Monday, 16 July 2012

Best Beach Blog by Style-Passport


"Hi there,

We're an online site dedicated to fashion and beauty for your holidays and travel. The site was set up by ex-editor of Vogue, harper's and Elle, Sarah Walter.

It's my pleasure to announce that your lovely blog, Teenie Weenie Blog has been nominated for the 2012 style-passport summer beach blogs competition."

This was the email I received this morning and that made me really happy. I'm the only Portuguese blog among 12 others I would like to invite you to get the know and of course: vote for me!! By voting you can win some goodies as a Missoni poncho. You just need to enter your email: check it here and THANK YOU!!

Portuguese do it better e a prova disso é que as praias do Algarve e os últimos posts no blog fizeram com que o Teenie Weenie fosse escolhido juntamente com 12 outros blogs para melhor blog de praia. Soube-o esta manhã e fiquei mesmo muito feliz, não só pela nomeação como pela qualidade do site em si. O prémio é simbólico mas como o Teenie Weenie o único Português em competição, gostava muito de honrar as nossas cores. Não há cá likes nem chatices, basta entrar aqui e escrever o nome e o email (depois apenas têm de confirmar o mail para garantir que não há fraude). Ao votar estão a habilitar-se a ganhar um cabaz de praia com uns óculos de sol e um poncho Missoni entre outras coisas. Toca a votar e muito OBRIGADA!


19 comments:

  1. Muitos parabéns! EU já votei :)

    ReplyDelete
  2. Muitos Parabéns! Bem merecido. ;)*

    ReplyDelete
  3. Eu já votei e acho que mereces ganhar, sem dúvida :)

    ReplyDelete
  4. Done!

    Muitos parabéns babe :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Já votei!!!!
    Muito merecido mesmooooooooooooo!!!
    Parabéns!!

    ReplyDelete
  6. Confesso que este blog me era desconhecido. Ontem, comecei a explorá-lo com alguma curiosidade pois gosto de conhecer sobre o que vou falar, como é impossível vê-lo/lê-lo todo em tão pouco tempo, ainda não me tinha pronunciado. É sempre bom ver o que fazemos, ser reconhecido - seja de que forma for. Este é um bonito desafio. Vou votar em ti pois apesar de não conhecer o blog acho que mereces o apoio, és Portuguesa e vives no Porto pelo que me apercebi, que também é a cidade onde passo maior parte do meu tempo. Os Portugueses precisam de representação e reconhecimento seja de que espécie for. Não sou nada lamechas nem patriotista mas acredito nisto, cada vez mais. Boa sorte

    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Mónica, também sou assim, gosto de conhecer antes de falar! Beijinho

      Delete
  7. Yeyyy!

    Muitos parabéns! Vou já votar!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Parabéns, as fotos o blog e tu merecem :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Já votei em ti, a blogosfera está orgulhosa de ti!!! Parabens

    ReplyDelete
  10. Já está! :) Espero que ganhessss!!!

    ReplyDelete
  11. Parabens, gostei do teu Blog!
    Boa sorte! xoxoxo
    Tchau, Carla

    ReplyDelete
  12. Já votei querida! Desejo-te muita sorte! :D
    Estamos todas contigo! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Obrigada a todas, o que uma semana pelo Algarve não faz :) Beijinho

    ReplyDelete
  14. Vou já participarrrr :)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...