Wednesday, 10 October 2012

Pevonia Creme de Limpeza + Tónico GIVEAWAY

Eu podia começar por escrever que percebo imenso de cosméticos e estética e que sou uma autoridade no que a cuidados com a pele diz respeito mas a verdade, é que sou o oposto... E talvez por isso o meu testemunho tenha algum interesse. A minha pele é o meu ponto fraco, sempre foi. Desde um acne mal curado a uma pele hiper-sensível e facilmente alérgica, a minha relação com os cremes foi variando conforme os dermatologistas e mais tarde conforme as marcas com as quais me sentia bem. 

Este não é o tipo de tema, como sabem, que fale aqui no blog, e quando me contactam para este tipo de parcerias normalmente declino. Desta toma e porque estava a terminar o meu tratamento pós-solar, decidi experimentar. Tal como disse, pouco ou nada entendo disto, a minha opinião é meramente intuitiva, mas certo é que estes dois produtos me convenceram ao ponto de querer o resto da linha (piscadela de olho a quem me possa estar a ler).


Este pack é constituído por um creme de limpeza e um tónico. Ambos são polivalentes e podem ser usados de várias formas. O creme de limpeza ou desmaquilhante, aplica-se quase como uma máscara e retira-se facilmente com água morna. Para pessoas como eu, que retirar a maquilhagem à noite é um verdadeiro pesadelo, e que depois de redobrados esforços ainda são capazes de acordar com rímel nos olhos, este creme foi o melhor do género que já experimentei. Não arde, não deixa a pele seca e é fácil de retirar. 

O tónico, que também pode ser usado como um spray refrescante, pode ser aplicado num algodão para limpar a pele (no meu caso uso compressas) após o desmaquilhante. Mais uma surpresa pois não deixa a minha pele irritada como normalmente acontece com os tónicos e nem sinal de rosáceas. O meu único desgosto é ver as compressas, no fim de todo o processo, castanhas com o meu bronzeado de outrora, mas também... Quem me manda ganhar afecto a células mortas? Depois de usar os dois (ritual que tenho feito religiosamente, logo isso também uma inovação para a pessoa mais displicente do mundo), aplico o meu creme hidratante habitual e deito-me com a pele mais fofinha do mundo. Parece a de um bebé e eu fico inchada de orgulho.

Agora que ignorei totalmente a descrição dos produtos que a Pevonia me deu, vamos passar ao que realmente interessa. Para que eu vos envie um kit composto pelos dois produtos, mais um saco canvas e um dossier explicativo, basta:

- Fazer um like no Facebook da Pevonia aqui

- Deixar um comentário com nome e email.


Dentro de uma semana, o vencedor escolhido aleatoriamente, será anunciado no Facebook do blog.

75 comments:

  1. Ora aí está um giveaway jeitoso! Sou tão preguiçosa e descuidada com a pele e a idade não traz benefícios. Toda a ajuda é bem vinda. :)

    Nome: Alexandra Costa

    Facebook: Saia-calça

    saiacalca@gmail.com

    ReplyDelete
  2. Sou tal e qual como tu! Mas se há coisa que preciso são de bons cremes! Vou tentar a minha sorte :)

    Nome: Ester Ramos
    Nome facebook: SHE WALKS
    Email: blog.shewalks@gmail.com

    ReplyDelete
  3. Elá, quero isto!
    vanessa miguel
    vanessamiguel@cm-porto.pt

    ReplyDelete
  4. Olá,
    Gostei da descrição, também sou assim.
    Adorava experimentar esses produtos, adoro testar novos produtos.. e como a minha pele é também um pouco sensível e com acne (ter acne em adulta é chato), adoraria experimentar.

    Nome: Ana Cravosa
    Face: Ana na Suécia
    Email: ana.na.suecia@gmail.com

    XOXO

    ReplyDelete
  5. Preciso de coisas bonitas como esta, para não acontecer como a noite passada e estar deitada sem tirar a maquilhagem...

    Nome: Marta Maia
    email: mm_marta@msn.com

    ReplyDelete
  6. Quero...

    Nome e nome facebook: Cecília Machado
    email: ceciliaisabelmachado@gmail.com

    ReplyDelete
  7. pá, preciso de miminhos!

    nome: jo the carrot
    fb: jo carrot
    joscarrot@hotmail.com

    ReplyDelete
  8. NEED NEED NEED!

    Nome e facebook - Sofia Colmier
    sofia-colmier@hotmail.com

    ReplyDelete
  9. Dava mesmo jeito... :)

    Nome: Andreia Ramos
    Fb: Andreia Ramos
    Email: andreiaisabel_ramos@hotmail.com

    ReplyDelete
  10. Ai, gosto tanto! :)

    Ana Bicudo Melo
    anagoulartmelo@gmail.com

    ReplyDelete
  11. Gostava de experimentar!
    Nome: Maria Ramos
    Seguidora no GFC e facebook: Maria Ramos
    Email: sramariaramos@gmail.com

    ReplyDelete
  12. A fazer figas...

    Nome e nome no facebook: Sandrina Mortágua

    ReplyDelete
  13. Vinham mesmo a calhar...
    Inês Urmal
    inesurmal@hotmail.com

    ReplyDelete
  14. Já tinha ouvido falar bem da pevonia, agora fiquei ainda mais curiosa...
    Eva Pinheiro
    evitapinheiro@gmail.com

    ReplyDelete
  15. Tambem sou um bocadinho descuidada com a pele ai !
    Nome : Denise Yakut ( no facebook tambem )
    email: denise_ly@hotmail.com

    ReplyDelete
  16. não tenho das peles mais fáceis!! mas seguramente que lhes fazia um "test drive" ;)

    Ana Patricia Varandas

    anavarandas@hotmail.com
    :)

    ReplyDelete
  17. Fiquei com curiosidade de experimentar porque tb tenho pele sensível.

    Palpites e tal
    palpitesetal@gmail.com

    ReplyDelete
  18. Uiiii preciso disto Agora!
    Nome: Cláudia Pereira
    Facebook: claudia Pereira
    E-mail: claudia.inesv@gmail.com

    ReplyDelete
  19. Nome. Sara Spencer
    email:monteirospencer@gmail.com

    ReplyDelete
  20. Nome: Juliana Carvalho
    ju.carvalho@sapo.pt

    ReplyDelete
  21. É isto que me está a fazer falta.

    Nome: Mica Dreams

    E-mail: cuca.dreams@gmail.com

    ReplyDelete
  22. Nome: Ana Roque

    E-mail: anaroque1@hotmail.com

    ReplyDelete
  23. Nome: Helena Alves
    email: helenacostaalves@gmail.com

    ReplyDelete
  24. Inês Moreira
    ines.sousa.moreira1@gmail.com

    ReplyDelete
  25. Silvia teixeira
    silviadteixeira@hotmail.com

    ReplyDelete
  26. mariana vasconcelos peixoto
    marianavasconcelospeixoto@gmail.com

    ReplyDelete
  27. Têm óptimo aspecto!
    Madalena França
    madalenafranca@hotmail.com

    ReplyDelete
  28. Mafalda Santos
    pedecinderela35@gmail.com

    ReplyDelete
  29. Mandala Tendinha Segunda Mão | Mariana Ferreira

    mandala2mao@hotmail.com

    ReplyDelete
  30. Nome: Mariana Henriques
    Email: mikas_h@hotmail.com

    ReplyDelete
  31. Maria Carvalho
    https://www.facebook.com/maria.carvalho.79230305
    xukinha_@hotmail.com

    ReplyDelete
  32. Joana Pinho
    joanacpinho@gmail.com

    beijinho*

    ReplyDelete
  33. Tenho lugar aqui em casa para estes produtos deliciosos ;)

    Joana Santos Zenha

    joanaifs@gmail.com

    ReplyDelete
  34. Uau! Eu quero!! ;)
    Miss Scarlet Red
    scarletredwoman@gmail.com

    ReplyDelete
  35. Susana Monteiro
    suzzaninha_1989@hotmail.com

    ReplyDelete
  36. Sara Laranjeira
    slaranjeira13@gmail.com

    ReplyDelete
  37. Rita Silva
    rita.afreixo@gmail.com

    ReplyDelete
  38. Aqui fica a minha participação:

    Nome: Fiona
    E-MAIL: aminhavolta@hotmail.com

    ReplyDelete
  39. Dulce
    alves.dulce@gmail.com

    ReplyDelete
  40. Virgínia Rocha
    gigianster@gmail.com

    ReplyDelete
  41. Cátia Pinho
    catiapinho1993@hotmail.com

    ReplyDelete
  42. Fátima
    fatimaccsramos@gmail.com

    ReplyDelete
  43. Vou fazer figas, ahaha!

    Patrícia Marques
    patriciamarques12@hotmail.com
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  44. Nome / Facebook e blog : Maria Teixeira( Eu no meu Blogue)
    e-mail - liamaria1@sapo.pt

    ReplyDelete
  45. Raquel Cintra
    rakelcintra@gmai.com

    ReplyDelete
  46. Só coisas boas:

    Sílvia Cardoso
    laisszmoi@gmail.com

    <3

    ReplyDelete
  47. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  48. Nome: Alice Santos
    Nome de Facebook: Alice Santos
    Email: a.m.santos@sapo.pt

    ReplyDelete
  49. Nome - Lili ana
    Email - lilianac@netcabo.pt

    ReplyDelete
  50. Nome: Sónia Mendes
    Email: soniamendes85@gmail.com
    Nome no Facebook: Sonia Mendes

    ReplyDelete
  51. Nome e nick Facebook: Carla Rafael
    carla_rafael87@hotmail.com

    ReplyDelete
  52. Nome e nome do facebook: Rafaela Miranda
    E-mail: rafaelaprmiranda@gmail.com

    ReplyDelete
  53. Nome/FB: Estela Lourenço
    Email: acucenne@gmail.com

    ReplyDelete
  54. Olá:)
    Nome/Facebook:Lídia Dias
    Email:lidiadias_mb@hotmail.com

    ReplyDelete
  55. Nome/FB: Carina Cruz
    Email: carinaalexandra60@gmail.com

    ReplyDelete
  56. seguidora FB rita s. martins
    ritamartins11@gmail.com

    ReplyDelete
  57. Nome e nome facebook: Mónica Durão
    email: msdurao@gmail.com

    ReplyDelete
  58. Beijinho
    Susana Belga
    susanabelga@hotmail.com

    ReplyDelete
  59. Olá,
    Noem:eunice esteves
    email:euniceesteves@hotmail.com

    ReplyDelete
  60. patricia dias
    patiinha_@hotmail.com
    Face:PatriciaDias

    ReplyDelete
  61. :) Joana Cruz

    joanapscruz@hotmail.com

    ReplyDelete
  62. Nome: Célia Leal

    Facebook: Celia Leal

    email: celiafleal@gmail.com

    ReplyDelete
  63. nome: bruno mira
    facebook: Bruno Myra
    email: brunomyra@hotmail.com

    ReplyDelete
  64. nome: Fátima Martinho
    FB:Fátima Martinho
    email: fatima.martinho@ist.utl.pt

    ReplyDelete
  65. Silvia Ferreira

    silviasferreira@hotmail.com

    ReplyDelete
  66. :)
    Soraia Ribau

    soraia_ribau@hotmail.com

    ReplyDelete
  67. seguidora : diana henriques
    email : dianahenriques2@sapo.pt

    **

    ReplyDelete
  68. Marta Sousa
    martasousa06@gmail.com

    xx

    ReplyDelete
  69. Ana Paulino
    anaflpaulino@hotmail.com

    a participar :)

    ReplyDelete
  70. Nome: Gizela Mota
    Blog: gmgm/FB: Gizela Gomes Mota
    Email:gizelamota@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  71. seguidora blog: josefafilipa
    seguidora facebook: Josefa Filipa
    nome: Josefa Filipa
    email: josefafilipa@hotmail.com

    ReplyDelete
  72. FB Marta Vieira
    Marta Vieira
    xtrelitah@gmail.com

    ReplyDelete
  73. Nome: Sofia Araújo
    No facebook: Malas e Sapatitos
    Email: shopgirlon@gmail.com

    ReplyDelete
  74. Raquel Ferreira
    anaraquelferreira@live.com.pt

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...