Monday, 5 March 2012

YSL Vintage Necklace

This year, YSL jewelry is all about the navy theme. Golden charms necklaces and bracelets with lots of anchors and the YSL logo button. Have a look:




As I told you before, I hated to see the YSL Arty ring in my fingers by looking nothing more than a chunky piece of metal, way too expensive for the quality it has. The jewelry above is much prettier than the famous rings but then again we are talking about metal. That's why I got so happy when I found this YSL necklace from the seventies at the italian vintage store, Boutique Nadine, for a really nice price. I love anchors and I find this necklace just perfect for Summer. And I can say I like it even more for being vintage: a win-win situation. Can't wait to have it in my hands.



8 comments:

  1. Nunca pus esse anel no dedo, nem as imitações do dito cujo, mas vi tanto por aí que enjoei completamente. Gosto muito de âncoras e era capaz de usar esse colar mas sem a rodinha a dizer YSL (não gosto de peças com o nome da marca :P).

    Bisous, Rachel Snow ! ***

    ReplyDelete
    Replies
    1. O anel é muito muito feio. Pode até ficar bonito em algumas mãos mas enquanto peça de joalheria tem uma qualidade muito baixa. Eu também não sou grande apreciadora de publicidade às marcas mas há algumas que são incontornáveis. Os brincos Chanel que comprei têm o cc em pequenino e não me incomoda nada, pelo contrário acho um símbolo intemporal. Este acho ainda mais graça por ser o logótipo antigo :)

      Delete
  2. Adorei estas peças. Também não simpatizei com o anel, mas são gostos :)

    ReplyDelete
  3. Adoro a temática Navy e o teu colar foi uma descoberta fantástica! Eu apenas experimentei uma cópia do famoso anel da YSL mas não gostei de me ver...e também não sou muito de carneiradas :) Só quando gosto mesmo das peças...mas não gosto de comprar só porque toda a gente tem.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Gostei muito do último colar. Bjs***

    ReplyDelete
  5. opá, na sou a maior fã de navy por isso diz-me, querida rachel, mandam o busto tamem??

    ReplyDelete
  6. adorei !! é muito giro :D

    santiroyalhome.blogspot.com

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...