Monday, 7 May 2012

The very first...

....bag bought at Zara.




Still figuring out though, if I should keep it or not. 

34 comments:

  1. Não acredito que é a tua primeira! Mas é gira, eu ficava :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando era miúda gostava das da Mango e acho que tenho uma de praia da Kiddys Class. A Zara só começou a ter carteiras giras há poucos anos e esta é a primeiríssima.

      Delete
  2. keep it mesmooooo!!
    É tão gira!

    ReplyDelete
  3. É pa ficar =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Keep it!!!! Sem dúvida. Há lá coisa melhor que quebrar regras?! É para isso que são criadas ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O estar a ponderar trocar não se prende com ser Zara ou não. Gostei, comprei acabou-se :) A pele está um pouco danificada (estavam todas assim na loja) e tende a piorar, as caveirinhas estão tortinhas e a corrente é bastante frágil. Basicamente parece-me muito dinheiro para uma carteira tão pequenininha e com acabamentos tão fracos. É essa a minha dúvida.

      Delete
  5. keep it! e eu acho que ainda vou pensar sobre a branca -.-

    ReplyDelete
  6. parece uma sainha!gosto do pormenor das caveiras ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Haha o meu namorado também disse que parecia uma saia quando a viu :)

      Delete
  7. I like it.. very Alexander McQueen. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yeah righ? Maybe skulls are already overrated but it seems like I can't have enough of them.

      Delete
  8. Hahaha chego aqui e tantos HOTS. Nenhum NOT? Assim não me dão hipótese.

    ReplyDelete
  9. pronto, eu vou ser um not. é piquena, a espece de franjas parecem mal acabadas e eu gosto mêmo assim...prontos, afinal é hot!

    boa raquel, ultrapassaste uma regra!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Decide-te Carrot não entendi se gostas ou não :P

      Delete
    2. opá, eu não dava os 35eur (só agr vi o preço):)

      isso ja dava pa poupares pró pintainho jacobiano!

      Delete
  10. Don't keep !! É vulgar, tem maus acabamentos e não vale o preço!
    Ana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Alguém que entende a minha dúvida :)

      Delete
  11. Rule breaking is cool ;)
    Não a acho particularmente bonita, mas...
    Quanto à tua questão. Vou tentar resumir (talvez faça sentido apagares este comentário a seguir, pensei enviar-te mail, mas não tenho o teu).
    É muito simples.
    Há uns meses atrás o Pedro traiu-me. De uma forma bastante evidente, dado que cheguei a casa uma noite e o encontrei com outra mulher.
    Depois disso achei que nunca mais na vida ia querer envolver-me com alguém. E agora estou tremendamente apaixonada e não há palavras para explicar o que sinto. É só isso ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh céus!! Vou te enviar email logo!

      Delete
  12. Acho que se tivesse sido feita por outra marca seria um hot. Pela Zara é um not.
    Atenção: nada contra a Zara, onde compro muita da minha roupa! Mas a carteira tem ar de "fraca", tal como acontece com grande parte das carteiras deles. Com tanta roupa gira, insistem em fazer carteiras que parecem saídas da feira da ladra, não se percebe!
    M.

    ReplyDelete
    Replies
    1. M compreendo perfeitamente. A carteira é giríssima, merecia design e materiais à altura. Honestamente nunca me debrucei sobre outras não sei se têm qualidade ou não. Mas 35,95€ por esta pequenota (uns meros centimetros) acho um pouco abusivo.

      Delete
  13. Olá Raquel!
    Se estás um pouco arrependida por ter pago tanto por uma coisa que agora vês que não vale o preço que pagaste acho que devias ir reclamar, pedir devolução do produto ou, pelo menos, um desconto.
    Para mim não faz qualquer sentido as pessoas continuarem a comprar produtos por preços exorbitantes e que não tem qualidade nenhuma.
    Quando comprarem alguma coisa que não dure um período de tempo razoável (ou seja, passado uns meses de uso ficou logo com aspecto velho/perdeu a cor/etc), reclamem! Encham os livros de reclamação das lojas sempre que não estiverem satisfeitas!!! O preço de um produto é aquele que estamos dispostos a pagar, não é aquele que eles lá põem nas etiquetas!!!
    -Ana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ana. Se um produto tem defeito acho lindamente que as pessoas façam reclamação, exijam uma devolução. Neste caso a carteira estava na loja marcada a um preço e foi de minha livre e espontânea vontade trazê-la. Eu sou super apologista da qualidade, já me fartei de o dizer aqui, principalmente com materiais. Neste caso acho que me deixei atrair pelo design. Ao analisar mais cuidadosamente em casa é que fiquei com dúvidas e aqui estou eu a partilhá-las com vocês. Blogging mode :)

      Delete
    2. Olá Raquel! Sigo há pouco tempo o teu blog.
      Sim, percebi que gostaste do design e que compraste de livre vontade :) Mas depois mais tarde quando em casa analisaste "A pele está um pouco danificada (estavam todas assim na loja) e tende a piorar, as caveirinhas estão tortinhas e a corrente é bastante frágil" e até foi cara, embora isso não seja um defeito que te impeça logo utilizar o produto está um bocado implícito que o produto vai durar pouco tempo naquele estado, e que o preço não corresponde à qualidade, e isso para mim é um defeito. Se daqui a 2 ou 3 meses a corrente arrebentasse/as caveiras começassem a sair ou a pele a deteriorar eu ia reclamar.
      Beijinhos
      -Ana
      PS: também não acho mal o design, mas eu pessoalmente preferiria em prateado e sem caveiras, mas isso sou eu :)

      Delete
    3. Também ando mais numa onda de prateados honestamente. Achei mesmo gira, perfeita para sair à noite ou no Verão com pouca tralha. Não vai ser desta que quebro o enguiço com a Zara.

      Delete
  14. Não sei quanto pagaste por ela, mas sei que parece feita de napa, é feia e tem demasiado dourado. O facto de teres dúvidas sobre se a hás-de manter, ou não, por si só é razão para te livrares dele, pois tu, especialmente tu, costumas ter a certeza do que gostas ou não, do que deves ter ou não. Tens direito a ter dúvidas, como qualquer humano com cabecinha pensadora e tu própria apontas os seus defeitos: "A pele está um pouco danificada (estavam todas assim na loja) e tende a piorar, as caveirinhas estão tortinhas e a corrente é bastante frágil. Basicamente parece-me muito dinheiro para uma carteira tão pequenininha e com acabamentos tão fracos."
    Por outro lado, se pagaste, é porque naquele momento achaste que a deverias ter.

    Eu pessoalmente nem olharia duas vezes para ela, mas gostos são gostos.

    ReplyDelete
  15. Bem, retiro o que disse.

    Assim na foto é gira mas não tinha visto o tamanho, o preço, bem e nem a vi de perto. Pensei que fosse de pele. Assim, para essas condições mais vale ir à Misako, levas igual qualidade e preço menor. Melhor mesmo é poupar um pouco e comprar uma melhor. :)

    (Ter duvidas e pensar melhor é sempre bom!)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É em pele... Mas parece já velha. (As duvidas são uma coisa boa, fazem-me parecer aqui uma toto indecisa mas sempre tomo umas decisões mais ponderadas e poupo algum dinheiro).

      Delete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...