Tuesday, 28 August 2012

Sardegna road trip: Maddalena Island and East Coast


Remember the map I showed you in the first Sardegna post? Well now it's more useful than ever since these are the last photos from the trip and, shame on me, I can hardly remember the name of all the last places we were. 

The first photos (ok most of them) were taken during our second day in Maddalena Island, where we rent a small boat so we could visit other small islands and wild beaches. Some of them are protected from any kind of artificial access so we had to swim a lot to get there. At the end of the day I was really tired and my body was all scratched and bruised from the corals and the climbing, but trust me: it was worth it. I can now look at these pictures and think I'd never been before at a place as "blue" as this one.  

Blue was also my state of mind in the last days of vacations. It's so tough when you feel that you are about to return to reality that I think you don't even enjoy everything at its best. True is I was really tired too (road trips are not piece of cake), I didn't even take many pictures of the days in the East Coast in Orosei, Arbatax and Villasimius. Here is some of the best of my last 5 days in Sardegna, hopefully next year I'll have more to show.

All ready? Let's go!

Spiaggia Rosa, one of the most beautiful (and hard to get) beaches in Sardegna.

Caprera Island



Tahiti beach, after some swimming.

Ruins of the old Club Med.

Enjoying the sunset at the end of the day.

I was wearing:
 Pull & Bear bikini bottom and Women'Secret bikini top* Mango shorts* St. Barth t-shirt bought in Porto Cervo* Aruba blue All Star* Rayban wayfarer

Lake hotel we stayed next to Nuoro, can you believe there's beaches just 10 km away?

Trying to make a sandcastle in Cala Gonone.

Leaving my favourite hotel of all in Arbatax.

Wearing: 
Mango skirt* The Hip Tee t-shirt* Bimba & Lola bag

"I don't want to go home" face at Arbatax beach.

Leaving Villasimius, river and sea side by side....

Ok, so.... This is not Sardinia. Wrong post? No. 
Just showing that sometimes it feels great to return home and we just notice that once we are there. Especially if we are talking about Algarve! 

I'm wearing:
Asos dress* Zara knit* Hermès, Parfois and Sardegna bracelets* Drinking Super Bock!

28 comments:

  1. Blablablá as fotos estão giras, blablablá parece tudo maravilhoso...

    Ora então, coisas de que eu 'não' gosto:

    #1 - Essa tua cor deliciosa
    #2 - Essas tuas pernaças
    #3 - A cor dessa água
    #4 - O aroma a férias

    Pronto, acho que é só isto! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha blá blá blá tudo é maravilhoso estando lá. Agora só me lembro que já não estou. Mas as pernas continuam pretas, valha-me isso :)

      Delete
  2. Mega ferias! Adorei as paisagens querida

    Há um sorteio giríssimo no blog.
    Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ReplyDelete
  3. Os meus olhinhos acabaram de cintilar de inveja. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi muito bom, muito bom mesmo. Talvez as melhores férias de praia que fiz!

      Delete
  4. Que ricas férias! :D
    As fotografias estão lindíssimas! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Eu sempre quis fazer uma viagem do género, mas agora - depois de ver isto tudo - tenho a certeza que vou fazer tudo para conseguir realizá-la!!! :)

    PS - detalhe do 'drinking Super Bock' foi com tudo :)) ehehe beijinhos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz Xana, vale muita a pena. Há voos Ryan air a partir de Espanha, eu como estava no Algarve apanhei em Sevilha. Marcado com tempo, hoteis no booking (qualquer hotel de 3 estrelas na Sardenha tem piscina e para check in check out chega bem), restaurantes tens de tudo do mais caro (pediram-me 1400 sem bebidas por um jantar em Porto Cervo) ao normal que pagas cá. Ou seja pode ser a viagem que quiseres, eu não abusei mas também não me restringi de muita coisa e não foi uma viagem muito cara. Vale mesmo mesmo a pena!

      PS- You noticed ;)

      Delete
  6. opah essa Sardenha é mm um sonho! :)

    ReplyDelete
  7. Para além da tua cor fantástica ( vou agora de férias duas semanas e espero também ficar nesse estado lastimável =)) a água cristalina é um sonho e as paisagens paradisíacas ! boa escolha. Estás é muito magrinha, algum truque?

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Inês cheguei ao Algarve com esta cor e em dois dias apanhei um escaldão :) Espero que fiques moreninha, eu fico com muita facilidade. Quanto à magreza não há nenhum truque, pelo contrário. Não me privo de comer absolutamente nada e em Itália ganhei algum peso que notava bem nos calções e até agora nas fotografias em relação ao Algarve. Tenho bons genes e nunca paro quieta, deve ser por aí! Beijinho

      Delete
  8. drinking super bock***

    este post c imagens lindissimas fez me sonhar. um dia vou fazer uma viagem assim também :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. I hope so! Super Bock pois claro. Eu gostava da cerveja sarda mas não há nada como a nossa Super Bock.

      Delete
  9. Querida!!!
    Depois destes post sardegna é definitiva a place to go!!!!

    ADOREI as tuas férias :D

    ReplyDelete
  10. Tu estiveste do paraíso. Que fotos incríveis!
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Raquel, estou encantada com as tuas férias e com as fotos!!! :) Maravilhosas!Fiquei com vontade de fazer o mesmo já amanhã!!!É que nem pensava duas vezes!eheheheh Aposto que foram umas férias inesquecíveis. Estás muito gira, como sempre. Beijinho

    ReplyDelete
  12. ahahha omg omg bom demais!! é isto que levamos da vida perceeeeeeeebes?? istooooo <3 <3 <3 <3 muy booom e essa ultima foto algarvia muy boa tb!!! *

    ReplyDelete
  13. Ah, que lugar tão lindo, tudo encantador.

    ReplyDelete
  14. Tu tens uma pinta desgraçada e esse local parece magico! ta na lista!
    Beijooo

    ReplyDelete
  15. You have the Victoria's Secret kind of body ! O meu preferido dos 3 posts da Sardegna <3

    ReplyDelete
  16. Uau, Raquel! Paisagens perfeitas, sempre com um sorriso na cara... mas, principalmente, que corpão fabuloso! É de deixar qualquer uma verde de inveja.

    ReplyDelete
  17. Obrigada pelos elogios às fotos e a tudo mais. Foram umas férias para não esquecer e como diz a Hella, é isto que levamos daqui. Façam, mas façam mesmo, vale a pena.

    ReplyDelete
  18. as fotos mais bonitas com uma bonita bonita que só ela***

    ReplyDelete
  19. Lovely photo's. Thank you for sharing. Sardinia really looks like a beautiful place.

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...