Wednesday, 1 August 2012

Khaki!


I'm really happy that camo and military are huge trends for the next season because I always loved these kind of prints and, collected some garments in the last few years. Everybody also knows how much I love Khaki (private one, com'on), so my day in the resort yesterday, was dedicated to this color. We woke up late and after a delicious a lunch we spent some time by the pool of Montebelo Lake Resort & Spa and its amazing landscape. It was delicious to have a full day just for girl talking and Maf can now say that she's almost as tanned as I am :)!











End of the day at our balcony, wearing a Zara shirt.

During the day I was wearing:
Zara shorts* The Hip Tee tank top* Zara skulls headband* Westrags bikini* Necklace offered by my mother* Original Panama hat* Rayban aviators* Calvin Klein beach bag* Havaianas

20 comments:

  1. mas que imagens fantasticas (e que tendencia fixe pq eu tamem tenho peças khaki de outros anos a fazerem me olhinhos no armario)

    quando fôr aí pra cima tenho q pesquisar esse espaço!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho imensas de outros anos, sempre adorei a cor. Camuflado tenho menos mas vou escolher uma peça este ano que não canse muito. Ah e os moldes das peças alusivos a militar são deliciosos para meninas.

      Delete
  2. lindaaaaaaaa. acho q me vou render às skulls nessa pseudo fita de cabelo :) mesmo prática para a praia. altas fotos. alto bronze. looks lindos e sorrisos ainda mais :) * (and i know you love khaki) ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é pseudo, é mesmo :) até a mim surpreendou. E ainda se pode usar como colar! (and I know you how much I love him)

      Delete
  3. Aproveitem bem esse sitio que parece lindo, não te vou dizer que estavas fantastica (o que é verdade) para ser tão repetitiva, não há nada como um girls time, é tão bommm

    ReplyDelete
  4. Eu também gosto muito, mas temo que vá enjoar esta estação... Está por todo o lado!!! ahaha As fotos estão DELICIA :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu. Tem de ser com moderação. Agora por exemplo não me imagino com umas calças camo mas... Ah e esta cor fica gira mas ainda mais no Verão!

      Delete
  5. Que pena que nao ficas ai para o fim-de-semana,ainda nos encontrávamos, oh! vamos lá ver como isso é ao vivo porque nas fotos está maravilhoso e tu estas mais que linda ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hoje já è o ultima dia, mas conto voltar ;)

      Delete
  6. Obrigada pelos elogios, repartidos pelo sitio que é fantástico e pela Maf que me consegue sempre retratar bem mais bonita do que sou ;)

    ReplyDelete
  7. tão giro o conjunto dos calções lace com o top khaki :)

    ReplyDelete
  8. fotos super giras. os shorts são lindos :)

    www.thereal-cinderella.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. também sou mega fã de khaki e gostei particularmente do look com os calções brancos!
    aproveitem muito:)

    ReplyDelete
  10. Mas que linda... e que piscina fabulosa. :)

    ReplyDelete
  11. tenho um fetish pela última fotografia, adoro!

    ReplyDelete
  12. Está com um bronze que vai lá vai :p. As fotos está maravilhosas!!:)**

    ReplyDelete
  13. também queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...