Thursday, 15 March 2012

Lisboa 0.3 - Time to relax


Sunday it was time to have luch with friends and have a walk around Lisbon and enjoy the great light of the city. I took some photos but I didn't care much about it because I'm sure you are going to see this silk pants and the knit jumper a lot during this Summer here in the blog. This was just the first time of it, comfy for a Sunday in Lisbon.





Zara knit and pants* Acne boots* Balenciaga bracelet* The Cambridge Satchel Company bag* Rayban aviators* Tiffany & Co Necklace

30 comments:

  1. linda, super elegante, adorei

    ReplyDelete
  2. A calças e a satchel são fantásticas :)

    ReplyDelete
  3. nossa raquel, com esse costedo de fora assim você mi mata! (traduzindo, gosto muito! mesmo que o estampado de elnço d'avó na seja a minha praia!)

    ReplyDelete
  4. Hahaha eu tenho um fraquinho por tecidos vaporosos, não há como contrariar. E quando vi a abertura nas costas na camisola nem pensei duas vezes :) 22€ at Zara and it's yours.

    ReplyDelete
  5. estás mesmo gira. adoro o look. gosto muito da camisola, da satchel e da pulseira [suspiro] :) *

    ReplyDelete
  6. txxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx: )

    ReplyDelete
  7. gostooo muitoooo ;)
    adoro essas calças!!!!

    ReplyDelete
  8. Que camisola tão engraçada, com botões atrás... mas as calças são apaixonantes.

    ReplyDelete
  9. Ohhhhh..... Raquel, costumo gostar do teu estilo e visito-te aqui muitas vezes, mas agora só vestes Zara ??? Desculpa, mas estou farta de blogs de pessoas vestidas de Zara, H&M e Mango! É que essa roupa não nos faz sonhar...... está ao alcance de qq um.... Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Este comentário divertiu-me imenso. Desde já obrigada pelo elogio e por gostar do blog. A verdade é que sempre misturei marcas de fast fashion com outras que marcassem a diferença como neste caso as botas Acne, a pulseira Balenciaga ou a carteira edição limitada The Cambridge Stachel Company. Gostaria de me poder vestir de boas marcas da cabeça aos pés mas como não posso, opto por pelos acessórios, e acho que é um bom equilibrio. É verdade que este ano estou muito direccionada para Zara porque a colecção está lindissima. Ainda assim espero poder marcar alguma diferença ;)

      Delete
    2. Há roupa giríssima sem ser de marcas luxuosas. A roupa mais acessível não existe só nas fast fashion de shopings. A essa fast fashion toda a gente tem acesso.... booooring

      Delete
    3. Concordo e se andar bem atento eu uso várias peças diferentes mas a minha preocupação nunca foi marcar nenhuma diferença para o blog e sim mostrar no blog o que sou no dia-a-dia, com ou sem Zara.

      Delete
  10. Tão linda :)

    Mas tenho de dizer que fico sempre é a babar por essa mala.

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. É fantástica. Tem pouquissimo tempo e está muito mais danificada que a verde e a azul juntas. Adoro-a.

      Delete
  11. Amei o look! As calças e a camisola são qualquer coisa

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Adorei as calças, estavas tão elegante mesmo!

    ReplyDelete
  13. Adorei tudo!! E as calças ficam-te muitoooo bem (são lindas, mas não devem ficar bem a muita gente!!) Beijinhos :))

    ReplyDelete
  14. não há NADA nesse look que eu não goste....fantástica

    ReplyDelete
  15. Que look mesmo de relax sunday!! :)

    Cai-te na perfeição Raquel!! :)

    Adoro essas calças, ainda não as experimentei, mas fazem mesmo o meu estilo tb ehhe

    Beijinho,

    Sara

    ReplyDelete
  16. Lindaaaaa! Para mim, dos teus melhores looks*

    ReplyDelete
  17. Obrigada! As calças são super confortáveis e ao mesmo tempo devem ficar lindas com uma camisa de seda e salto alto. Vão ser um must-have da minha Primavera/ Verão.

    ReplyDelete
  18. A bracelete, a satchel, as calças, adorei tudo!!!

    ReplyDelete
  19. quando vi as calças no site e na loja fiquei um bocado reticente, mas ver-te com elas mudou totalmente a minha opinião! São super giras e gostei imenso da forma como as conjugaste:)

    ReplyDelete
  20. adoreiiii, essas calças ficam-te a matar mesmo!

    ReplyDelete
  21. Acabei de encontrar o teu blog, e gostei!! Nova seguidora. Adoro a camisola e a mala, as calças nem tanto.bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Adorei (: as calças são lindas!
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Adoro o outfit TODO! perfeito perfeito perfeito!

    ReplyDelete
  24. This look is so great, Raquel! I never saw your e-mail, otherwise I would include you!
    :)

    I'm sorry for this.

    XXX
    Mireia

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...