Thursday, 27 September 2012

Nude, black and white and a rusty wall


These three colors are a perfect combo as I've been discovering in the last months. Black pumps matched  with a black look sounds now really boring to me and I've been trying to add some colour to my feet. In this case I wanted something classy, so the new Kurt Geiger were the answer. 

I normally don't like to take pictures during night time, but I really enjoyed these ones. First of all, I was having lots of fun while taking them, as you can see by my face. I was leaving to the 20th birthday dinner party of Modtissimo, where I could see some of the Portuguese new fashion talents, and I stopped by a very familiar house to me. Lately, me and Maf developed this weird fascination for this rusty garage door, and some of our best photos were taken here. It's in a residential street and while we are taking pictures, everybody stops to stare. I guess that's why I'm so blushed in the photos... That and because Maf and my sister kept saying that I looked like a hot mama. Blame the hair and make-up girls! 





Photo credits: Mafalda Nunes

I'm wearing:
Stradivarius skirt* Zara shirt* Kurt Geiger pumps* Celine bag* Hermès bracelet* Vintage snake necklace from my mother


Last but not least, thanks so much Style Lovely for the feature in your website. I'm more than honored!

22 comments:

  1. Adoro!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    DUPLO SORTEIO L´OREAL + CRUCIANI

    ReplyDelete
  2. Estás muito gira, gosto muito da saia!
    Raquel os meus parabéns, é mais que merecido!!!

    ReplyDelete
  3. Amei o look Raquel, simplesmente perfeito!!!:) E adorei o verniz também. Muito clean&chic! Arrasaste. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O verniz é uma versão risqué do Particuliere da Chanel. Foi a minha forma mais subtil de entrar no Outono ;)

      Delete
  4. Ficas giríssima com o cabelo assim, Raquel! :)

    bjs**

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! pareço um bocadinho mais velha, mas também gostei de variar um bocadinho.

      Delete
  5. hey nasty mamma! na me importava da minha mae ser assim pa lhe roubar a mala, a saia e as pernas...

    ReplyDelete
  6. Quais cores? A única coisa que me cativa nestas fotos é esse teu sorriso! Blablablá pernaças. Blablablá saia. Blablablá estás giríssima ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Blablablabla muito obrigada blablbala :)

      Delete
  7. estás tão elegante! belo sorriso e adoro o teu corte de cabelo (novo?)! ;)

    adoro a saia já agora, fica-te o máximo! :D


    GIVEAWAY – iPhone case
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já cortei há um mês mas com os caracóis ficou ainda mais pequenino. Obrigada!

      Delete
  8. Aqui está a prova de que não é preciso muita "tralha" para se ficar perfeita. Estás muito gira e adoro tudo! :)

    ReplyDelete
  9. Eu gostei do look, está optimo e fica-te muitissimo bem. Se é verdade que não tem nada de muito surpreendente, também temos de nos lembrar que mostramos os nossos looks do dia a dia, que usamos para trabalhar, sair etc e dificil é conseguir manter ESSES looks interessantes (eu acho que tu consegues).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! E concordo com o que disseste. Eu gosto de ver looks diferentes, arrojados. Mas também gosto de ver looks reais, do dia-a-dia das pessoas. O conceito de "vestir para o blog" transcende-me. Salvo raríssimas excepções acho que a graça é mesmo essa, boring or not ;)

      Delete
  10. Perfeita e elegante com tão pouco, menos é mesmo mais! E esse colar transcende-me de paixão.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Gosto muito!! As saias plissadas ainda não me convenceram para eu as usar mas gostei mt de te ver com essa. O conjunto está perfeito: o cabelo, os sapatos, a blusa, a saia, o colar :) qual hot mama, hot chick! :P

    ReplyDelete
  12. PERFEITO! simples, mas ao mesmo tempo com pormenores que fazem toda a diferença. cada vez gosto mais dos teus posts. *

    ReplyDelete
  13. Maravilhosa, como sempre :)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...