinte está em casa dela num embrulho lindo ;)

    ReplyDelete
  8. Bem, eu adoro saias compridas tanto no inverno como no verão, portanto sou suspeita... Eu gosto!

    http://lifeinshufflemode.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Adoro as acne wedges, alias adoro tudo deles ehhehe
    Muito gira ;)

    ReplyDelete
  10. e lá está ela com a sua mala vermelha gira gira

    ReplyDelete
  11. S. estou um bocadinho farta dela e pouco usei, qualquer dia troco-a :)

    ReplyDelete
  12. Que gira!! Só não uso saias de Inverno porque não tenho nenhuma que consiga usar com saltos -.- Estou desejosa que chegue o bom tempo :)

    Essa pulseira *.* *.*

    ReplyDelete
  13. Adorei o look!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Olá eu nomeei-te como Blogger Versátil no meu blog! Vai aqui para saber o que é isso:) http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.com/2012/01/versatile-blogger.html

    xoxo*
    Vanesa Ribeiro

    ReplyDelete
  15. Querida Raquel, tenho que agradecer o comentário que me deixaste que me deixou sem palavras. Porque o melhor do blog eu ja ganhei, conhecer pessoas tão queridas e que praticamente se tornam nossas amigas... tu és uma delas! Muito obrigado <3

    ReplyDelete
  16. Adorei :) a camisola é girissima!!
    XoXo

    ReplyDelete
  17. Estas LINDA!!!! Ja votei no lookbook, nesse boho Chic look!♥

    ReplyDelete
  18. já sabes que gostei muito, mesmo não sendo o meu estilo de inverno (acho que todos somos mais boho no verão) porque é dificil, mas conseguiste e bem. as wedges, o lenço, o cabelo :)

    ReplyDelete
  19. adorei o teu look boho! gira. gira *

    ReplyDelete
  20. linda!! :) adoro a conjugação das cores e o boho fica-te super bem!!

    ReplyDelete
  21. Gostei muito do look, sobretudo da conjugação de cores. Porque definitivamente o inverno não tem que cer apenas cinzento.

    ReplyDelete
  22. Esse lenço é lindíssimo!
    ARMIFASHION BLOG

    ReplyDelete
  23. Gostei muito deste look, adorei ver te com esta saia e acho que resultou super bem! E essas botas <3<3

    ReplyDelete
  24. Adorei estas fotos!!
    Pois eu tb vou ter que pensar bem no picasa ou no flikr... Porque costumo carregar as fotos directamente para o blog mas isso está a deixá-lo pesado... Assim axo que vou ter que as transferir todas para um site desses... ;)
    Exacto tb n sei pk n fiz antes ;)

    beijinhos ♥

    ReplyDelete
  25. Ficaram muito bem os tons mais clarinhos e nude com o vermelho Raquel :) também gostei muito de te conhecer. Reparei hoje de manhã nas caixinhas, ficou a tua e a da Fernanda... Vais estar pelo Porto esta semana?

    Beijinho

    ReplyDelete
  26. Scarves gives beautiful look to the dress along with protecting upper portion of body from neck to head, Look Cheap pashmina Scarves

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...