Tuesday, 17 April 2012

Mood board for a Christening Party

The good thing about christening parties is that you don't need to dress up as much as for a wedding. The bad thing is that I never know what to wear. The weather isn't helping, so I decided something between a floral dress and a long white "princess" coat (no bridezilla around, white all the way!). The pieces I chose  have very straigh lines and they are all quite minimal, perfect to contrast with the splash of pastel colours I'll be wearing: light blue, light pink, mellow yellow and so on. I'm not convinced yet, so let's see if next Saturday this will be my mood or something completely different. One thing I'm sure: the white coat is a keeper. 


16 comments:

  1. tamém tenho um entretanto e acho que vou de calças de ganga pa não 'ofender' a beleza das mães das miudas :p

    vais levar o da HM das flores? é naisse., tenho q ir ver a colecção!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Da colecção foi o nico que gostei do material e corte. Tem o senão de me ficar um bocadinho largo, vamos lá ver o que sai daqui. Não vás de jeans Carrot Maria, féta é féta e tens tantas saias munitas!

      Delete
    2. magra como tás até um tamanho de miuda te fica largo :p

      na percebeste, é como as noivas, nunca podes ir mai linda cas noivas e por aqui no baptizado a mae dos miudos é estilo noiva, se vou de vestido fica a morder me pq quem tem que se destacar é ela e nao eu :)

      Delete
    3. Eu como, como e como sem parar, you know that.... Eu percebi a ironia :) Acho que não roubar protagonismo a ninguém com o meu vestideco H&M de frô!

      Delete
    4. ahahha, sim, tava a falar dos meus jeans :p

      precisas de fazer exercicio pa ganhar massa já me enfardar chouriça assada na resulta!

      Delete
  2. The white coat is always a keeper! Faço questão de ter sempre um.

    Gosto do vestido ali da H&M. Ainda não o vi de perto. O toque é agradável? Na foto parece muito bem.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O vestido é em tencel orgânico. Tem um toque super agradável e encorpado e o preço é mesmo amiguinho. Foi o que mais gostei da colecção. O casaco branco faz mesmo mesmo lembrar os das princesas :) Adoro!!

      Delete
  3. O vestido da HM mais os pumps amarelos Zara ficavam fabulasticos!! :)

    Beijinho,

    sara

    ReplyDelete
  4. Ai os sapatinhos Zara!:) Adorei as inspirações! Saia o que sair tenho a certeza de que vou gostar de ver!:)
    Bjs!

    ReplyDelete
  5. Já tinha espreitado no teu instagram, e esse vestido fica-te tão bem!!! <3

    ReplyDelete
  6. i loved your blog, you are looking so elegant, i am following you if you follow me too i would be so happy :)

    http://zeysfashionroom.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. de certeza que vais ficar linda, depois queremos fotos com o look total!

    ReplyDelete
  8. :) Cortei um bocadinho que estava compridito. Mostro sim. Que não chova por favor!!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...