Monday, 26 March 2012

Surrended to Jeffrey Campbell!


I knew sooner or later I would have to swallow my words... Remember some months ago when I wrote here about JC shoes? I don't like Litas at all, even being the most wanted shoe of the year, but I like some other models. Like I said, I'm a fashion democrat... 
Au Revoir Cinderella, the official Jeffrey Campbell online store for both Portugal and Spain, is going to open a store next month in Barcelona and they decided to celebrate the occasion by offering JC shoes to some bloggers. I was one of them and, of course, I chose the Foxy ones right away. So yes, everyone who told me about the wonders of Jeffrey Campbell shoes was right: they are super comfortable and I get really tall in less than a second. I still don't like Litas though, but I'm surrended to these ones, especially to the colour. 
For all of you we send me emails asking were to buy JC shoes, here is the answer. The online store has better prices than the ones I'm used to see and they deliver in less than 48 hours in Portugal or Spain. The cherry on top of the cake: free shipping! 

Lembram-se da discussão aqui no blog há uns meses atrás sobre os sapatos Jeffrey Cambell? Na altura eu estava completamente encantada com o modelo 99 Tie apesar de forma geral não simpatizar muito com JC. Ora os meus mixed feelings em relação a esta marca foram aumentando ao longo do tempo e à quantidade de bons exemplos de como bem conjugar o enorme tacão de madeira. Continuo a não gostar das Litas ainda que sejam o sapato mais desejado do momento, uma epidemia que me parece ainda maior do que a das Crocs em 2008 (se isso é possível). 
No entanto é sabido por quem lê o blog ou acompanha o Facebook que sempre tive uma queda pelas Foxy. Tenho várias sandálias de plataforma e estava mortinha por experimentar os encantos desta sola que o mundo grita a sete ventos que faz maravilhas pelos nossos pés (e altura). A Au Revoir Cinderella veio meter-se ao barulho ao oferecer-me um par de sapatos à minha escolha pela ocasião da abertura da loja em Barcelona já no próximo mês. Como é obvio nem pestanejei ao escolher o modelo e parece-me que a opção camurça em nude as torna ainda mais femininas do que me pareciam inicialmente. 
Para todos os que me perguntam regularmente onde comprar JC aqui têm a resposta e daí este post ser excepcionalmente também em Português. Au Revoir Cinderella é a loja Jeffrey Campbell online oficial para Portugal e Espanha e tem imensos modelos à escolha e a um preço abaixo do comercializado nas lojas Portuguesas. Não cobram portes de envio e garantem que em menos de 48 horas os sapatinhos chegam ao destino, os meus chegaram em menos de 24 e estou completamente derretida. Enquanto não as levo a passear deixo-vos com as fotos que tirei hoje ao fim da tarde debaixo de um calor insuportável. 
É oficial: o mundo está louco e a prova disso é que o Verão chega em Março e eu estou com uns Jeffrey Campbell nos pés para o receber ;)



30 comments:

  1. São fantásticos Raquel!!!

    ReplyDelete
  2. São giríssimas, e muito confortáveis! Eu tenho as rosa ;) Foi uma boa aposta!

    Beijo*

    ReplyDelete
  3. SAo lindas!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  4. São demais!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Raquel bem mais bonitos que umas litas!!!! Optima aquisição e vais ficar super elegante com elas :)******

    ReplyDelete
  6. Lucky girl! São muito giras. Vou espreitar a loja...

    ReplyDelete
  7. sabia que te ias render aos JC, ainda por cima há tantos modelos diferentes que algum haveria de agradar:P são lindos lindos, também ando de olho nos Foxy!

    ReplyDelete
  8. Já sabes que eu sou ao contrário de ti: simpatizo mais com as Lita (são mais o meu género), mas gosto das Foxy - e essas são tão, mas tão giras!!! Acertaste em cheio na cor, e acho que te vão cair lindamente!!! :D Welcome to the JC addicted club jejejeje ;)

    ReplyDelete
  9. Eu tb detesto as Lita, mas adoro estas embora eu não sou capaz de usar saltos tão altos. Tenho 1,70 (já sou mais alta que todas as mulheres que conheço) e com isso fico enorme, não me sinto à vontade.
    bjinhos =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho 1,65, quem me dera ter mais 5 cm e acho que usaria sky high heels à mesma. Adoro mulheres altas :)

      Delete
  10. eu não sou fã das lita de todo, mas há outros sapatos da marca que adoro mesmo! E estas sandálias são uns deles, vai ficar super mega alta com eles :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O tacão é de 15 centimetros, igual aos meus pretos da Asos que usei neste casamento e tive dificuldades em me equilibrar (aqui: http://www.teenieweenieblog.com/2011/07/ziggy-stardust-twilight-dress-and-how.html). O melhor destes é que fico bem alta sem grande esforço, devem funcionar um pouco à semelhança das minhas Oleander que me deixam enorme sem me cansar nadinha :)

      Delete
  11. Apesar de ainda ver um teenie weenie bocadinho de Lita neles, são beeeem mais giros e uma óptima forma de receber os dias mais quentes. Por aqui, também já andam sandálias nos pés, as botas pura e simplesmente já não se aguentam.

    Besitos ***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não seja má, não tem Teenie Weenie nenhum :) Vá que tenho no tacão, eu vejo um bocadinho deste Teenie Weenie lá. São sandalocas de menina :)

      Delete
  12. bem mais apresentaveis que as litó-coises.. bem mais femininos. quem me dera ter menos 10cm pa poder crescer 15 assim! é pena que as mary rocks (as minhas purfuridas de sempre do campbelo continuem a preço bem above daquilo que me apetece largar :( )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh com sorte as tuas purfidas ainda vão aparecer. Já sabes, se ganhar o Euro-coise dou-te!

      Delete
  13. Aposto que te vao ficar muito bem!!!!
    Quero ver-te com elas ;)
    Beijo

    ReplyDelete
  14. Tão giraaaaaaas!
    Adoro o modelo!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  15. Ora aqui está uma rendição mais do que aprovada! São muito bonitas.
    Meninas estou a sortear um anel da Aldo lindíssimo no meu blog, PARTICIPEM!;)
    Beijinho
    http://joannamerces.blogspot.pt/2012/03/giveaway-anel-aldo.html

    ReplyDelete
  16. ahahahahh verão em março e tu com JC nos péssss verdadeiramente louco este mundo <3

    ReplyDelete
  17. xD São tão giros Raquel, e aposto que ainda ficam mais princesa nos teus pés!!!:D
    tãaaao giros!!!:D :D :D


    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ps: deixa tar que as tuas pernas são muito diferentes das da rapariga da foto!!-.-' ;P

    ReplyDelete
  18. Vou definitivamente encomendar de lá, as pretas, e logo se vê as cores seguintes (livre-me Deus ehe):
    Querida, diz-e«me pf uma coisa, é fiel ao tamanho? Tenho sempre receio de não servir, ao fazer compras online :/

    xx
    Lia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lia elas são bastantes fieis ao número que calças. Encomenda aquele que costumas comprar para sapatos rasos por exemplo, vão ti ficar óptimas. Eu sou um 37/38 na Zara e estas são um 37. Caso contrário podes sempre trocar sem problema.

      Delete
  19. Adorei ver nesta cor, ficam tão delicadas :))
    Quero mt ver-te com elas :))

    beijinhoos*
    adorei as fotos, ficaram msm giras as Foxy ladies ;)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...