Wednesday, 21 March 2012

At Diogo Miranda


Yesterday after work I went with my stepmother to Diogo Miranda's store. We both have some wedding parties this Summer and we wanted to see some cute stuff. Since Diogo Miranda show, on last Portugal Fashion edition, that I was crazy to try to some of dresses. I truly love his work and I always feel really sexy wearing his designs even tired and makeup-less like yesterday. My stepmother is the worst photographer on Earth (true story) but we managed to take some pictures to show you the dresses I tried. I picked up one for Diogo's show at Portugal Fashion next Friday and another to one of the weddings I have. Any special guess? 















45 comments:

  1. Raquel, deves ter tido uma tarefa difícil em escolher dois vestidos porque assim de repente ficaste um máximo no vestido amarelo, no branco (espero que tenhas comprado esse), no rosa, and so on.

    Gosto muito do trabalho do Diogo Miranda, pelas formas, pelo universo estético e por ser roupa que é feita para vender.

    Por curiosidade... price range?

    ReplyDelete
    Replies
    1. De que branco falas? Do primeiro ou do decote com lantejoulas? Acho que o price range ronda os 300 aos 500 dependendo da peça. Valem cada cêntimo.

      Delete
  2. bom, espero que tenhas escolhido o branco!! o amarelo!! tamém gosto daquele com saia de lantejoulas pelas costelas de fora...ai if i fosse uma gaija rica! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha não sei de qual falas mas sim, o branco com a renda rosa nas costas é lindo mas não é esse :)

      Delete
  3. Na minha cabeça ficou o AMARELO! Lindo e fica gorgeous! Se nao escolheste esse: Volta à loja ;)))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha é lindo. Pareço um picolé :)

      Delete
  4. Txiiii nem consigo optar por um, nem dois.. são fantásticos!!

    xoxo dear*
    IV

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, são maravilhosos, apetecia-me experimentar a loja inteira mas já eram 8 da noite!

      Delete
  5. eu queria ter dito....gostei do primeiro, do segundo e do ultimo...mas possas gostei de todos e ficas bem com todos!! :D

    ReplyDelete
  6. O vestido branco com os pormenores dourados sem dúvida o meu preferido, lindooo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É lindo. Mas bem bem arrojado, não dá para qualquer ocasião!

      Delete
  7. Realmente é quase impossível escolher só dois... Estou super curiosa em relação às tuas escolhas ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Impossivel mesmo, e a minha madrasta estava na mesma dualidade!

      Delete
  8. São todos lindos e ficam-te todos bem, difícil escolha, os que gostei mais foi o branco com dourado e o último! Mostra a tua escolha!!!

    ReplyDelete
  9. São todos tão lindos :)

    ReplyDelete
  10. O estido branco e dourado, com o decote maroto à frente, é lindooooo!
    e fica-te assim perfeito (quer dizer os outros também mas eu gostei mais deste lol) ***

    ReplyDelete
  11. gosto muito. nem sei qual prefiro. acho que... o amarelo, o rosa com as costas abertas e o branco e rosa (os lacinhos ficam lindos nas costas) * acertei em algum? :)

    ReplyDelete
  12. que giros looks!!!
    beijinhos!!

    http://cappucinofrio.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  13. gosto tanto do vestido de lantejoulas com a saia amarela e com as plumas rosa! desde que o vi numa produção que o adoro!

    grande oportunidade :)

    beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Silvana é lindo e muito diferente de tudo. Teria de por alguma coisa por dentro ou fechar um bocadinho.

      Delete
  14. Não consigo escolher o preferido, que mimo incrível mesmo!

    ReplyDelete
  15. Lindos! Ficam-te tão bem! Todos mas amarelo caiu-me no goto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também tenho uma queda pelo amarelo confesso apesar da minha madrasta não ter gostado. Muito tapado!

      Delete
  16. Olá Raquel, quando vi a ligação na página do Diogo Miranda fiquei logo curiosa... Então fui logo ver!!! E como é óbvio adorei! Ainda não tinha visto a colecção de verão ao vivo, mas ainda bem que vestiste todos esses M*A*R*A*V*I*L*H*O*S*O*S vestidos!!! Sim, são todos fantásticos, mas diga-se de passagem, tens o corpo ideal para eles. E aposto que foste super bem atendida pela minha querida Eduarda. :) E por falar em Diogo Miranda, sexta lá estarei a ver o desfile e estou super curiosa!!!! Também vais lá estar? Gostava muito de te conhecer pessoalmente. Beijinho.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Eduarda é uma querida! Vou a Diogo Miranda sim, se me vires vem falar comigo!!

      Delete
  17. Ficam-te todos tão bem! Tens corpinho para qualquer um deles. Eu gostei muito do branco com as costas cor de rosa e do rosa sem costas.
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Mas eles insinuam as formas de qualquer mulher, senti-me mesmo "bomba" ainda que com aquela cara :)

      Delete
  18. Quero todos!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. O amarelo e o branco com dourado .. diz, diz qual foiiiii ! Super curiosa, ficas bem em todos :) *

    ReplyDelete
  20. O meu preferido é o amarelo c penas e lantejoulas...desde o desfile q babo p ele...

    ReplyDelete
  21. Podias comprar qualquer um, foram feitos para ti Raquel!!

    Espero mesmo que tenhas comprado o Amarelo, fica-te tão bem.. Gostei do da montra também ehehe

    À espera para ver as tuas escolhas ehhehe

    Beijinho,

    Sara

    ReplyDelete
  22. o primeiro vestido branco.

    ReplyDelete
  23. a partir do vestido com a parte de baixo em amarelo e a de cima com lantejoulas são todos favoritos e ficam-te tãoooo bem! Perfeita:)

    ReplyDelete
  24. I love all the dresses!! XX

    ReplyDelete
  25. Amanhã vão ver, só uma pessoa acertou ;)

    ReplyDelete
  26. AI TAO GIRAAAAAAAAAa...adoro

    ReplyDelete
  27. o branco é de outro mundo! drop dead gorgeus!!!!!!

    ReplyDelete
  28. Só hoje vi a mensagem.

    Eu percebo disto :P

    ReplyDelete
  29. Adorei! As peças dele são maravilhosas! :)

    xx

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...