Tuesday, 18 September 2012

London College of Fashion project: Glamour Editorial

As I told you some posts ago, one of our assignments was to choose a magazine and according to the target and language of that one magazine, style the first page of an editorial. We decided to make two central pages for Glamour, a magazine for young women (19-29) who love to shop at high street stores but also invest in some designer stuff. The language used by the magazine is very simple (same for typo) and the layout should be quite appellative. After looking at loads of Glamour editorials, this is the one we created, using some our own clothes and some others we bought just for the occasion. I really hope you like the final result and to see me as the "model".



34 comments:

  1. Gostei muiiito! Do conjunto total que resultou muitíssimo bem e da modelo! eheh Gira!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, estou a fazer o primeiro Giveaway lá no blogue. Participa! :) Beijinho*

      Delete
  2. Editorial muito giro. Parabéns. :)

    ReplyDelete
  3. posso dizer que adorei o conjunto? pronto, já disse!


    já a imagem tá boa em movimento e tudo mas sinceramnt o colar nao se nota e fiquei c pena disso :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa nós queríamos uma coisa bem sóbria e sofisticada para as "young british girls" que lêm a revista irem sair à noite. O colar em movimento foi propositado, ainda pensamos em tirá-lo em photoshop porque era suposto ver-se um pouco mais mas no fim optá-mos por deixar assim.

      Delete
    2. *optamos. Cruzes credo canhoto, estou pior de dia para dia!

      Delete
  4. demais, Raquel!!!!!!!!!! clap, clap, clap! estás gira que sa farta e o editorial está top!!! congrats, baby! ;)

    ReplyDelete
  5. Wow que giro Raquel! Adorei!!! Parabéns :) Como eu gostava de fazer um curso desses... Tiveste que comprar roupa desses valores?! That's quite an investment!
    *
    Ines

    ReplyDelete
    Replies
    1. Inês o vestido e o colar era da Cla, da minha companheira de grupo. A carteira e a pulseira são minhas. Compramos o colete e no dia seguinte devolvemos intacto, que é aquilo que muitos stylists fazem: fazer omoletes sem ovos.

      Delete
  6. Adorei! genial mesmo, está super profissional, parabéns!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    DUPLO SORTEiO L´OREAL + CRUCIANI

    ReplyDelete
  7. Eu também gostei imenso :) E tu davas mesmo uma óptima modelo Raquel!

    ReplyDelete
  8. Gostei muito do resultado :)
    E estavas muito bonita Raquel!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  9. :) Muito obrigada a todas, acreditem que foi mesmo um lucky shot. Fartei-me de saltar! Beijinhos

    ReplyDelete
  10. ADOREI!!!! estas perfeita, uma TRUE MODEL!!! Ficou lindo e a escolha das roupas e accessorios nao podia ser melhor!!! WELL DONE & CONGRATS!!!!

    ReplyDelete
  11. Goste muito, é o tipo de editorial com o qual todas nós nos identificamos. Parabéns também por estares a investir em formação, é sempre algo que temos de valorizar e muito.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem dúvida! É um investimento... Se pudesse estudava toda a vida e não parava de aprender mas para já trouxe uma lista gigante de livros e filmes para ver e ganhar mais referências de moda. Quem as quiser, just email me!

      Delete
  12. Gostei muito, conheço a revista e acho que o vosso trabalho enquadrou de forma perfeita!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom Patricia! Alguns amigos designers graficos deram-me na cabeça por não gostarem da letra ou do arranjo mas eu acho que está muito Glamour alike que era o pretendido, e o professores gostaram :)

      Delete
  13. ADOREI! ficou muito bom mesmo (: Parabéns a todos

    www.thereal-cinderella.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Ficou TOP :D

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  15. Obrigada pelo feedback positivo. Foi tudo feito a mil à hora, just like in real life should be, ainda bem que resultou bem ;)*

    ReplyDelete
  16. Que pinta! Adorei!
    Mt bom o styling!

    ReplyDelete
  17. TXEEEE POWAAA AMEI babe!!! Estás brutal :))

    ReplyDelete
  18. não há mto a dizer, amo amo a foto, já disse imensas vezes que está brutal!

    ReplyDelete
  19. ameeeei a fotografia! está o máximo

    ReplyDelete
  20. Apesar de que a regra diz que uns lábios vermelhos NÃO podem ter uns olhos carregados, aqui está a prova dada que podem! :)
    Estás lindíssima! Parabéns!

    ***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como era para noite decidimos carregar a maquilhagem e funcionou ;)

      Delete
  21. Eu não sou uma expert mas gosto bastante do aspecto final :). Parabéns!!!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...