Wednesday, 2 May 2012

Mood board: TURQUOISE

It's not only turquoise but all the exotic shades of blue that I love. Is common nowadays to talk about mint but honestly I always had a crush about turquoise, mainly for jewelry and Summer clothes. And how not to mention the Tiffany blue, the blue walls of my beloved Morocco or the color of the sky or the ocean? Here is the second mood board of the color palette journey, this time you can find two really old photos of me in the set. Can you find them?



All original images can be found at my tumblr.

25 comments:

  1. Esses tons para mim são óptimos em acessórios ou numa tshirt! Mais que isso 'morrem' um pouco :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gosto mais em acessórios mas não me importava nada de ter um vestido como alguns em cima.

      Delete
  2. adoro turquesa. e as fotos que escolheste são lindas - o tumblr torna-se um vício não é? eu penso sempre "é só mais um bocadinho e já saio" mas fico demasiado tempo a olhar para todas as fotos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vicio vicio.. Ainda assim acho que ocupa menos tempo que os blogs.... É sempre uma inspiração e uma boa forma de arquivar imagens.

      Delete
  3. Ainda não tenho nada nesses tons...adorei as imagens!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este é o ano ideal para comprares :)

      Delete
  4. adoro a cor e as fotos :)

    ReplyDelete
  5. Adoro, apetece!!!
    E tenho esses lindos ray ban wayfarer

    ReplyDelete
    Replies
    1. São lindos! Eu tenho os cor de rosa :)

      Delete
  6. Adoro turquesa no verão!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Yes, we found your pictures :)
    You look great and we love all these pictures you selected.
    Don't miss our Giveaway!
    Take care :)
    Xoxo

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/2012/05/100-followers-giveaway.html

    ReplyDelete
  8. que imagens lindas! adoro o turquesa com o tom bronzeado!

    ReplyDelete
  9. Adorei (mais uma vez) o post!
    Cor e tons lindos..! Uma verdadeira inspiração...
    We need summer, please... :)
    Beijinhos!
    Susana Antunes

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem Susana, obrigada :) A ver se chamamos o sol assim, deixamos a chuvinha para a noite!

      Delete
  10. Oh my goodness... so much turquoise to love! Those dresses especially were just gorgeous.

    characterpresence.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Fã número deste quadro! Cada uma mais linda do que a outra!

    Azul é a minha cor de eleição e esta variante tem sempre um lugar muito especial no coração. Grita Verão, grita sol, praia e sorrisos. O meu quarto é pintalgado nestes tons (branco, cru, madeiras escuras e claras e este maravilhoso azul de mar dos trópicos - como lhe chamo - em alguns tecidos), para que essa sensação esteja sempre comigo.

    Encontrei três fotos tuas, uma mais recente com o fantástico carocha de cenário. :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  12. Adoro esta cor, no verão bronzeada!!!!!!!
    Parece que para a semana já vamos ter calor!!!!!!!! :))))

    ReplyDelete
  13. alguma vez disse: my favourite colour ;P penso que sim aquando dos all-stars que ambas compramos

    e assim acabas-te de me dar uma ideia para um casorio familiar este verao, alias ando para te escrever a perguntar dicas para bodas num cartório o outono (deixo a dica para ponderares)

    Bravo foste exemplar denunciando quem merecia.

    baci rachel

    ReplyDelete
  14. é a minha cor favorita prás unhascas no verão, prós aneis, prós acessorios mas nao bate o meu branquinho de bronze :)
    ja chegaram os allstar?

    ReplyDelete
  15. Adoro o turquesa para o Verão, principalmente em acessórios (ficam lindos em pedras para colares e anéis!) e claro amo de paixão o Tiffany blue!
    Parabéns pelas imagens, são lindíssimas!

    ReplyDelete
  16. Também ando virada para essa cor, aliás no fds hegou cá a casa uma knit nessa cor :)

    ReplyDelete
  17. Adorei Raquel, sou apaixonada pelo azul turquesa, tanto na variação clara, como mais escura (se é que me faço entender!!!:D)! Acho tão verão que uso bastante, quer seja nas unhas, em bikinis, acessórios, e tenho uma blusa tão gira para usar quando a primavera voltar... grrr nunca mais acaba esta chuva para usarmos umas coisas giras como mostraste nas fotos...Kiss*

    ReplyDelete
  18. eu QUERO esse fato de banho!!!!!!!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...