Friday, 9 March 2012

Happy 2nd anniversary dear blog!

For the second anniversary of the blog (yay, this time I remembered) I decided to make a video with 100 photos you could see here in the last year. We start in the Winter after my hair disaster, then Spring arrives and we go to Monte Carlo with my favourite person in the world (even if he secretly hates this blog). Summer arrives and brings joy to our days and to my skin. We go to Algarve, we rest and have fun. Autumn is about to come and I get myself a new hairstyle. In the meanwhile the blog goes to Portugal Fashion twice and to Premiere Vision in Paris. When Winter and the new layers arrive, you can see less photos but better quality ones. We get to know Vienna and we return to Paris. We make new friends, and we share happy (and not so happy) moments of my life, together we build something here. Yes this blog is all about me and so is this video. Me, me, me and the clothes I show you here. A bit egocentric perhaps, but aren't all diaries like this? A diary from me  to you made with all my love. Thank you for being there!*


*The song in the video is  Merry Christmas Mr. Lawrence by Ryuichi Sakamoto,
 the music I wake up with, everyday.  

27 comments:

  1. sempre linda:)
    Muitos Parabéns!

    ReplyDelete
  2. Muito parabéns xuxu!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Muitos parabéns : )

    Adorei a música, acho que deu um toque íntimo ao vídeo ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. adorei as fotos e a musica queridA! :) que venham mais anos de TW Blog :)

    ReplyDelete
  5. Gostei muito! Estás de parabéns Raquel! :) Beijinho Joana

    ReplyDelete
  6. ei parabens pelo blog, tenho gostado mt d t visitar ;) és mt gira Raquel e foi um ano delicioso!!

    ReplyDelete
  7. Parabéns Raquel, o teu blog está cada vez melhor :)

    ReplyDelete
  8. Obrigada!! :) Esta música é muito especial para mim, é um pouco melancólica mas não podia escolher outra. Muito obrigada meninas!

    ReplyDelete
  9. E eu estive cá a acompanhar todas as tuas aventuras! Parabéns Raquel!!! :) Que venham muitos mais anos!

    ReplyDelete
  10. Parabéns uma vez mais! :) quando comentei o teu post no facebook esqueci-me de referir que escolheste a melhor das músicas. esta música é tremendamente especial para mim. e confesso que me aconchega ouvi-la algumas vezes no piano lá de casa pelas mãos de quem gosto :) *

    ReplyDelete
  11. Mtos Parabéns....!!!!!!!!! Great Work Girl!!!!!!!!

    ReplyDelete
  12. MUITOS PARABENS!!!! Sabes o que acho: 2 anos é merito, é blogger oficial!!! Keep on...
    TheGirlChic

    ReplyDelete
  13. Hahaha os primeiros 6 meses praticaram não contaram uma vez que publiquei quase quase nada :) Mas sim, considero-me blogger :P

    Obrigada peeps!

    ReplyDelete
  14. Olá Raquel

    Apesar de visitar este teu espaço diariamente nunca comento, mas desta vez não poderia deixar de o fazer. Muitos parabens e não é só pelo aniversário do teu blog, parabens pela escolha da musica que me evoca um filme que amo (porque para além de o achar mesmo bom adoro o David Bowie)parabens pelas fotos tão autenticas e parabens por seres uma blogger tão querida. acessivel sem pretensões a Anna Wintour da blogosfera e por usares este espaço para COMUNICAR. Nunca o disse aqui mas este deve ser um dos meus blogue favoritos por isto, porque te esforças para comunicar com quem te lê, e nós sentimos e gostamos. Não te vás embora por favor, continua sempre.
    Parabens

    ReplyDelete
  15. Sara e Pérolas, esta música é qualquer coisa e diz-me tanto, tanto... Todos os dias toca com o meu despertador e fico sempre e ouvi-la até ao fim. É mais um embalar do que um despertar :)

    Obrigada pelas vossas palavras. Eu comecei o blog para escrever para mim como fazia no outro. Nunca pensei que fosse ter leitores. E apesar de eu ainda ser a primeira leitora, isto só sobrevive graças a vocês. Feedback e interacção é o melhor das relações humanas, não o saberia fazer de outra forma.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  16. PARABÉNSSS!!! Ca estaremos para outros 365 ou 366 dias! adoreiii ter aparecido <3 <3 Teenie weenie powaaaaaaaaaa

    ReplyDelete
  17. Muitos parabéns

    um beijinho

    ReplyDelete
  18. Ia comentar lgo de manhã, mas queria ver o vídeo primeiro (estava no escritório ehehe)! Amei a musica, tudo a ver com o blogue!!! Ao qual eu desejo muita sorte e que fique por cá muitos e muitos mais anos :)) BEIJINHOS

    ReplyDelete
  19. :) Parabéns! É engraçado como ao ver o vídeo, reconheço algumas das fotos e me vem à memória as coisas que escreves. :) ahah Keep up the good work! :)Beijinho e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  20. Transmites uma elegância simples e gosto de te acompanhar por isso mesmo.

    ReplyDelete
  21. Parabéns por estes dois anos :D
    Que venham muitos mais ;)
    O vídeo está um máximo, tens um bom gosto enorme e um sorriso lindo :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  22. Parabéns R. :) e venham mais 222 :)

    ReplyDelete
  23. muitos parabéns! e que venham muitos mais! :D


    Giveaway – win a super cool earring!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  24. Muitos parabéns!!! E que agora venham muitos, muitos mais!!! Bjs

    ReplyDelete
  25. Que bom! Muitos Parabéns, darling :)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...