Thursday, 17 May 2012

London shop shop shop

How to explain to a 28 year old that she can't take home everything she sees in stores? You can't! Everyone knows how cool is London shopping... For some reason 50% of my clothes come from the UK and this time I bought some stuff thinking about Summer, music festivals and tanned skin. Above all I was happy to find good deals. Have a look:

All Saints broken jeans and t-shirt bought at All Saints Archive store in the Soho (up to 50% discount). Urban Outfitters coral knit and cherry Carmex. 

Monki oversized tee, Traffic People dress (bought with 60% discount) and Urban Outfiters necklace (bought with 50% discount on a flash sale).

Topshop knit, COS mesh necklaces and Levi's shorts (once jeans) bought at Spitalfields market for just 10£. Worth to check!

Any favourite?

18 comments:

  1. The cat t-shirt :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Os minhas peças favoritas são as All Saints, nem queria acreditar quando descobri um Outlet da loja. A seu tempo mostro tudo em looks que tem bem mais piada do que no chão da minha sala!

    ReplyDelete
  3. os ultimos itens :D

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  4. O carmex, queria tantoooo experimentar e a ultima camisola e calçoes! ADORO!

    ReplyDelete
  5. Não tenho tido tempo para nada e a tua viagem passou-me despercebida mas estou a ver que foi produtiva. :)

    Preferidos? O último conjunto.

    Beijinhos (Vens mesmo a tempo de aproveitar o sol!)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muitos produtiva a vários níveis, aprendi imenso, conheci um Londres diferente :)

      (os conjuntos foram aleatórios mas já percebi que os colarzinhos Cos ganham vantagem :)

      Não há sol!!! Estou cheia de frio e assustada com o meu Outlook!

      Delete
  6. a tee do gatinho, all saints e os shorts damn grandes compras!

    ReplyDelete
    Replies
    1. :P Foram damn grandes compras. Não me aventurei nas tiffs do costume mas acho que comprei imensa coisa gira a um nice niceeee price :)

      Delete
  7. A t-shirt do gato!!! quero!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não a encontro online! É linda, enorme, crazy!!

      Delete
  8. Ai eu gostei da camisola da Topshop. É mesmo uma cor atraente!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É cru com um fio neon cruzado, tipo vigoré. Mesmo interessante e fica ainda mais gira vestida :)

      Delete
  9. As tees e os calções ! Too cool for school, you luckyyyy raquel :P

    ReplyDelete
  10. A camisola neon da topshop e os calções levis! Que belas compras Raquel!

    ReplyDelete
  11. Sim! Neon sempre.

    GIVEAWAY NO MEU BLOG

    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.pt/2012/05/asos-ridged-double-cuff-giveaway.html

    ReplyDelete
  12. Tudo mas a camisola Topshop é tãoo fofinha! =) Boas compras sem dúvida!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...