Monday, 2 April 2012

Hello, my name is Raquel and I'm Zaraholic!

Imagine that you could wake up every morning at a Zara store and you could dress up everything you want before going out. How great would that be? I bet I would look really good everyday of this Spring-Summer just by having Zara as my closet. Actually, it was kind of my shoapaholic dream that would come true. I would just need a toothbrush, two or three of my favourite bags and my jewelry box*. Did I already mention that this Zara collection is killing me?

*Posting about that tomorrow




















24 comments:

  1. adoro a saia branca e a camisola rosa, a Zara abusa !

    ReplyDelete
  2. Adoro os primeiros e tenho a certeza que as 3ªas serao minhas ;) A zara mata-nos ;)

    ReplyDelete
  3. É mesmo... apetece trazer metade para casa!

    ReplyDelete
  4. adoro a quase-que tudo, tudinho. os estampados é dificil mais de resto se me fizessem lá dentro uma pia pa lavar os dentes, podia lá dormir sim!

    ReplyDelete
  5. I know what you mean! My closet is "made in Zara", and I just love it. This collection is to die for, and everytime I go to store I can't decide what a want most, because everything is just amazing.

    ReplyDelete
  6. Como eu te compreendo!!!!
    Kiss
    Maf

    ReplyDelete
  7. Ainda hoje saiu uma notícia a dizer que o dono da Zara ganha mais ou menos o nosso ordenado mínimo por segundo, Jesus ! já estiveste numa das novas lojas Zara ?

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estive na de Paris há pouco tempo e tenho acompanhado noticias e fotos da de NY. São incríveis!!

      Delete
  8. Eheheheh, como eu percebo...

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  9. Temos de ir juntas às sessões de apoio e recuperação porque estou tal e qual! ;)

    ReplyDelete
  10. A Zara está mesmo com peças de morrer, credo, é impossível não viciarmos :)

    ReplyDelete
  11. está mesmo fantástica esta colecção e a tua ideia de fazermos da Zara o nosso closet every morning é genial :)

    ReplyDelete
  12. Das lojas Inditex, a Zara é a única onde continuo a comprar. Evoluiu, apurou o seu estilo, melhorou a qualidade das peças e reforçou o seu posicionamento, que a certa altura pareceu algo indefinido. Dentro deste segmento é uma das minhas preferidas. Adoro o facto de repetirem certos modelos (principalmente vestidos) de uma estação para outra, em materiais diferentes. Dá-me uma ideia daquilo que posso esperar da loja. Mas confesso que já me dava por feliz de ter um closet do tamanho da secção de senhora da Zara para arrumar convenientemente as minhas peças, mesmo que não tivesse lá dentro o conteúdo da nova colecção em peso (esse podia dividi-lo com as amigas, eheh).

    jessi-aleal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. a Zara vai levar-nos totalmente à falência! era mesmo de sonho acordar na Zara todos os dias e poder usar qualquer peça que nos apetecesse!

    ReplyDelete
  14. Adoro a saia branca comprida...

    ReplyDelete
  15. Hj entrei na Zara e estranhamente não trouxe nada!!! Mas sim, ultimamente só tenho ido mesmo à Zara!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu fui na sexta passada buscar uma encomenda para uma amiga e como estava cheia de pressa fiquei apaixonada por mil coisas que só toquei de raspão. Preciso de experimentar para desmistificar!

      Delete
  16. Essas peças "ao vivo" não são assim tão giras como nas fotos !!!! E os sapatos deixam muito a desejar! Nas bailarinas, por exemplo, o pé "transborda do sapato" ( e o meu pé é estreito e magro).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu espero que não sejam mesmo Cristina!! :) Eu vi algumas coisas na mão, o que gostei e experimentei já fui comprando mas para já estou a evitar coisas demasiado Verão. As sabrinas são lindas, é uma pena se ficarem largas, mas pensando bem um pouco comum nos sapatos rasos Zara.

      Delete
  17. Aiii Raquel.. nao vale mesmo!

    Eu já me desgracei por la varias vezes nestas ultimas semanas... agora ainda me das a conhecer estas pijama pants.. que eu adoro!! o colar maravilhoso.. a camisola renda preta....

    Enfim..Tenho mesmo que me manter afastada !! lol :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  18. eu conheco uma rehab mt boa. vens aqui pa Richmond q ate t consolas!!! buaaaa

    ReplyDelete
  19. AAAAAAH é um sonho tão bom, não é?
    O problema é que acordamos e puf, resta-nos os farrapitos do nosso closet.

    GOD SAVE US FROM ZARA!

    x
    Lia

    ReplyDelete
  20. a zara está a lervar-nos à ruína! :)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...