Friday, 17 February 2012

Silver newbies: Chanel & Cambridge Satchel Company

Just a quick stop to show you my new silver items. The Cambridge Satchel Company bag that was waiting for me when I arrived home today and the silver Chanel pendant earrings that I was looking for since last Summer and found it in Paris last Wesdnesday. Both simple but very elegant. Paris pictures coming soon, but now I'm going to have some sleep and after that maybe sleep even more and finally get to sleep again. Have yourself a nice Friday!



25 comments:

  1. tava para perguntar qual seria o mimo que trarias de parri. oh la la.

    :p

    ReplyDelete
  2. Foi um golpe de sorte. Na tarde em Paris fiz uma maratona de lojas mas em trabalho. Apanhei a Chanel das galerias Lafayette aberta uns minutos antes das oito da noite quando já estava tudo fechado e lá convenci o porteiro a deixar-me entrar. Foi chegar, ver e vencer. Um miminho pequenino mas que soube muito bem ;)

    ReplyDelete
  3. liveuptoyourexpectations.wordpress.com17 February 2012 at 16:29

    Raquel, os brincos são lindos! Isso é que é realmente...vencer :) Boa compra :))

    ReplyDelete
  4. Wow, que linndoooo! Os brincos então são perfeitos. Já estou a seguir-te, foloow me back?

    ReplyDelete
  5. ganda sorte! ainda na foi desta que te rendeste à classic flap :p

    ReplyDelete
  6. Eu estou rendidissima.... Mas acho que é coisa para prenda de mim para mim de 30 anos. Convenhamos que 2800€ é muito dinheiro por uma carteira só. Tem de ser uma compra consciente, sabendo que nem um cêntimo me fará falta. Vou começar a poupar! :)

    ReplyDelete
  7. Adoro a Satchel!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Esses brincos são perfeitos.

    ReplyDelete
  9. Que coisas giras, nem sei qual delas a minha preferida...

    ReplyDelete
  10. os brincos são maravilhosos, assim como a satchel. Adoro tudo!

    ReplyDelete
  11. E essa lembrança de Paris não podia ser mais perfeita :) Lindos!

    Adorei a mala tb, estou a ponderar numa gold maybe.. A tua é da asos Raquel?

    Beijinho,

    sara

    ReplyDelete
  12. Sim foi encomendada pela Asos. Como tinha um desconto de 20% ficava-me mais barata do que directamente pela CSC, para além de que não pago portes. Só é pena que assim não seja personalizada com as minhas iniciais como a verde.

    ReplyDelete
  13. Oh adoro... e olha ja me rendi as satchel... não largo a minha! :)

    ReplyDelete
  14. E foi uma óptima compra, a satchel é lindíssimos e os brincos nem comento, fabulosos! Beijinhos

    www.20yearsoflove.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. A satchel é linda e os brincos absolutamente maravilhosos.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  16. Fiquei encantada! A satchel é linda linda!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. As duas peças lindissimas... Pessoalmente apaixonada pela satchel (ou não estivesse mesmo a pensar comprar uma!) Estive a ver na asos, mas a que eles têm não é a versão original, é exclusiva para asos... É prata fosco, e o interior do couro não é castanho, mas sim acinzentado... a tua qual é? É em couro castanho, não é? E só mais uma duvida... O tamanho (11") é um bom tamanho para usar no dia-a-dia? Ou é um pouco pequena? Desculpa o texto longo...

    ReplyDelete
  18. Sem Problema Bi :) Esta edição metalizada foi uma edição de Natal mas não há apenas na Asos, há também na Urban Outfiters e no próprio site da CSC. Julgo que é a mesma que vemos em todos os sites. As outras satchel que tenho têm o interior à cor enquanto esta é castanha, cor natural da pele o que faz um contraste muito engraçado.

    Em relação ao tamanho, eu acho que 11' é perfeito para o meu dia-a-dia, cabe porta-moedas, telemovel, máquina fotográfica e um batom. Para quem gosta de carregar muita coisa aí sim aconselho a 13' que é pouco mais cara. Atenção que esta cor arranha muito mais facilmente do que as outras, tem de se ter muito cuidado, mas é infindavelmente mais gira :) Se tiveres alguma dúvida ou quiseres que te mande mais fotos avisa.

    ReplyDelete
  19. Obrigada Raquel... Estou rendida!

    ReplyDelete
  20. Bi na Asos a carteira está com 20% de desconto até dia 5 de Março. Vi há pouco, aproveita ;)

    ReplyDelete
  21. Pois... eu vi hoje de manhã, e estava a fazer a compra ao inicio da tarde com 20% de desconto, mas quando me preparava para pagar, eis que o bendito do desconto desapareceu... já não está com desconto... Fiquei sem perceber muito bem o que se passou!!! Enfim... vou ter mesmo que a comprar sem desconto... :(

    ReplyDelete
  22. Pois não, que estranho. Se quiseres esperar algumas semanas sei que vão ter um desconto de 20% na colecção toda mas não sei quanto tempo demorará. Se gostas de paixão compra já, eu não largo a minha. Não te esqueças de pôr em libras para beneficiar da taxa de câmbio.

    ReplyDelete
  23. Vou entrar em processo de análise e ver se consigo resistir... :) Duvido!!! ;) Obrigada pelas dicas!

    ReplyDelete
  24. Adorei as fotos e os brincos!! ;) Paris que sorte!

    xoxo F.
    http://www.fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...