Tuesday, 3 April 2012

Teenie Weenie na Rádio


Na passada Terça feira fui às instalações da RTP Porto gravar o programa Alvinex para a Antena 3. O programa, com a duração de uma hora apresentado por Fernando Alvim, é uma tertúlia entre convidados de várias áreas ou como ele próprio o definiria: uma saudável javardice. Como péssima blogger que sou, em processo de mudanças e ainda sem internet na nova casa, não vos avisei a tempo de ouvirem a emissão (acto falhado, será?). Na verdade, todos que tal como eu são fãs da Prova Oral, conhecem o registo do Alvim e o quanto divertidas estas conversas podem ser. Eu estava um bocadinho nervosa e ainda me esforcei para me manter séria e credível, mas não fui muito bem sucedida. O painel de convidados ia do empreendedorismo à moda, passando pelo novo álbum da talentosa Saphir Cristal e pela nova (e super interessante) revista Salazar. Falámos do período fértil das porcas, passámos por David Lynch e ainda tempo houve para comentar as últimas tendências: can you picture that? Foi uma hora caótica bem passada e quem o quiser confirmar pode fazê-lo aqui. Eu que detesto ouvir-me e morro de vergonha de mim própria não o vou fazer mas aqui deixo as fotos para o registo. Obrigada a todos, que sem excepção, foram  extremamente simpáticos e hospitaleiros.





H&M Conscious Collection kimono* Mango tank top* Zara jeans

28 comments:

  1. Estavas linda de morrer mesmo, vou de certeza ouvir :)

    ReplyDelete
  2. Legal sua participação. Amei o kimono.
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Estavas muito bonita :')
    Vou já ouvir :b

    ReplyDelete
  4. Ahhhh!! Não ouçam a sério, torço-me de vergonha!!! :) Obrigada meninas!

    ReplyDelete
  5. que gira que estavas. quero ver se ainda hoje ouço isso :) ***

    ReplyDelete
  6. como já te conheço a voz, permite me discordar. o kimono foi uma boa aposta e temo gostar bastante da javardice assim como gosto do alvim, esse sacana no bom sentido :) u rock!

    ReplyDelete
    Replies
    1. (Permite-me recordar-te que já escreveste que eu tinha uma voz esganiçada...)

      Delete
    2. tavas num estado alterado, recorde-se.

      Delete
  7. que linda :D deve ter sido uma experiência fantástica!

    beijinho

    ReplyDelete
  8. Olá!!! Adorei o teu Kimono!! Onde é que no Porto há a Conscious Collection ?? :D

    Obrigada!

    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sofia esta colecção não veio para Portugal, este foi comprado em Londres nas sei que algumas meninas o viram em lojas H&M cá! É já da colecção de Inverno.

      Delete
    2. Ok!! Muito obrigada!!!! :D

      Delete
  9. Que giro!
    Vou já ouvir ;)
    ps-estavas muita gira!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  10. Já está a ser ouvido por aqui! :p E tu estavas bem gira, esse kimono é mesmo mesmo giro! *

    ReplyDelete
  11. Olá Raquel. Não conhecia o seu blog e vim espreitar como faço depois de cada Alvinex. De fato compreende-se porque não o vai ouvir. Você não dá uma para a caixa quando não se fala de moda. Tão pobrezinha, credo! Jocas, Joana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara Joana obrigada pela visita. Convido-a a passar pelo meu outro blog onde falo de tudo menos de moda, que não é aliás a área onde me especializei. De qualquer forma nunca podemos agradar sempre a todos, nem a nós próprios. Um beijinho

      http://www.raquelzinhafernandes.blogspot.pt/

      Delete
  12. Mas que noticia interessante ;) Muito BOM e PARABENS !!! Vou ouvir em podcast ;)

    ReplyDelete
  13. O que eu gosto de ver o mulherio atazanado e invejoso...

    ReplyDelete
  14. Raquel estavas lindíssima, como sempre :)
    beijinho*
    http://arainhadasestrelasdecabelodourado.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Já está a ser ouvido por aqui :) o kimono fica-te mesmo bem, estavas linda!

    ReplyDelete
  16. Tão gira e gostava de ter ouvido, mas vou já resolver isso :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  17. oh raquel isso não se faz, gostava de ter ouvido :p estavas tão gira!

    ReplyDelete
  18. Raquel estavas mesmo mesmo bonita! Pena as pessoas só te terem ouvido porque merecia ser filmado e para verem como estavas bonita! :D

    ReplyDelete
  19. Em primeiro lugar gostei muito do teu look, estavas muito elegante. Em segundo lugar, tive o prazer de "trabalhar" e conhecer a Saphir no meu estágio, percebi que era de facto muito talentosa, para além de simpática e muito querida. Só não sabia que tinha albuns editados!:) Fiquei surpresa. :) Aposto que te saiste muito bem, Raquel. Um beijinho.

    ReplyDelete
  20. uauuu estavas TÃO linda babe :) aahhah e desde o periodo fértil das porcas até às ultimas tendencias...lolol deve ter sido para lá de divertido! VOU OUVIR!!! <3

    ReplyDelete
  21. Que gira Raquel!!!
    Vou ouvir!

    ReplyDelete
  22. Adoro o kimono...fica super giro! E deve ter sido uma experiência girissima! Adorava fazer uma coisa assim!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...