Tuesday, 6 March 2012

Distressing!


These photos were taken last Friday, a cold day where all I want was to be warm and comfortable like every casual Friday should be. I wore my distressed jeans from Zara's new collection styled with a black cashmere turtleneck (perfect Winter basic) and a light blue delicate cardigan that brought some femininity to the look. The same for the earrings, the perfect silver detail for a everyday look. The next step is to style the jeans with high heels, maybe during weekend. How would you wear them?





Photos: M. Rodrigues

I'm wearing:
Zara jeans and cardigan, Massimo Dutti turteneck, Nike sneakers, Tiffany & co ring, Chanel earrings, Gucci sunglasses, The Cambridge Satchel Company bag

27 comments:

  1. like, like and like!
    Ficam-te muito bem e aí a tua mala ficou topO!
    TheGirlChic

    ReplyDelete
  2. Adorei estas fotografias, bem podiam estar num editorial :)

    ReplyDelete
  3. Wonderful look and wonderful pictures!

    Kisses,
    Miriam
    Fashion Crazy Ball

    ReplyDelete
  4. com a mala sim, já com a gola alta é que não. sou contra essas tipas que me dão coceira no pescoço!

    perguntaste o preço da vespa? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adoro gola alta, sou uma friorenta! As Vespas estavam a ser renovadas, não eram nada baratinhas. A azul custava 4mil e pico.

      Delete
  5. Gosto do look...
    Para dias mais cauais usaria as calças com uns bons sapatos, ou botins, de tacão alto... É uma conjugaçao que gosto muito.

    Lux

    ReplyDelete
  6. adoro esse look. estás gira gira. a satchel fica perfeita. e o anel da tiffany acho lindo *

    ReplyDelete
  7. Obrigada a todas :) O fotógrafo ajudou bastante a as vespas ainda mais ;)

    ReplyDelete
  8. Ja te disse no LB!!! Estas tao linda e relaxada! Como uma Italiana, com essa Vespa linda!!! Bellissima!!!!

    ReplyDelete
  9. Can't wait to see the jeans with heels! ;)

    ReplyDelete
  10. Big like para a primeira foto... :))) Parecia uma de streetstyle ;)

    xoxo*
    IV

    ReplyDelete
  11. Obrigada a todas! Eu adoro andar assim relaxada e tinha saudades de usar umas calças tão largas e sapatilhas ;)

    ReplyDelete
  12. Tao giras, e ficaram tao bem com os tenis!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. acho q vou colocar umas tachas nas minhas boyfriend pants. gostei mt das tuas! ;)

    ReplyDelete
  14. As calças ficam-te meeeesmo bem.

    ReplyDelete
  15. Amo essas calças, assentam-te na perfeição e hão-de vir cá para casa não tarda nadaaaaaaaa ! :)

    ReplyDelete
  16. I got a crush on your jeans ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Me too! I want to wear them everyday!! :)

      Delete
  17. eu adoro esse tipo de calças, sapatinhas estou como tu, raro as uso, e quando assim é são daquelas mesmos discretas, tipo keds, não quer isso de todo dizer que não goste de ver!

    ReplyDelete
  18. Pronto, vou ser a parva do dia. Raquel, não te comento, mas leio-te muito. E deste look não gosto nada em ti. Prefiro de longe a Raquel citadina, sofisticada, elegante. Assim, nunca destoarias duma qualquer aluna minha aí do teu burgo. Calças de ganga com rasgos? Sorry, but no, never!

    My regards to you know who :) and Hs&Ks for you. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha não foste parva nenhuma. Eu gosto da Raquel mais menina com vestidos princesa, mais elegante com cortes minimalistas e mais descontraída com calças largas e sapatilhas. Tudo eu :) E ainda assim acredito que destoaria um nadinha dos teus alunos, ou não os conhecesse :) Beijinhos

      Delete
  19. Adoro as calças são fantasticas e o look está super descontraido mas muito elegante!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Adorei as fotos!
    Tenho que ir experimentar essas calças, são mt giras!

    ReplyDelete
  21. as tuas broken jeans são para lá de giras!

    ReplyDelete
  22. Adoro as calças, são perfeitas

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...