Tuesday, 9 October 2012

Lisbon tourist


Just like that. A tourist in the city. Sightseeing by the places I used to to go with my parents when I was a child, remembering how fun it was to come to the capital, and how different everything looks now. Casual as a tourist should be: shorts (really shorts, I'm glad my father doesn't read the blog), a spiked jumper and gladiator sandals. A scent of Summer in October.



Levi's shorts* Zara jumper* Asos sandals* Cambridge Satchel Company bag* Prada sunglasses

20 comments:

  1. Adoro ser turista na minha própria cidade (apesar de não viver em Lisboa, sinto-a como minha!)

    http://misscastelinhos.drupalgardens.com/

    ReplyDelete
  2. ADORO essa blusa, sempre com estilo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, os meus anónimos são sempreee simpáticos :)

      Delete
  3. A camisola é mesmo linda.

    ReplyDelete
  4. Tive tão quase para comprar essa camisola :)

    (giveaway iphone case)

    ReplyDelete
  5. E há coisa melhor para "turistar" do que shorts??? Se há eu ainda não encontrei, e enquanto houver sol eles estão em modo repeat;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nada! eu tenho usado muito short mas depois à noite gelo!!

      Delete
  6. LOVE the LOOK!!!
    xo Carla

    http://mylifesthebeach.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. gosto tanto dessa camisola, mas depois acabei por mudar de ideias e apaixonar-me ainda mais por outra com umas pedras brancas na gola!

    ReplyDelete
  8. Essa blusa é realmente bonita... mas a ti tudo fica bem! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. És uma querida, era para te dar um oi mas depois acabei por não ter tempo para nada. Beijinho

      Delete
  9. gostei do outfit. é tão bom ser turista no nosso próprio país :)

    www.thereal-cinderella.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. que gira a espalhar charme por Lisboa! <3

    ReplyDelete
  11. a blusa é tão linda! já tenho algumas saudades de Lisboa também...

    ReplyDelete
  12. Essa camisola anda-me a piscar o olho!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Essa camisola é qualquer coisa, nunca a apanhei nas lojas...
    Tu tens um pernão rapariga!!!!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...