Wednesday, 13 June 2012

Back to Chaos


Just like that, we were.... Out of nowhere. Back to chaos. 
Me and Maf in the middle of the street, proudly taking pictures of my men's t-shirt, while trying to find peace in the apotheotic ecstasy of an early sunshine. Either if we mean it or not, urban jungle is where we belong. And that's exactly there that we need to find our path. Because sometimes, you know? Getting back to chaos it just feels like home. 







Photo credits: Mafalda Nunes

I'm wearing: 
Zara t-shirt (men's department), necklace and sandals* H&M flare jeans and blazer* Hermès bracelet* Tiffany & Co ring* Rayban wayfarer sunnies

35 comments:

  1. Raquel, quero dar-te os PARABÉNS pelo teu blog.Classe, bom gosto. És definitivamente de outro team. Uma lufada de ar fresco nesta blogosfera.
    Um beijinho,

    Elisa

    ReplyDelete
  2. caraças que és uma top model :) sempre top! gataaaa *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha caótico! Tivemos sorte que saísse bem ;)

      Delete
  3. Raquel adorei as fotos estás linda!! e parabéns também à Mafalda pelas fotos :)

    Amei o look*

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  4. WOW! Adorei! A combinação das peças e a postura estão fantásticas ;)

    ReplyDelete
  5. E depois dizes que não és it girl ;D adorei ver-te nas fotos !

    Sorteio no meu blog ;D
    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/2012/06/giveaway-de-aniversario.html

    ReplyDelete
  6. as fotos estão giras giras girassss, esse miuda tira umas fotos altamente, mas olha que a modelo n se fica atrás :p

    ReplyDelete
  7. WOW Raquel AMEI o conjunto!!! :) Amo esse colar... Comprei em amarelo, mas também queria muito o rosa!!! eheh Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Essa tshirt fica tão bem com esse colar! :)

    ReplyDelete
  9. Mas quem é que se lembraria de ir comprar uma t-shirt à secção de Homem?! :) Fica genial com tudo o resto e resulta num look super divertido, muito feminino e nada caótico! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Eu ganhei um especial afecto por tshirts de homem no último ano, e esta série da Zara em especial diz-me muito. Beijinho

      Delete
  10. super giira! *.* q outfit nice!!

    ReplyDelete
  11. Demais! A conjugação da Tee com esse colar, awesome!

    ReplyDelete
  12. Obrigada a todas, nunca pensei receber um feed tão positivo! Ainda bem que gostaram da conjugação improvável. Beijinhos

    ReplyDelete
  13. tu admiras te pelo feed? as fotos tão óptimas...uma tee masculina e tu cheia de estilo!

    ReplyDelete
  14. :) Ainda dizes que não és gira! ahah Que piadãoooo. Esta é já uma favorita! :) Parabéns a ti e à fotografa que também fez um ótimo trabalho! :) Beijinhoooo*

    Ps: Fiz uma nova tour pelo teu blogue pela segunda vez desde que te "descobri". :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha boa! Eu não disse que não era, só disse é que a t-shirt era muito mais :) Beijinho

      Delete
  15. Adorei as fotos. O colar é tão perfeito *.*

    ReplyDelete
  16. Essa t-shirt é amor. Tu e a Mafalda são amor a dobrar !

    ReplyDelete
  17. Colar giraço... mas a tshirt é ainda mais bonita.

    ReplyDelete
  18. estou maravilhada com estas fotografias, super casual but at the same time très chique!! e eu já nem me lembrava de calças com esse corte, e adorei ver-te com elas (fica-te tudo bem mas pronto). consegui apanhar esse colar, que gosto mais do que o amarelo, e estou desejosa de o estrear ****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Inversiva! Eu também gosto mais desta cor do que do neon, acho que a este vou dar bem mais uso, sou muito Barbie, muito rosinha :) E as flare nunca saíram do meu armário, faz-nos as pernas enoooormes. Aposta numas!

      Delete
  19. E ainda bem que as tiraram porque estás girissima! E é refrescante ver esse colar em rosa, vi-o hoje ao vivo e achei lindo.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  20. Adorei ver-te com as flare!Também decidi não dar as minhas jeans há uns anos atrás e agora voltei a usá-las. Realmente fazem a perna bem mais alta!
    Adorei todo o conjunto com a boy t-shirt e o colar Barbie! Excelente combinação! Beijinho*

    ReplyDelete
  21. Adorei a t-shirt!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Adorei as fotos!
    A combinação que fizeste com o colar e a t-shirt está brutal!!!

    ReplyDelete
  23. dos meus looks preferidos, ADOREI! estás super gata Raquel:)

    ReplyDelete
  24. Adoro o teu estilo e o teu blog! :D Já sigo e gostava que me seguisses também! :D

    Beijocas,
    Touchofpurple.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Aiii adorei a t-shirt :)
    Acho que vou ter que espreitar a zona masculina na zara mais uma vez :P
    estavas tão bem Raquel :) tão linda!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...