Thursday, 10 May 2012

London (outrageous) wishlist


During the entire next week I'll be in London for working purposes. I'm travelling with two of my collegues and we have a lot to be done over there. 
London, London... I really needed some britishness in my life once it's been already 18 months since my last time there. I miss everything about the UK from the accent to the stores. About those, here are some of the things I'd like to have a look if I have the time to, like the Topshop bikini above, sold out online. 

From Topshop












From COS




From Urban Outfitters





(Yes, I do want a Boo!)


17 comments:

  1. Ahhh, adorei a wishlist!!! Que tenhas tempo para essas compras e também para alguma diversão :))

    bjs*

    ReplyDelete
  2. Uau! Espero que consigas tudo e mais algumas surpresas que tenhas durante a viagem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahhh não posso comprar tudo, ia à bancarrota :) Nem sei se vou ter tempo para as minhas próprias compras mas gostava de trazer uma ou duas destas para casa! Tudo muito rockeiro!

      Delete
  3. Gosto de tudo, ams os vestidos da Urban Outfitters....LOVE!!!!

    ReplyDelete
  4. Bem...o primeiro do COS acabou de entrar para a minha constantly growing wishlist!!
    Anda mas é Raquel, oupa oupa para o frio!

    ReplyDelete
  5. infelizmente tive que devolver as sandálias, estavam-me grandes e ficavam muito largas no tornozelo :(((( have fun babe!* e boas compras

    ReplyDelete
  6. ena tanta coisa boa! adoro as peças da COS e também podes trazer um boo para mim sim? :D

    Boa viagem honey*

    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  7. That bikini is just too awesome!!!




    http://shopaholicoverhere.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Ai os ténis <3 Pronto, ai TUDO! E não esquecer beleza na Selfriges! Um batom Tom Ford e um blush NARS, não? :D Era o que comprava ihihihihi :D

    ReplyDelete
  9. Raquel agora arrancaste-me um sorriso! Curiosamente o ano passado,quando fui a Inglaterra pensei exactamente a mesma coisa que tu, comprar carmex!!! :D O mais engraçado é que acabei por trazer tudo o que nem sequer tinha pensado e esqueci-me de comprar mas já encontrei cá em Portugal, à venda numa farmácia, no entanto acho que fazes bem, já que por lá vais encontrar as boots, que são o meu sonho de " menina" ahaha :) Beijinho.

    ReplyDelete
  10. Adorei as peças da COS :)

    Desejos de dias fantásticos em London Town!! ehhe

    Beijinho,

    sara

    ReplyDelete
  11. eina xalente list, tenta divertir te e inspirar um pouco de ar fish&chips!

    traz me um tapete da UO, um vestido da COS e um boo!!!

    ReplyDelete
  12. Compras! Estou curiosa para ver tudo o que vais trazer, Londres é de perder a cabeça :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. Adorei as peças, especialmente o bikini!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/look-like-girl-act-like-lady.html

    ReplyDelete
  14. quero tuudo da Topshop!
    boa viagem e aproveita muito:)

    ReplyDelete
  15. Diverte-te muito e traz dois de cada ! :P

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...