Thursday, 1 March 2012

Good Morning and Good Night by Ismael Prata

Ismael Prata is a talented photographer but these pictures weren't taken by him. Every day he shares on his facebook page a different picture he likes to inspire our day or our night. Beauty, sex-appeal and passion may be some of the words to describe the photos he collected. I like this feature so much that I asked him to share here part of his selection. Enjoy and don't forget to get to know Ismael's work, it's worth it. 
















































20 comments:

  1. se na parecesse mal eu dizia que tinha ficado "frustrada" com as fotos... :p

    adivinha qual a minha purfurida? trabalho espectacular, capta mesmo o ponto de caramelo!

    ReplyDelete
  2. Que imagens cheias de bom gosto...

    ReplyDelete
  3. Vou roubar uma ou duas querida.

    ReplyDelete
  4. tambem adoro os bons dias e boas noites do Ismael :)

    ReplyDelete
  5. eu adoro o Ismael, adoro o trabalho dele. E adoro essas fotografias. Tinha o Ismael adicionado no facebook e apaguei-o por causa desses bons dias e boas noites, fartei-me de tanta "gaja boa nua", e acho que um bocadinho menos de rebarbado ficava-lhe bem. Por mais que isso seja arte, porque o é, acho que aquilo lhe dava um mau ar...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto. Gosto tanto que partilhei :)

      Delete
  6. Fiquei rendida..

    também me inspiraram, obrigado Raquel eheh :)

    beijinho,

    sara

    ReplyDelete
  7. I am IN LOVE now!!!!♥♥ que fotos maravilhosas!!!!!! que corpos, que seducao, que sex appeal!!!!!! WOW!!!!!!♥

    ReplyDelete
  8. Adoro a sensualidade das fotografias. inspiram qualquer uma :)

    ReplyDelete
  9. Genial as fotografias querida,
    uma imagem muitas vezes vale mais do que mil palavras

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Sexy pics!
    Desperta o lado mais sexy de cada um right? :D


    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ReplyDelete
  11. não conhecia mas adorei mesmo!

    ReplyDelete
  12. gostei imenso, as fotografias estão fantásticas!

    ReplyDelete
  13. Não conhecia, mas gosto bastante! Adorava ser fotografada por alguém profissional, e com o mesmo estilo destas imagens! :)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...