Wednesday, 8 February 2012

Mary Kate & Ashley Olsen

I always liked these two girls, since back in the time they used to do those silly kids movies. Now they are designers, their brand, Row, is a huge success and they have millions of fans all over the world. Their younger sister Elisabeth is getting famous too because of her acting skills but honestly she doesn't inspire me at all. Mary Kate and Ashley have the same vibe that Dakota and Elle Fanning have, they draw our attention for being so similar and different at the same time. And even thinking (90% of the time) that they look like they need to take a shower, I love the boho swing the twins have. And when they decide to dress up... Well, they really, really, look like the super stars divas they are. So here are some inspiring images from Olsens Anonymous and others I collected over the years. Enjoy!


























21 comments:

  1. Adoro o estilo delas !! Mas têm sempre aquela expressão de cachorrinhos abandonados.......

    ReplyDelete
  2. apesar de às vezes exagerarem no aspecto descuidado acho-as lindissimas e acho que essa falta de banho desaparecia se na aparecessem sempre com a r de quem tá na eminencia de morrer :p

    ReplyDelete
  3. adoro-as também, têm muitos looks que são hit or miss, mas adoro!

    ReplyDelete
  4. São tão diferentes... mas tão bonitas, as duas!

    ReplyDelete
  5. Tanto são opostos como nos perdemos pelas escolhas tão únicas, tão delas. Adoro-as. E acho uma fantástica escolha para post!

    http://liveuptoyourexpectations.wordpress.com/

    ReplyDelete
  6. Giras que se fartam e cheias de estilo ainda melhor!

    ReplyDelete
  7. Eu adoro-as. Acho-as lindas, lindas. E têm um sorriso maravilhoso.
    Concordo contigo em relação à Lizzie, certo que nunca vi nenhum filme com ela mas não tem o mesmo carisma que as gémeas têm.
    Lembro-me da loucura que foi com a contagem decrescente até ao 18º aniversário delas, até o Mick Jagger andava louco e falou disso num concerto.


    http://ohlalali.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Eu adoro o estilo delas!!!


    www.visionofadreamer.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Também adoro o estilo delas ;)
    As fotos estão o máximo!

    http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Adoro-as, acho-as magníficas, lindas, inteligentes e talentosas!

    ReplyDelete
  11. Adoro The Row!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. As gémeas com mais estilo de sempre! :D


    GIVEAWAY – chain ring
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  13. sempre as achei lindas! desde miudas! adorei o post

    ReplyDelete
  14. " And even thinking (90% of the time) that they look like they need to take a shower..." ri-me imenso porque é exactamente isso que penso : ))

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. apesar de haver fotos que tao num estado de magreço que é algo horroso...têm um estilo dos diabos e são giras que se farta!! =)

    ReplyDelete
  16. estas miudas realmente têm um estilaço!engraçado como neste rol de fotos, achei q algumas vezes, por serem tao magras ou ate pelo styling, parecem mais velhas do que o q sao. elas têm q? 25 anos acho..

    ReplyDelete
  17. Têm 25 exactamente. Acho que o que lhes dá charme é mesmo essa mistura entre o ar dandy e o glamour de hollywood.

    ReplyDelete
  18. As Olsen são uma fonte de inspiração infinita!!!!

    ReplyDelete
  19. adoro-as, são sem dúvida uma enorme fonte de inspiração e estão sempre super bem vestidas! Têm um estilo próprio, o que as torna únicas!

    ReplyDelete
  20. Adoro elas desde pequena são muito lindas e talentosas e sao aparecer que sao novas... lindas olsen

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...