Friday, 19 October 2012

PF TimeLine - Jeans for day two


Wednesday it was raining cats and dogs when I left the venue. My feet and my clothes got completely wet, so it was no surprise that yesterday I was not in my best shape. My plans for the night were staying at home and  drinking hot tea in my pjs, but last minute I realized that I really wanted to see Miguel Vieira show. So I wore the first pair of jeans I found, I matched them with my super comfy Oleander and added a delicate top and some make up. If I showed you a bebore and after collage, you wouldn't believe. Oh! The wonders of Mac cosmetics and some feathers on your shoulders....

*

Estive até às dez da noite na dúvida do vai não vai. Ao sair do desfile de Quarta chovia torrencialmente e eu fiquei completamente ensopada. Frango de aviário como sou, acordei logo com uma garganta super inflamada e alguma febre tímida, mas que me pesava imenso. Depois de alguns chás de gengibre, mel e limão, um Brufen 600 e algumas horas na mantinha, senti-me não regenerada mas com disposição para sair por duas horas. Queria mesmo ver Miguel, e por isso enfiei umas calças de ganga e umas botas todo terreno, e tentei adornar a coisa com as plumas e maquilhagem. Quinte minutos depois estava fora de casa e não me arrependo de todo. Há certas coisas que têm de ser vistas pelos nossos próprios olhos, live and colours. 

Em relação às fotos, desta toma foram em número singular, fruto da pressa e de falta de paciência para pedir que me fotografassem. Garanto que levei um casaco bem quentinho - há foto no instagram: raquel_twb - mas a sala de desfiles deste ano é tão abafada que é impossível manter os abrigos. (Quanto aos pézinhos tortos, um clássico já neste blog... Desculpem, mas foram anos e anos a usar sapatos feios ortopédicos até perceberem que eram os joelhos que eram mal formados. Não há nada fazer, apenas me lembrar de os endireitar mais vezes.) 

I'm wearing: 
Mango top* Zara jeans* Acne boots* Balenciaga bag and bracelet

26 comments:

  1. Esse look está fantástico :)

    ReplyDelete
  2. gostei ali do 'tentei adornar a coisa'.

    a coisa correu bem...acho que usas pouco essas botas. dá-mas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu uso imenso Carrot. Mas são umas incompreendidas sabes... Acho que algumas pessoas confundem com Litas (uuuuhhhhh!!)

      Delete
  3. Olá Ana, ontem vi-te e achava que te conhecia... e afinal não estava errada :) Encontrámo-nos no final do desfile do Miguel Vieira.

    Bjo*

    ReplyDelete
  4. Fofa! :)

    Já disse que adoro a tua escrita em Pt? :) Era só para relembrar. :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. és tão mais querida em portugues e ao vivo! <3 love for you ma sista

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também sou querida em Inglês. Mas já viste a quantidade mínima de conjugações verbais que eles têm? Torna logo a coisa mais sem graça :)

      <3

      Delete
  6. Gira!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Podemos ter centenas de peças fabulosas, mas na hora do aperto acabamos por ir sempre aos life savers, no Verão shorts e no Inverno jeans. Não sei se foi propositado ou não, mas o pony tail é outro que nos salva no bad hair day. O que interessa é que no final o resultado estava optimo.
    P.s. Este fim de semana estarei de visita á tua cidade queainda não conheço, quem sabe não nos cruzamos ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não há nada melhor do que jeans, venha com vier e podemos ficar giros na mesma. Aliás quem não se safa com uns jeans, nunca se safará de vestido ;) O ponytail foi um bocado nessa onda sim, ainda pensei em dar um jeitinho mas o bf disse que preferia preso (prefere sempre) e então deixei.

      Boa, o Porto espera por ti!

      Delete
  8. Tão giraaaa! Marcaste pela simplicidade, o que é raro nestes eventos!

    **
    Tou sinceramente indecisa se passarei aí amanha ou não!?

    ReplyDelete
  9. Obrigada! Amanhã é o dia mais fraco, uma vez que são marcas e não designers mas ao mesmo tempo, é dos dias mais divertidos, principalmente por ser durante o dia.

    ReplyDelete
  10. Gostei muito, mas acho que tu es daquelas meninas com tanta classe e estilo proprio, que mesmo a ''simplicidade'' de umas calcas de ganga, acompanhadas de um top como o teu fica lindamente!!! Eu gosto de ti em portugues, Ingles, ia adorar falar Grego contigo e acho que ficas deslumbrante em Mandarin!!!!!
    Love u
    Vanda

    ReplyDelete
  11. eu definitivamente quero um close destas botas senhora dona Raquel! sff claro, aliás, please?

    E as melhoras :)

    BEijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens aqui num post já mais antigo ;)

      http://www.teenieweenieblog.com/2011/12/black-is-back.html

      Delete
  12. Great LOOK!!!
    xo Carla

    http://mylifesthebeach.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Apesar da simplicidade, adorei!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Estavas tão gira! Os pormenores do top e das botas fizeram toda a diferença :)

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. El top de Mango es perfecto, te sienta genial.
    Besos guapa, te espero por mi blog, Marta

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...