Monday, 30 April 2012

Instaweek(end) II

I keep sharing photos of my daily moments on Instagram, but since some of you don't have this app, I decided to make this updates time to time. Here is my last week in Instagram photos.

Monday

Home cooked food! Totally worth it to drive 35 km every day just to have lunch.

New earrings waiting for me at home. Love the colours! So Summerish.

Tuesday

My favourite coat bought this winter and Minnie Mouse knit. Perfect for a cold day at work.

At night, ready to leave the house to dance. 

Wednesday

Bank Holiday in Portugal. 
Time to go to Ikea (which by the way I love/ hate) and buy some stuff I needed to the "new" house. 

Thursday

Shooting day at work, one of the favourite parts of my job. The make-up table!

Some fierce Louboutin shoes to the shooting.

My hand at the end of the work. Can't wait to show you the final result!

End of the day spent at Marc Jacobs. Post coming soon!

Friday

I couldn't resist wearing some of the new clothes I received that day to go out with friends.
Gipsy-rock'n'roll-comfy-boho state of mind!

Saturday

Why cruel world, why... Can't I stay in bed all day?

Because I had my niece spending the weekend with me. Such a little princess.

Sunday

Lunch at my brother's house. 
It feels really good to be laughing and talking for hours with my family.

The youngest princess in the family. Her very first public photo!

End of the day spent reading my Bazaar May edition. 

That's all for now! Another bank holiday tomorrow, yay! See you soon and enjoy your week!

17 comments:

  1. What a happy weekend you had!! Love all the pics! I can not choose just one...;)

    ReplyDelete
  2. Não tenho a aplicação. Nunca liguei aos smartphones (não ligo nada ao telemóvel mesmo) mas ando assim com vontade de ter um por causa do Instagram. As fotos ficam sempre lindas e essas não são excepção.

    Instanotas:

    1 - Cozinha a lenha, isso é um privilégio!
    2 - Esses brincos são lindos e têm AQUELA cor;
    3 - Quem me dera poder trabalhar de Mini Mouse e casaco de pêlo!
    4 - Prateleiras do IKEA podem ficar iguais às de toda a gente mas são excelentes para arrumação. Acho que tenho essa e nessa cor.
    5 - Trabalho de sonho, de facto.
    6 - Saia linda e pareces tão confortável! Ficou tudo perfeito.
    7 - Que família pequena mais amorosa!
    8 - Ok, quero o Instagram. Guardar momentos assim é precioso!

    ReplyDelete
    Replies
    1. 1- Mesmo! Por isso lá vai a pequena Raquel todos os dias numa correria almoçar a casa do papa para comer comidinha da boa :)
      2- Aquela cor, o nosso turquesa. Esta já já um novo mood moard a sair :)
      3- Hihihi eu posso trabalhar de forma confortável e é a melhor coisa do mundo!
      4- Nós podemos alterá-las. Estas custaram 2o euros, têm 4 módulos e as carteiras já não vivem a monte.
      5- :) Esta parte é a melhor.
      6- Sim muito muito confortável que foi dia de protesto na baixa do Porto e os bares estavam fechados. Look para andar na rua mesmo.
      7- :):):)
      8- É um vicio. Trust me! E não se perde tanto tempo assim. Um foto banal com uma luz péssima pode logo logo ficar convertida numa foto interessante. O meu tlm é um samsung galaxy, com uma promo qualquer custou pouco mais de 100€ e serve para tudo. #team android

      Delete
    2. Olha, tenho um Samsung Super Star cor-de-rosa metálico clarinho, piroso que só ele. Com as minhas primeiras pontas novinhas como imagem de fundo. Há pior do que isto? Olhei para o Galaxy e pensei "O que é que vou fazer com isto?" Agora, já me arrependo. Team Samsung aqui!

      Delete
  3. Adoro cozinha a lenha, eu tamém fazia esses km's todos...
    Gostei muito dos brincos.
    Gosto mais de ver as malongas arrumadas!
    Tens gente piquena na familia bem gira.
    A mesa da tua mae estava um amor!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E o pão com manteiga que eu fazendo no forno antes de almoço, han?
      Brincos cute yes indeed.
      Malongas pobrecitas não mereciam estar num moche perpetuo.
      A gente piquena e gente grande da minha familia é toda muito gira!
      Não é da minha mãe é do meu irmão e cunhada, mas eles agradecem à mesma assim como o elogio às pequenotas que são crias deles :)

      Delete
  4. E o instagram chegou e apaixonou... :)

    ReplyDelete
  5. Adorei as fotos!
    Boa semana!!
    :)
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  6. q fotos nices, curiosa p saber o q andaste a fazer!!a victoria parece tar mt fierce.tnho a Scarlet (vogue US) e Zooey Deschanel (marieclaire) p ler :)

    ReplyDelete
  7. As meninas da familia são todas assim bonitas é? :) Fiquei curiosa com essa sessão fotográfica, por isso aguardo pelo post! :)

    ReplyDelete
  8. que mega week que tiveste :) a princesinha da família é tão fofiiii.
    e gosto muito que tenhas instagram *

    ReplyDelete
  9. os genes da família são fabulosos eheh:)
    louboutin, shootings, fabulous clothes... que semana fantástica!

    ReplyDelete
  10. Gostei das mãos após um dia de trabalho,
    mais belas que as minhas cheias de barro.

    ReplyDelete
  11. So much make-up!
    Um trabalho divertido, parece :D

    http://coucou-caroline.blogspot.pt/

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...