Monday, 23 July 2012

CINCO


A CINCO é o novo projecto da minha querida (e com um excelente gosto) TheGirlChic. Eu, que não me entendo nada com ebays, acho uma benção dos céus que ela se tenha decidido a criar esta loja online, com coisas que todas já cobiçamos aqui e ali e não sabíamos onde encontrar. Com um plus: os preços são apetecíveis e o serviço é excelente, já sem falar no layout clean e imagens de qualidade. Apaixonada por caveiras me confesso, já fiz as minhas primeiras encomendas e ontem foi dia de estrear a minha bracelete de caveiras McQueen inspired na piscina. E não, isto não é publicidade, é serviço público. After all: the gang rules!



16 comments:

  1. :) Tem tanta coisa gira que fica difícil de escolher. Já tenho algumas peças na minha wishlist. A ver vamos quando chegar a Portugal se trato de comprar umas peçinhas pour moi! :D As tuas fotos do Insta têm estado maravilhosas!!

    ReplyDelete
  2. Não sou grande fã de bijuteria e tenho visto milhares de coisas que são mais o mesmo. No entanto estas têm muito bom ar, e se a caveirinha azul for de pedra verdadeira seria capaz de me tentar...

    ReplyDelete
  3. adorooo a CINCO!! adorooo CAVEIRAS!!! e adorooo a GIRL CHIC!! GANG RULEZZZ

    ReplyDelete
  4. compraste isso tudo?? é bruta!!!


    eu afiambrei já um fio :p

    ReplyDelete
  5. Eu ando doida com essa pulseira!

    ReplyDelete
  6. A CINCO é top!!! E Ana a pulseira vale mesmo a pena.

    ReplyDelete
  7. Ai amei... as caveirinhas são amorosas.

    ReplyDelete
  8. Eu já não largo a minha!!

    ReplyDelete
  9. Vale tanto a pena <3

    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Não conhecia e gostei muito! Obrigada.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. não adoro, amooooooo! :)

    ReplyDelete
  12. Tenho que tratar de "caveirar" asap e assinado pela CINCO. GANG <3

    ReplyDelete
  13. a tua foto está perfeitíssima. há lá melhor publicidade à CINCO que essa? :) *

    ReplyDelete
  14. aderimos todinhas à CINCO <3

    ReplyDelete
  15. Love it!!
    Isto é mesmo maravilhoso, ADORO! *.*

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...