Monday, 15 October 2012

Gone with the Wind


My hair, my clothes and almost myself. Note to self: avoid high spots on a windy days, mainly if you want to take some pictures. It can be a really difficult task.

Some days ago I went to the presentation of Calvin Klein Dark Matter make up, and had myself a make-over. My skin became more pale, my lips dark purple and my nails autumn green. Although I like to try different things, I must admit this kind of make-up is not my cup of tea, mainly the purple lipstick. But it was good to try for once, and why not, having it again for a special occasion. This day I was wearing a sweatshirt, breaking the sporty cotton with some lace and a silky shirt. The leopard slippers are one of my favourite shoes at the moment. They just suit everything and I don't feel like Hugh Hefner and his slippers at all.








Photo Credits: Mafalda Nunes

I'm wearing:
Zara shirt* Oysho sweatshirt* Zara jeans and slippers* Carolina Herrera bag* Prada sunglasses
Calvin Klein Dark Matter make-up and nailpolish

18 comments:

  1. eu gosto de ventania. a esbardanar nos nossos cabelos e a criar ninhos de ratos...haverá lá coisa melhor?! :)

    tamem gosto desse baton, tenho parecido*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Comer cabelos não é a minha especialidade admito. Pouca coisa me enerva tanto como o vento :)

      Delete
  2. Tão gira! Amei =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. A maquilhagem ficou fantástica, esse batom é 5* em ti! Adorei o toque da camisa de seda!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, talvez de não estar habituada estranhei um pouco, mas quem sabe se não volto a arriscar.

      Delete
  4. Adorei a camisa, depois o pulover, e esses slippers que quero comprar tambem!!!!! A maquilhagem? MARAVILHOSA, adorei tudo, esse batom e mesmo lindo.Estas uma boneca na 1a e ultima foto!!!!!
    great post!!!

    ReplyDelete
  5. gosto de te ver com esse baton! dá-te "vida" à cara, gosto msmo! e adoro os slippers, tenho uns parecidos da zara tambem mas magoam-me em vários sitios :s a ti nao?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lá está ainda não me habituei a este tom, acho que vermelho é o meu limite. Os slippers são um pouco duros e se andar o dia todo os pés ficam um pouco doridos, mas como é pele, estão a ficar mais confortáveis de dia para dia.

      Delete
  6. Olha que eu acho que a ventania até gerou umas fotos bem bonitas. E o baton fica-te maravilhosamente bem. Não sei, mas gosto mesmo de ver essa cor em ti Raquel! :))

    ReplyDelete
  7. Pois eu gostei imenso do resultado dessa sessão fotográfica ao vento, dá-te uma espécie de wildness :)

    ReplyDelete
  8. Linda, adoro os sapatinhos.

    ReplyDelete
  9. Opá, eu não conheço a tia da Mafalda, mas se és parecida com ela, então também é cheia de pinta ! Adoro a sweat da Oysho, tem um ar tãooooo confortável. E acho que isso do batom é uma questão de hábito, tenho as mesmas paranóias aqui :) ***

    ReplyDelete
  10. Adorei tudo? ehhe

    Amei os detalhes e
    a makeup cai-te na perfeição!!

    Beijinho,

    Sara

    ReplyDelete
  11. és LEINDA! parecendo ou nao outras pessoas :P <3

    ReplyDelete
  12. Gira! Esses tons clarinhos ficam-te mesmo bem!

    Só não sou fã desses batons. Acho que os lábios diminuem e a pessoa fica com um ar envelhecido, especialmente se os dentes aparecerem. É a minha opinião mas também é bom mudar de vez em quando. :)

    Põe creme barral por dentro dos slipers nas zonas problemáticas. Receita antiga salva-vidas!

    Bom PF, diverte-te!

    ReplyDelete
  13. Estas fotos estão giríssimaaaas! As e as da Mafalda! Gostei de te ver com a maquilhagem carregada! :)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...