Friday, 13 April 2012

My H&M dressing room


This is not new but yesterday I spent some hours dressing my H&M doll. The dressing room is a great styling tool, not only to help yourself dynamizing your own wardrobe but also to find out the best out of the clothes you are thinking of buying. You can dress you "paper dolls" with the entire collection available online at H&M and you can even play with layers (top tucked in, cardigan out, for example). Here are 6 looks I created thinking about this season and I can see myself wearing each one of them. Do you have any favourite? Try your own styling skills here.







21 comments:

  1. Adorei Raquel!! Não conhecia o dressing room :) Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Que coisas tão giras... adoro!

    ReplyDelete
  3. Eu não conhecia era esses fundos! O segundo look e os dois últimos gosto MUITO!! Muito bom :)

    ReplyDelete
  4. o segundo e o quarto, mais de resto não gosto de brincar com as bonecas pq na minha hm não há nada de interessante :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Saint Tropez by day and then by night :) Eu adoro brincar com bonecas :P

      Delete
  5. Gostei muito dos looks, mas amei do coração o 1º cardigan e as wedges neon!! Vou já cuscar... temos por cá?:)
    BJS!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. A HM tem destas coisas, leva-nos a perder horas a ver o site ;)
    TheGirlChic

    ReplyDelete
  7. :) que fixe, adoro os looks

    ReplyDelete
  8. A H&M é uma perdição. Pena é depois chegar à loja e me desapontar tanto :)

    ReplyDelete
  9. Ainda não me tinha dedicado ao dressing room e fiquei cheia de vontade! gostei particularmente do 1º, 2º e penúltimo looks!! :))

    concordo com a maioria do q escreveste abaixo. Boas dicas, sem tirar nem pôr. Muito do q me escreves tb me foi passado pelo meio familiar. Culpados ou não (por investirmos mais € em bens materiais), a vdd é q a longo prazo compensa. E dá-nos outra pinta... haja classe com personalidade ;)

    ***
    marta
    marcasporamor.com

    P.S. Desculpa mais uma vez o meu tom no face da Cátia. Ando a passar por um bocado menos bom e a minha linguagem escrita acaba por expressá-lo (em demasia). bisu*

    ReplyDelete
    Replies
    1. A família tem um ascendente enorme sobre nós e eu cresci no meio de mulheres vaidosas. Ainda hoje a minha mãe se recusa a entrar num shopping, detesta. Prefere mil vezes andar pela rua a descobrir tesourinhos. Beijinho Marta and no need to apologise.

      Delete
  10. Gostei muito do primeiro casaquito...

    Bom fim de semana,

    Lux

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um sonho mas custa 60ish. Uma pena... Talvez nos saldos... Bom fds!

      Delete
  11. Hihi! Também adoro "brincar" com essas bonecas! E também era muito capaz de usar todos os teus conjuntos mas o das jardineiras está tão cute!!!!:D :D thumps up para esse! ;D


    beijinho grande Raquel!:)**
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. É giro, não é? ;)

    http://kitsune-sucree.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Great combinations!

    If you want, check out my blog:
    http://thescentofglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. também já me diverti com essa boneca, hehehe :p

    gostei mais do primeiro!


    GIVEAWAY – Win a Romwe voucher!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  15. adoro esta parte da h&m, dá para ter muito mais noção das peças e passarmos a gostar de coisas para as quais provavelmente na loja nem olhariamos!

    ReplyDelete
  16. Ola Raquel,
    Primeira vez que visitamos seu blog e o achamos ótimo.
    Somos brasileiras e temos uma confecção de biquini e estamos iniciando uma SALE e gostariamos de convidar vc e suas leitoras para visitar nosso blog e conhecer nosso produto, entregamos para todo mundo.
    Será um prazer receber a visita de todas.
    abraços
    Lou
    www.louloumodapraia.blogspot.com

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...