Monday, 23 April 2012

My choices for a Christening Party

Saturday morning I wore the clothes I was thinking to, when I did the mood board for this party last week. The only think that failed was my hair, once my plans to go to the hairdresser just vanished after waking up with a terrible headache early in the morning. The clothes were quite fancy so I suppose it was ok to wear my natural curly hair in a pony tail for a change. Although the weather wasn't very warm, the sun was shining during most of the day, so I felt myself comfortable wearing white and pastel tones. I have to confess that I just can't wait to Summer to come so I can wear a lot of white, my favourite colour of all. Also favourite at the moment is the mellow yellow of my shoes and the light pink I chose for my dress and for my new clutch, a classic box that I think it will be very useful during the weddings season. 
For this kind of parties I always carry my compact camera with me, which is very pratical but terrible when taking indoor pictures. Here is a collage of the "best" ones: 



I was wearing: 
H&M Conscious Collection dress* Zara coat and shoes* Diane von Furstenberg clutch

37 comments:

  1. I love this shoes, they are amazing!!!

    Great look!

    http://kukamaria.blogspot.pt/2012/04/my-green-pants.html

    Kisses *CB*

    ReplyDelete
  2. Muito, muito bom. Esse look é um clássico e como todos os clássicos resulta na perfeição:) Adoro o casaco e a clutch.

    ReplyDelete
  3. Loving the shoes Sweety *

    ReplyDelete
  4. Muito bonita Raquel. Adoro os sapatos! bjs

    ReplyDelete
  5. O look está fabuloso,estás super elegante Raquel! Gostei muito:)

    ReplyDelete
  6. Muito bonita! O vestido serviu e ficou perfeito. Aliás, tudo!

    ReplyDelete
  7. Esses sapatos ficam-te tão bem!!!! E sim, acho que o cabelo assim fez um hi-lo muito fixe no conjunto :))

    ReplyDelete
  8. Pois eu acho ques estavas muito bonita, tambem comprei esse vestido e estou á espera que finalmente seja primavera para poder usa lo. E nem é preciso dizer que essa clutch é maravilhosa porque isso é tão obvio..

    ReplyDelete
  9. Obrigada! Tenho mesmo pena de não ter fotos melhores, mas em certas alturas andar com a camara atrás torna-se um pouco irrelevante. Os sapatos são de facto a estrela do conjunto mas o casaco também dava um toque muito giro, hei de o usar mais e mostrar aqui ;)

    ReplyDelete
  10. Gosto de TUDOOOO! mas os sapatos são mesmo mesmo lindos!

    ReplyDelete
  11. super elegante =D
    Adorei todo o conjunto*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Que gira!
    Muito elegante...o casaco é perfeito!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  13. tenho a dizer que ficaste bru.ta.l :p

    pareces a Jackie mas em gira! admito que os sapatos são de um amarelo giro giro e bem, gostei muito mesmo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahahaha esse elogio foi muito muito bom :) A minha madrasta disse que eu parecia a Letizia, tu disses que pareço a Jackie. Haja realeza :)

      Delete
  14. Sempre levaste o vestido! Gostei muito!

    ReplyDelete
  15. Raquel über chic.
    linda linda *
    e o vestido. [suspiro]. ainda me vais fazer lá voltar para o ir buscar.
    adoro a nova aquisição net-a-porter - DVF (o instagram dá-nos mesmo too much information) :)
    gosto mesmo muito de todas as peças *

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Instagram tem essa pequena característica da espontaneidade, acabamos por nos dar a conhecer muito mais, partilhar mil e uma coisinhas que nos entusiasmam no momento. E a carteira foi uma delas :)

      Delete
  16. Muito, muito elegante.

    Lux

    ReplyDelete
  17. Adorei Raquel! Tenho a saia da mesma colecção do vestido. :) E o facto de ser ecológico ainda o torna mais giro!!ahaha :) Mas o que eu amei mesmo, foram os sapatos. Tão sweet que estavas. <3 Beijinho

    ReplyDelete
  18. Obrigada meninas :) Missão baptizado: superada! Venham os mil casamentos!!

    ReplyDelete
  19. gostei muito do look ;)

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. You're looking fancy miss hepburn ! Esses sapatinhos são um bombom <3

    ReplyDelete
  21. Omg, my first visit and I already know I am going to be back here. Really loved ur blog!

    http://wieneragnes.wordpress.com/
    http://stylemyclosetup.wordpress.com/

    ReplyDelete
  22. UAU Raquel adoro!!!!!
    Por falar em casamentos, bem que podias dar uma ajudinha!!!
    1ª vez que vou ter um casamento na praia, 1001 dúvidas, o que vestir!!! Podias dar umas ideias!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Raquel envia-me email que podemos ver algumas alternativas ;) teenieweenieblog@gmail.com

      Delete
  23. Hey dear, u have really interesting posts. I like ur amaizing photos the most. Visit me when u chatch up some free time. xo xo

    http://fashymadness.wordpress.com/

    ReplyDelete
  24. E estavas tãoo bem!! :)

    Boas escolhas.. Adorei de verdade a mala.. posso copiar?? ehehe :)

    beijinho grande,

    sara

    ReplyDelete
  25. eu bem disse que ias ficar lindaaa!

    ReplyDelete
  26. de uma elegância só Raquel! esses sapatos e esse casaco = lindos de morrer!

    ReplyDelete
  27. Omg Raquel que bonita! E adoro ver-te com esses sapatos, ficas tãoooo elegante!!!! :D

    ReplyDelete
  28. Adorei o casaco, é tão elegante!

    http://walking-progulka.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Cada vez me sinto mais culpada por não ter fotos decentes!! Vou ter de reproduzir :) Obrigada e beijinhos

    ReplyDelete
  30. Não sou fã do print do vestido, mas a combinação de todas as peças ficou perfeita. Tenho que concordar com a Cenoura e com a tua madrasta, há qualquer coisa de realeza no look e eu acho que tem que ver com o corte do casaco.

    E esses sapatos... opá porque é que eu não me gosto de ver com eles?!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É do casaco e do alfinete sem dúvida :) Não gostas de ver com eles porque tu não és menina para amalelo! :)

      Delete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...