Monday, 19 March 2012

Show your bra!








"Our" Sara!


Not all the time, not everything. Showing a bit of your bra by wearing a low cut arm-holes tank top or a see-through shirt can be a different angle on sexy. It doesn't suit everyone and I think there's a thin line between looking good or not. 
Showing a lacy bra underneath your clothes on a side perspective could be the new clivage for this Summer, at least I'm daring to try. Most of the stores offer a lot of bras "to be seen" but I fell in love for this neon number by Maison Scoth in the photo above. Finally it arrived and here I am for the first time, sharing my underwear with you. Sooner or later you are going to see me on it, but of course, showing just the right amount of skin to look like a princess, never like a queen


(mobile photos)

33 comments:

  1. Há que comprar uma roupa interior sempre gira agora :b

    ReplyDelete
  2. ahahaha, adorei a ultima frase e é bem verdade que a linha é muito estreita entre o cool e o parecer uma pequenina rameira. depende tudo da atitude por isso acredito que o vás usar com classe!

    tou inbejosa, já tenho opções do ano passado mas mêmo assim preciso de uma mais neonzita :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu confesso que em renda não tenho muitas opções. Já vi um em preto na Oysho que gostei muito mas este tinha de ser. Foi amor à primeira vista e apesar de ser em renda não é transparente: perfeito!

      (Uma linha muito muito estreita, eu que o diga ontem a pesquisar imagens para este post..)

      Delete
  3. Adoro ver mas daí até usar. :) na sei.
    É lindo!

    Beijinho

    ReplyDelete
  4. Haha :) Tb encomendei esta lingerie! Queria em todas as cores mas optei só pela laranja :) Deve chegar hoje!! yey! **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa!! Estive semanas a ir religiosamente ao site da Scotch a ver quando estava disponível. É linda!!

      Delete
  5. já sabes que adoro e a colecção tende a aumentar :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que sei, por alguma coisa figuras no post!! :) Partilha connosco as lojas onde sabes que existem pleaseeee!

      Delete
  6. Bershka tem de várias cores amarelo, laranja, rosa e preto, a 6 euros :)

    ReplyDelete
  7. Adoro ;) Tb ja tenho uma coleção jeitosa ;) e adoroooo ;)

    ReplyDelete
  8. elindo e adoro a tendencia ;)

    ReplyDelete
  9. Pessoalmente, nas fotos até pode parecer engraçado, mas no dia a dia acho que fica vulgar.
    Claro que isso depende da mulher que o usa e como o usa.
    Mas a maioria das mulheres que vi assim não eram o melhor exemplo!!!

    Lux

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu uso muito no verão com bikinis e confesso que soutien só uso a alça quando é de uma cor inesperada que contrasta. Mas estou ansiosa por usar como side clivage e acho que no ponto certo (não para trabalhar obviamente) vai ficar giro.

      Delete
  10. Concordo contigo querida, é dificil e arriscado, mas se bem feito vale mesmo a pena =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Adoro quando é feito com bom gosto e não passa para o lado da vulgaridade :p
    Beijinho, Melanie

    ReplyDelete
  12. Se existe peça de roupa que gosto de comprar é lingerie. Sou uma verdadeira apaixonada pelos pequenos detalhes destas peças e este que aqui mostra é simplesmente lindo. Adorei o pormenor da etiqueta. Realmente se não usarmos as nossas peças com amor, sejam elas de lingerie ou não, acho que irão perder toda a graça. E a tua última frase... "showing just the right amount of skin to look like a princess, never like a queen" acho que diz tudo. Trata-se da diferença entre saber fazer as coisas com elegância ou sermos apenas mais uma entre a multidão ;). Bjs e tem um excelente dia!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fiona eu adoro lingerie, talvez seja a peça de roupa onde mais invisto, sou viciada. Nunca mostrei aqui antes porque acho algo muito intimo, mas esta não resisti. E o detalhe "to be worn with love" é qualquer coisa mesmo.

      Delete
    2. Existem por aí peças lindas de morrer que fosse eu muito, muito milionária e acho que compraria ainda mais lingerie do que já compro. E percebo-te... Existem coisas que são só nossas e que são apenas para serem partilhadas com aquela pessoa especial :).

      Delete
  13. adorei a tandencia, nao sabia que se usava assim a lingerie, very sexy!!!!Adorei todas mas a foto da blogger portuguesa, da Sara (rosa fuschia) e esse teu lindo laranja neon by Maison Scoth!!!!! Lindo!!!!

    ReplyDelete
  14. Gosto muito, tenho o rosa da Oysho e também o amarelo da Bershka, já usei em várias ocasiões e gosto imenso. Mostrar just the right amount :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  15. vai ficar mesmo bem, aposto. e assim que o uses, mostraaaa *

    ReplyDelete
  16. Eu estou pronta para mostrar o meu!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  17. já estive a ver no site, mas não encontro o laranja ! foi no site oficial q compraste? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim! Acho que o laranja deve estar esgotado porque havia em várias cores. Envia-lhes um mail ou pergunta no facebook oficial da Scotch, costumam ser muito prestáveis!

      Delete
    2. Obrigada, vou enviar-lhes um e-mail!
      Já agora aproveito para te elogiar em dois factos. Primeiro: por aceitares anónimos, algo que começa a ser raro em vários blogues e honestamente não compreendo porquê. Segundo: por RESPONDERES quando te fazem uma pergunta com relevância (quando é apenas para elogiar ou acrescentar informação não julgo ser necessário).
      Obrigada e parabéns pelo blog !

      Delete
    3. De nada! Só assim vale a pena ;) Beijinho!

      Delete
  18. Depende do bra. Esse teu é tão elegante e feminino que deve ser mostrado.

    ReplyDelete
  19. Não acredito que compraste esse, é liiiiiindo, estou a morrer de inveja saudável ! x) O que vale é que vives perto, é fácil ir assaltar-te : P *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu disse que logo que tinha de o ter mal vi o lookbook da Scotch. É ainda mais bonito ao vivo!!

      Delete
  20. In love with this bra ❤
    E adoro ver como ficam na última foto :))

    beijinho*

    ReplyDelete
  21. é preciso saber usar mas gosto imenso de ver! Esse é lindoooo <3

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...