Thursday, 8 March 2012

What did International Women's Day bring me?

Fever, headache, sore throat and everything else you can imagine related to a flu. It's been a while now since I first got sick but from yesterday on that I just can't get out of bed! H-a-t-e-t-h-i-s! In the meanwhile look what my sister got for me online from Marni for H&M:

These jacquard pants that I hope that they will look as good on me as they did on ColumbineMission: Impossible!

This pack of white bone bracelets, perfect for Summer and tanned skin.

She also got some silk tops for herself but the dresses and necklaces we wanted were all sold out. At least we didn't have to wait on a queue and guess what: in the British website, things are a bit cheaper than in Portugal or Spain. Smart girls got the power!

PS- I'm still craving for these sandals and this swimsuit. In case you have some extra for sale, send me an email please!


18 comments:

  1. Ai que bom, queria tanto ter ido (apesar da fila).

    As melhoras :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. At se conheceres alguém a viver em Inglaterra ou num dos países que entregam online não precisas de fila nenhuma. Compras pela internet e mandas entregar na casa de algum amigo. Foi o que fizemos.

      Delete
  2. As sandálias são lindas mesmo, adoro-as :)

    ReplyDelete
  3. Gosto tanto das sandálias!
    Viste a foto da Mafalda no facebook?!?! Poucos minutos depois das 10h já não havia nada na loja...
    As melhoras!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vi Raquel! Incrível!! Eu adoro as sandálias mas só têm números grandes. Foi uma sorte termos conseguido estas peças, a minha irmã comprou logo quando abriram as vendas online, agora já está quase tudo esgotado.

      Delete
  4. Giríssimas as calças querida

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. seja sincera que nã acho piada às calças mas as pulseiras são humm top (à falta de palavra melhor). Espero que consigas as sandalecas que são brutais (havia umas iguaizinhas Hoss há dois anos na colecção que eu deixei escapar por sou conas e indecisa. Até hoje choro).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Naba! As calças não estavam no topo da lista mas desde que as vi na Columbine fiquei a gostar muito. Para além do mais tenho adorado estas calças tipo pijama e vais ver com em mim até vais gostar de ver ;)

      Delete
  6. ah, as melhoras À ranhosa, nunca vi pessoa tã cheia de muco nasal!

    ReplyDelete
  7. Aposto que vais rockar muuito bem essas calças ;) e a columbine ainda vai ficar com inveja ;)
    TheGirlChic

    ReplyDelete
  8. Lucky, Lucky, Lucky! I have been dying to get a pair of those pants! i can't wait to see how they look., Fabulous I am sure. :)

    xx,
    Mary
    M.A.S. Fashion

    ReplyDelete
  9. As calças são giras e claro que te vão ficar lindamente :)

    ReplyDelete
  10. Ainda bem que já avisaram que resta pouco da loja no Chiado: queria uns acessórios, mas assim poupo o dinheiro da viagem ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Beijinhos e boa quinta feira*

    ReplyDelete
  12. vão te ficar a matar pá!! Há dúvidas!?

    ReplyDelete
  13. Estava a maior confusão, assim vale muito mais a pena:)
    Adoro as peças, só é pena as sandálias e o fato de banho terem desaparecido logo!
    As melhoras *

    ReplyDelete
  14. adorei as pulseiras, eu da colecção era msm mais fã dos acessórios!

    ReplyDelete
  15. Ola :)
    no site da H&M de Inglaterra voltaram a repor algumas coisas, ainda tem as sandálias ;)
    beijinho*

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...