Wednesday, 22 August 2012

Sardegna road trip: Costa Smeralda and Porto Cervo


In this post I wanted to talk a bit more about the north of the island but then looking at the pictures I realized that Porto Cervo deserved it a post of its own. Costa Smeralda was created 50 years ago by the billionaire Prince Aga Khan, so he and his friends could have their exclusive paradise in Europe: incredible resorts surrounded by the nature of the Island in its original state. 
From humble beaches on the west coast, I arrived to this amazing spot at the 5th day, falling in love with the incredible boats and the beautiful private beaches. 

Of course in Porto Cervo "more is always more" and you could see ostentation everywhere. In less than five minutes, I saw more girls holding Birkin bags, than in a lifetime, and most of them where leaving the beach. The city center has all the exquisite brands, such as Celine, Louis Vuitton and Bulgari and you could see everyone on their swimming suits shopping around at much higher prices than usual. I bought just one simple t-shirt that I will show you in the next post and I was really happy that I resisted to temptation. 

In the photos you can see our lunch in a hotel by the marina (I'm crazy about boats) and then the wild beach that we find out by accident, just by walking around in the woods. I hope you are not tired yet of my beach photos, still more to come, but I can tell you already that this was my favourite one. 





Zara shorts* Romwe top

 Finding the exclusive Tremonti beach, after walking for a while.








Urban Outfitters bikini* Romwe hamsa necklace





Carolina Herrera dress and belt* Bimba & Lola bag

25 comments:

  1. ai ai ai... até me fazes suspirar.

    ReplyDelete
  2. Um destino a considerar!!! Estas linda em todas as fotos, tens corpo de modelo!!!!
    Ja estou de volta ao trabalho and HATE it!!!!
    Jocas, Vanda

    ReplyDelete
  3. adoro estes posts! fiquei cheia de vontade de conhecer :)

    ReplyDelete
  4. olha, vai te catar mais às fotos paradisiacas. humpf.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Está uma pessoa acordada até de madrugada para conseguir ter um post pronto para depois ler um humpf. Olha humpf para ti tambem! :p

      Delete
  5. O teu bikini é muito giro mas a paisagem é de cortar a respiração! =D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esta paisagem faz maravilhas por qualquer bikini :)

      Delete
  6. Mega inveja!
    Tas giríssima com esse bikini querida

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Ai, estas fotos relembram-me do quanto preciso de umas férias mas parece que não serão este ano.

    É com alguma inveja que as vejo mas daquela "inveja" boa pois são um excelente colírio para os olhos (Novamente, relembram-me que preciso de férias e de fazer nenhum ao sol e dentro de água.)!

    Escusado dizer que estás giríssima, arrisco até mais gira pois esse ar de felicidade descansada é um arraso.

    Quero mais, sim, ainda que me afogue no computador. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Hahaha só faltam mais um ou dois, não te afogas, até porque a água é rasinha :)

      Delete
  8. Margarida Duarte22 August 2012 at 19:39

    Se és portuguesa pq escreves os teus artigos em inglês? É o mesmo que chegares ao Algarve a um hotel qqr e dizerem-te na receção "Hello, welcome". É não dares valor às tuas leitoras portuguesas, como se apenas estrangeiras fosse o importante.

    É só uma opinião mas gostava de ver por aqui qualquer coisa de nacional.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Margarida. Encontras por aqui alguns textos em português mas já várias vezes expliquei porque escrevo em inglês. Apesar da maioria das pessoas que comentam serem portuguesas, mais de metade das visitas do blog vêm de fora. Independentemente disso eu quero um blog que seja entendido por todas as pessoas e o inglês, queiramos ou não é a língua universal. Quem cá vem sabe que eu sou Portuguesa mas esta é a minha forma de me expressar tal como acontece com muitas bloggers internacionais que só escrevem em inglês. Já ponderei em escrever nas duas línguas como muitas pessoas fazem mas honestamente julgo que perderia muito em termos de estética e mesmo de sentido, uma vez que os meus textos são sempre longos. O ideal seria ter umas bandeirinhas à direita onde clicando se passava para versão portuguesa, espanhola ou francesa do blog, traduções feitas à mão e bem feitas claro. Enquanto não consigo suportar esse tipo de plataforma o inglês é a língua escolhida sem nunca desprezar a minha nacionalidade.

      Delete
  9. Qualquer dia mando-te a conta da reparação do pc de tanto babar pelos sitios onde andas rapariga!

    Fogo...o máximo!!
    (and keep them coming!xD)

    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Obrigada, vou tentar concluir os posts made in sardegna esta semana para se acabarem com os suspiros (meus incluídos).

      Delete
  10. que linnddooo! ADOREI as fotos e o bikini também :)

    www.thereal-cinderella.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Adorei Raquel!
    Acho que o texto está muitíssimo bem escrito (percebo bem o que dizes em relação ao Inglês - fazer as traduções não é nada fácil, há sempre uma das partes que fica em falta de conteúdo) e gostei imenso que nos tivesses contado um bocadinho da história de Porto Cervo.
    E as fotografias estão óptimas. E sim, também sou fã do teu biquíni! :)

    ReplyDelete
  12. Essas férias parecem-me realmente de sonho, serão uma verdadeira inspiração para o futuro! E não estou nada cansada, podem vir muitos mais posts!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Sabes o que era maravilhoso ? Juntar o Gang para uma viagem destas ! Oh yeah !

    ReplyDelete
  14. THAT'S MY GIRL!!! fico a espera que me leves a passear um fds destes :PPP
    fica a dicaaa!!

    ReplyDelete
  15. :) linda liiiinda! Esse bronze que eu nunca terei ahahh e essas aguas maravilhooooooosas que já tenho TANTA saudade...unffffffff <3 <3 <3

    ReplyDelete
  16. Que fotos tao lindas.
    Estas o maximo e parece que te divertiste imenso ;)
    Beijinhos***

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...