Sunday, 6 May 2012

Make up by CK one color


Look real. Add intensity. Define yourself. These are the three make-up lines by CK one color that I got to know yesterday afternoon. Some bloggers were invited to learn more about CK make-up and to experience an extreme make-over. I'm not very attached to make-up but I really enjoyed some of the products. Just like the brand itself, everything is very pratical, minimal and effective. The prices looked very reasonable to me since all the products were multitasked and I just loved the foundation and the mascara (that I was lucky enough to bring home as a gift). As I don't wear make-up on a daily basis therefore I wanted to try something different. Inspired by the tiffany blue heart of my jumper, the make-up artist created a candy look that made me feel like one of the models on Louis Vuitton Spring-Summer advertising. What do you think of the final result?





Me and gorg Mafalda. We had a blast together as you can see by the silly Manga dolls pics!

I was wearing:
LOVE heart jumper* Zazou France vintage necklace

37 comments:

  1. eu, que vi o antes, posso dizer que ficou linda a maquilhagem :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha estava com mau aspecto D. Sílvia? Nem pus o antes para não assustar :)

      Delete
  2. Giras!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Lindas, as duas!! Também adorei os produtos! Desta vez nao nos cruzamos por lá ;)

    Bjs**

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois não, foi uma pena. Nós fomos às 7, o espaço era pequenino não podíamos estar todas.

      Delete
  4. Ficaram magnificas! Tenho de ir experimentar.

    ReplyDelete
  5. Estão as duas lindas e a maquilhagem parece um sonho :)

    ReplyDelete
  6. Ohhhhh e ficaram lindas!!!!!!! :)

    ReplyDelete
  7. Replies
    1. barbies lindas!! imagina as duas com o fato de banho h&m e a make up!!
      <3

      Delete
    2. Uiiii temos de repetir com esse upgrade!!

      Delete
  8. Ficaram lindíssimas mesmo. A linha está maravilhosa :)

    ReplyDelete
  9. Linda como sempre eu também fiquei encantada com os produtos, se pudesse, aí se eu pudesse, muita coisa iria vir viver comigo !

    Raquel, eu otaku, fã da cultura japonesa, devoradora de mangas e animes penso que o que quis dizer foi Gyaru faces instead of manga dolls :p só para chatear ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thaisa és bem capaz de ter razão. Eu não entendo nada de bd japonoca mas quando vi estas fotos lembrei-me logo de Manga :)

      Delete
  10. Adoro a cor do baton! Parece um coral muito soft...como se chama?***

    ReplyDelete
  11. You look great my dear!! A marca não me prendeu muito a atenção - pelo excesso de divulgação, se me faço entender, mas gostei da tua make e do batom da Mafalda!! <3 eheh Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entendo claro. Eu funciono exactamente como tu mas confesso que foi uma agradável surpresa.

      Delete
  12. Sou da mesma opinião, uma agradável surpresa! Estava muito curiosa confesso e alguns produtos conquistaram-me completamente :)
    E o antes estava lindo para que fique registado!

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) és uma querida, estava com ar de quem tinha dormido 12 horas! Beijinho

      Delete
  13. estavas com um ar tão fresh e girly!! adorei adorei!! quanto á marca, ainda não tive tempo para a conhecer bem!!

    ReplyDelete
  14. Olá Raquel! Eu que também nunca liguei muito mas nos últimos tempos me converti numa verdadeira fanática por maquilhagem [apesar de continuar a não usar todos os dias] posso dizer que adorei a Make up! E as fotos estão muito giras :) Beijinho

    ReplyDelete
  15. Babe adorei a vossa make up!! Fiquei apaixonada pelo teu baton... sabes qual era a cor? Mesmo bonito! E agora também já se renderam a make up da Ck One? Estou mais que rendida :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu era o Sin City! Eu rendi-me principalmente à base. Achei óptima!

      Delete
  16. Parecem 2 bonecas, lindas!!!
    Adorei o baton!

    ReplyDelete
  17. Replies
    1. Estou viciada nela!! Super confortável.

      Delete
  18. Cores de batôn fantásticas.

    ReplyDelete
  19. Adorei! E a foto final demais!!

    ReplyDelete
  20. gostei muito da make, realçou o teu biquinho ehehehe

    gostei muito do colar, quando nã quiseres, manda-mo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não posso, era da minha mãe. É lindooo.

      Delete
  21. Adoro as últimas fotos! :D

    xx

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...