Monday, 16 April 2012

Instaweekend

I have now Instagram on my phone, and I don't even need to say that I'm addicted to it. I love the fact that it's so spontaneous. The thing about Instagram is to post random pictures taken by your phone, sometimes just some silly things in front of you that you want to share. Photos taken with propper cameras, taken at another time, or just posted to promote blogs or brands are forbidden. At least for me. Well here is my weekend in some Instagram photos, if you want to get to know me a little better (spontaneous, so much more personal) check me at @raquel_twb. Have a good week you all!


Packing for the weekend and realizing how I desperately need to order my stuff.


After the worst Friday the 13th ever, this is was all I needed when I arrived home: a cocktail and some Sex & The City episodes.


Leaving home to meet my friends: keeping it simple!


Cheering myself up: Cinco de Mayo all the way!


Grey team: me and Markito, one of my friends getting married this Summer (truly excited about it!)


Oh home, sweet home. Our white bed waiting for me and my love.


Saturday afternoon at Miguel Bombarda checking some concept stores. 


New polo shirt to my boyfriend. NOT MADE IN CHINA: love that!


At the end of the day, after spending all day feeling sick, a blanket and some rest was all I needed.


English football: the second best thing to watch when you are sick at home. 


The Godfather and Friends are the very first.

19 comments:

  1. foot british? sério? nã é bem melhor ver uma qualquer comédia nos fox's? ou os friends todos seguidinhos?? bahhh
    "not made in china" é muita bom
    ca confusão de malas, sô dona raquel, pra quem as ama tanto..ai ai!
    keep it simple...sempre!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Qualquer futebol. Primeiro há um homem lá em casa que cola até a ver segunda divisão chinesa e depois porque eu gosto também. E com tantas malditas horas passadas em casa houve tempo para tudo. Os Friends já vi 100 vezes cada epi, até já sei as lines de cor. Almost the same for Godfather!

      (A desarrumação nas carteiras não é bem bem culpa minha. Mas quando acabar de mudar uma a uma para o apartamento vais ver que vão ficar numa estante só para elas, com direito a dustbag e tudo ;)

      Delete
  2. Também já uso e estou completamente viciada. :D Nice pics, BTW!

    ReplyDelete
  3. "not made in china" - ♥
    :)
    beijinho
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  4. Adorei os detalhes Raquel, não me canso de dizer que és lindíssima!

    ReplyDelete
  5. É das melhores apps! E a foto das malas é priceless!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Adoro o instragram, só queria poder fazer o mesmo.. :( Tenho a certeza que ia ser um super vício!! :) Adorei as fotos, e principalmente a parte do " not made in china", uma pérola! :) Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. NOT made in China é muito bom. Agora podes ter em algum telefone Android o que para mim é uma óptima opção. Tenho um telefone que não foi nada caro e tem todas as apps que quero :)

      Delete
  7. Eu sou uma fã incondicional do Instagram já há muito tempo e não me farto:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha eu acho que vou ligar menos daqui a uns tempos... Os meus iPhones friends dizem que desde que foi liberalizado para Android que perdeu parte da piada. Muita gente com o "like 5 of my pics, I'll like 10 of yours!"

      Delete
  8. Raquel consigo ouvir as tuas malas lindas a reclamar! ai ai! (as minhas há umas semanas estavam parecidas coitaditas!) :)

    o acessório de cabelo não sei de onde é :( mas queria muito saber. espero que a h&m venha a ter. se encontrar um baratinho aviso-te ou compro-te!**

    ReplyDelete
    Replies
    1. É lindo!! As minhas carteiras estão a gritar: ingrata!!!! (Continuo a dizer que a culpa daquela confusão não foi minha, mas vou dar-lhes um sitio com mais mérito)

      Delete
  9. Ainda não experimentei juntar-me a esta nova aplicação...
    Qualquer dia andamos ligadas a tudo e mais qualquer coisa.
    Mas vou ver que tal!

    Lux

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade.... Começam a ser coisas a mais, estou mentalmente proibida de aderir a mais não sei o quê que me apareça. Basta o blog, facebook e tumblr. Com esta app não perco muito tempo, thank god!

      Delete
  10. Acho que é geral! Também eu estou viciada no IG exactamente pela espontaneidade que permite! Bastam uns segundos para partilhar com toda a gente aquele momento especial e essa é a essência da aplicação, sendo que todo o processo é tão rápido que acaba por fazer com que sejamos ainda mais fieis a nós mesmos. Adoro! O mundo é definitivamente um melhor lugar no instagram!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...