Monday, 18 June 2012

Mickey Mouse and Cap Toes


Weekend. A new hairstyle, ready for the Summer that seems never to arrive. Shaking my hair à la AmberHella style, trying to scare my ghosts away. Talking about Hella, please read her last post, we are having the same blogger blues. Everything is so undefined at the moment, only one certainty remains: Mickey Mouse will never let us down!








Photo Credits: Mafalda Nunes

I'm wearing:
Zara jacket and cap toes* Mango jeans* H&M top and hat* Marni for H&M bracelet* Marc by Marc Jacobs rings* Chanel erarrings* Krikor Germany necklace

48 comments:

  1. Adoro os sapatos e o casaco :)

    ReplyDelete
  2. gostei imenso do look, o casaco é to die for!!

    ReplyDelete
  3. Gosto muito do cabelo novo ;)

    **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou a adaptar-me! Lá se foi o cabelo de sereia para o Verão...

      Delete
  4. : ) oh yes! mickey will NEVER let us down! <3

    ReplyDelete
  5. Tão giro! a conjugação da Tee mais o casaco e os sapatos não passariam pela minha cabeça e ficou um show!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! E o chapéu que a Mafalda me obrigou a usar!!

      Delete
  6. Ficaste tão bonita Raquel ( como sempre)! E como é bom as bloggers ajudarem-se umas as outras... eu compreendo que não é fácil, e dei por mim a desistir de colocar looks meus no blog!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Andreia.... Eu tenho a sorte de ter a Mafaldinha que para além de ser uma princesa linda, tira fotos maravilhosas. Mas não é fácil, não é de facto fácil. Não só posts de looks, como tudo o que um blog decente implica.

      Delete
  7. eina raquel, gostei muito das fotos, xalente qualidade e da vestimenta tamem, adoro o mickey e por acaso este fds dei cabo a minha tee favorita dele :(

    esse casaco todo tropa com uns xanatos chiques e um mickey franjudo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. That was the point! :) Eu vou te mandar uma Mickey nova, prometo ;)

      Delete
  8. Gosto imenso dos sapatos elegantes com a camisola relaxada.

    ReplyDelete
  9. Adorei!! esses cap toe são mesmo lindos!!
    BJS!!

    ReplyDelete
  10. Gostei tanto :)
    Adoro esse casaco, e acho que combinaste tudo tão bem que adorei o resultado :)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  11. Adoro o casaco, as fotos estão fantásticas, e os sapatinhos são lindos também!

    ReplyDelete
  12. As fotos estão mesmo giras e esse look que ninguém imaginaria ficou o máximo!

    ReplyDelete
  13. Nossaaaa minina, voce ta linda e maravilhosa!! Vou criar um clube de fãs teu <3

    ReplyDelete
  14. Adoro a combinação, improvável mas linda! :) E o novo corte de cabelo fica-te muitooo bem! :) És gir. eheh não há nada a fazer! Mas a Mafalda também tem mérito, porque as fotos são sempreee espetaculares!

    ReplyDelete
  15. Nossa.... Obrigada a todas! A imprevisibilidade é um risco, ainda bem que este mix & match correu bem. São os melhores stylings e eu ando num mood de experimentação. Para o bem e para o mal ;)

    Beijinhos

    (A Mafalda é uma estrela!)

    ReplyDelete
  16. Adorei o novo look e as fotos. ;) Muito gira Raquel, continua assim, a apostar na imprevisibilidade, que é isso que faz de ti especial. Beijinho*

    ReplyDelete
  17. é por estas e outras que eu n dispenso visitar-te diariamente!! :D gostei pa xuxu!!! :D

    ReplyDelete
  18. J'aime beaucoup les chaussures! Elles sont chouettes!!!


    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ReplyDelete
    Replies
    1. Merci, sont mes préférés pour cet été!

      Delete
  19. Primeiro as fotos tao optimas;
    Segundo, estas girissima;
    terceiro, suspiro 1 para esse casaco;
    quarto, suspiro 2 para esses sapatos ;)
    quinto, beijo!

    TheGirlChic

    ReplyDelete
  20. Que gira! E cortaste o cabelo..ADORO!!

    ReplyDelete
  21. Raquel nem sei por onde começar....adoro adoro a imprevisibilidade do lookk, das cores e das peças em si que se conjugaram tão bem.

    As fotos...lindas, o cenário perfeito e o teu sorriso delicioso!

    Adorei, e é por isso que gosto tanto de vir cá :)

    Um beijinho*

    ReplyDelete
  22. Apesar da diferenla subtil,o cabelo parece pronto para o Verão :) Agora é só o tempo aperceber-se disso!

    Gosto tanto desse chapéuzinho...

    Beijinhos

    ReplyDelete
  23. Tao gira!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Já te disse e volto a dizer, tás linda linda e fizeste muito bem em tirar com o chapeuzinho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tinha acabado de comprar nos saldos da H&M e a menina Mafalda fez questão que eu usasse. Raquel vai ao piquenique :)

      Delete
  25. que fotos Raquel! estás linda linda. tudo impecavelmente e naturalmente bem conjugado como outra coisa não seria de esperar! e esse casaco, escapou-me na altura e fiquei triste :'( ***

    ReplyDelete
  26. Ai Raquel Raquel, sempre tão bonita e elegante...<3

    ReplyDelete
  27. A Mafalda anda a tirar fotos muito boas!! Estão fantásticas! Adorei o look com a combinação de peças improváveis :)

    ReplyDelete
  28. Adoro esse "grunge" e o teu estilo cool. E sim, o Mickey nunca nos desaponta, está lá sempre para nós :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sempre e para sempre :) Eu gosto de partes de roupa badass, boho, street. Sempre gostei. E também gosto de sapatos e jóias elegantes. Acho que muito facilmente se faz um look assim ;)

      Delete
  29. Se comentasse o look em si, jogava-me para fora pé -percebi eu lá disso - apenas digo que gosto. Assim, fica bem. Mas tenho as minhas razoes, oh se tenho. Depois, sabes que gosto eleger uma foto, e a segunda era a minha preferida até chegar à ultima. Acho que esta muito espontânea e bonita.

    ReplyDelete
  30. tão bonitxinhaaa que estás. adoro o look. e essa rua foi o perfeito cenário para as fotos. também queria ter ido. buaaaahhhh.

    ReplyDelete
  31. Adorei o look, e amei o blog! Estou a seguir :)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...