Monday, 11 June 2012

Livening - It Girl

Já aqui o disse que não era uma "it girls kind of girl", mas não pude deixar de me sentir orgulhosa por ser assim destacada esta semana na Livening, revista da Ana. Podem saber um pouco mais sobre como começou o meu interesse pela moda, o início do blog, compras e sobre viagens feitas e por fazer, a minha maior paixão de todas. Cliquem aqui para ler a entrevista completa. Obrigada à Livening e espero que gostem!


This week I'm featured as the It Girl at Livening, the ANA (Portuguese airports) magazine. The interview is in Portuguese only but I can tell you that I talked a bit about fashion, this blog, shopping and of course: travelling. Egypt was the trip I chose as my favourite, about my future dream travels I mentioned Australia and Iran and I would also love to return to Paris, New York and Vienna as often as possible. I hope you like it.

24 comments:

  1. Parabéns, está uma óptima entrevista! Adorei babe <3

    ReplyDelete
  2. Motivos para estares vaidosa.

    ReplyDelete
  3. clap clap clap!! agora fico à espera das sessões de autografos e das rubricas de how to wear na julia!

    ReplyDelete
  4. Muito acertada, a escolha deles :) Partilhamos a mesma vontade de conhecer a Patagónia e arredores (Argentina/Chile/Bolívia, etc etc etc) bem assim como a Austrália (e eu acrescento Nova Zelândia) :)

    ReplyDelete
  5. Hahahaha Julia, Goucha e Fátima :) Obrigada meninas.

    ReplyDelete
  6. Olha que giro :) eheh

    vou já ler!!

    Beijinho,

    sara

    ReplyDelete
  7. Parabéns querida*


    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  8. Super bem! Adorei a entrevista! Parabéns! ;)

    ReplyDelete
  9. muito orgulhosa que fiquei da minha Raquel :) "níbeeeel"!!!

    ReplyDelete
  10. Gostei muitoooo de te ler raquellllllll!

    ReplyDelete
  11. E ir ao Egipto também é o meu sonho de infância :D sinceramente, acho que és das pessoas mais indicadas para a rubrica de it girl ;D

    Sorteio no meu blog ;D
    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/2012/06/giveaway-de-aniversario.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi uma emoção enorme descer ao túmulo de Tutankhamon (acho que agora já não é possível), passei anos e anos a estudar Egiptologia e ver documentários, sabia tudo sobre as lendas. Um sitio mágico sem dúvida e a viagem nem foi nada cara. Vale a pena!!

      Delete
    2. Ah sério ?

      Também é o meu sonho de infância, eu dizia mesmo que queria ser egiptóloga e nem sequer imaginava que o curso existisse mesmo, foi pena, mas ainda hei de tirar cursos e estudar mais o Egipto e conhecê-lo claro!

      Parabéns Raquel, estou orgulhosa que tenham dado oportunidade à quem merece, fico feliz que a revista não tenha deturpado as tuas palavras pois quem lê o blog sente que já a conhece e sabe que és definitivamente, a nossa, It Girl! :)

      BEijinho

      Delete
    3. Que querida Thaisa! Eu não estudei Egiptologia em lado nenhum, foi-me introduzido na escola e depois fi-lo por conta própria. Aqui em Portugal julgo que o curso nem exista, mas no Egipto por exemplo conheci imensos Egiptólogos estrangeiros.

      Delete
    4. No Brasil também não havia o curso, mas soube que cá em Portugal em algumas faculdades e cursos há a disciplina relacionada com o Egipto :)

      Delete
  12. Obrigada a todas :) Fico feliz que vocês, as minhas it girls, tenham gostado!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. oh it girl, és assim tã importante que tenhas desaparecido?

      Delete
    2. Não tenho tido tempo, nem cabeça, nem computador para o blog :(

      Delete
  13. uauuu :) parabéns xuxu + q merecido!!!

    ReplyDelete
  14. Gostei muito de ler a entrevista! :) Parabéns!

    ReplyDelete
  15. muitos parabéns Raquel =D e vou já ler isso =))****

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...