Thursday, 8 November 2012

Angels, they say.... Victoria's Secret 2012 Fashion Show

Yesterday night before sleep I spend some time at Instagram, looking and all the photos that the models, photographers and guests (ok and a couple thousand Justin Bieber fans) kept posting about Victoria's Secret. There's still that magic and I didn't want to miss a thing, especially now that I was so curious about so many new angels. They are so beautiful, damn they make a girl almost feel depreseed, but one thing I know. I want one of those silk kimonos for myself!

*

Ontem antes de adormecer o meu programa foi dedicado aos anjos, neste caso os da Victoria's Secret. O hashtag com fotos do desfile e do backstage no Instagram não parava de aumentar e eu mais uma vez, de ficar fascinada com toda a envolvência que o desfile traz. Aguardo religiosamente pelo video apenas daqui a um mês, mas não podia deixar de partilhar algumas imagens do espectáculo, dedicado ao circo desta vez. Até porque no meio de tantas novas modelos eu estava realmente curiosa com a prestação de algumas que acho mais adequadas para high fashion do que para VS angels. Nãs basta ser bonita e bem feita para ser um Victoria's Secret angel. É preciso todo um je ne sais quoi que as torna nas mulheres mais desejadas do mundo. Aqui ficam. 

Adriana Lima

Alessandra Ambrosio

Karlie Kloss 

Doutzen Kroes

Miranda Kerr

Candice Swanepoel

Izabel Goulart

Hillary Rhoda

Joan Smalls

Sui He

Magdalena Frackowiak

Constance Jablonski

Lily Aldridge

Barbara Palvin
(This girl is pure love but I hated the clothes and to see her as an angel. Sorry, but they could have done better!)

Behaty Prinsloo

Shanina Shaik



Lindsay Ellingson

The vets: Miranda, Alessandra, Adriana plus Candice and Doutzen are my favourites no matter what. There are still some girls missing (can't wait to see Cara, Isabeli and Sharam Diniz). Hope to post the video soon. What's your favourite angel of all?

Source: Fashionologie.com

26 comments:

  1. Eu cá són tenho sotiens da VS (mando vir de la), para mim são os melhores e claro, também sou fã declarada dos seus mega desfiles, adoro!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho de fazer o mesmo. Quero mesmo o robe :)

      Delete
  2. aiii que invejaaaa! adoro ver o desfile da VS Angels mas a minha auto-estima fica sempre abaixo de zero ahah as minhas favs são a Adriana e Miranda (gotta love them!) mas também gostei imenso da Izabel Goulart, não a conhecia e achei-a linda e muito VS :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha temos de esquecer a auto estima ao ver as angels, elas não são deste mundo :) A Izabel já desfilou outras vezes, acho que neste estava um pouco musculada demais, mas é mulherão mesmo.

      Delete
  3. E agora com a VS em Londres é a loucura!

    ReplyDelete
  4. Concordo contigo quando dizes que algumas modelos seriam mais adequadas para high fashion do que para VS angels.
    Ha muitas caras novas, mas continuo a adorar a Adriana Lima, Doutzen Kroes, Miranda Kerr e Candice Swanepoel.
    A Candice e a minha preferida. Ai, que inveja!!! Lol
    Tem um bom dia.
    Beijinhos***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como a Karlie Kloss por exemplo. Eu gosto dela mas acho-a demasiado magra e que não tem atitude VS angel. A Candice é linda mas a minha favorita é a Doutzen :)

      Delete
  5. O que aconteceu à Behati? Ela tinha um ar muito mais saudável. A minha favorita é a Miranda, mas a Hilary Rhoda é e vai ser sempre uma das minhas maiores girl crush.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Behati parece estar com um ar cansado, mais velha não sei. A Hilary Rhoda é linda, tem um rosto completamente diferente.

      Delete
  6. a sharam diniz -> http://twitter.com/SharamDiniz/status/266446363624083456/photo/1

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Filipa, está linda. Também já tinha visto outra que pus no facebook. Cheia de atitude :)

      Delete
  7. Miranda é a minha favorita logo seguida pela Adriana. Mas escolher não é nada fácil, quando olho para a Candice então tenho vontade de me atar a uma passadeira até cair. Portugal precisa de uma VS para ontem, os namorados vão agradecer.

    ReplyDelete
  8. Pelo que vejo, foi um circo foclórico. Isto é, até conseguiram retirar algum glamour, sex appeal, allure às belas meninas como à marca em si.

    Sophia

    ReplyDelete
  9. Eheh parece que não fui a única a cuscar no Insta antes de dormir. :P Já falta menos de um mês para vermos o tão esperado desfile! :) Acho mesmo que a que tens mais atitude é a Adriana, ninguém lhe fica indiferente. :) As favoritas são muitas. eheh Mas a Cara não foi feita para aquilo.

    ReplyDelete
  10. Claro que ontem também andei num cuscanço de instagram pegado. São poderosérrimas ! Mas, como já te disse, Cara, Karlie, Barbara, entre outras .. they don't belong there.

    ReplyDelete
  11. Como sempre, adoro! Este desfile é um delírio para mim.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Tenho que ir para o ginásio muito rápido!
    xo DC

    ReplyDelete
  13. Todas lindas de morrer, um sorriso feliz, amei.

    ReplyDelete
  14. raquel, vi á pouco no seu instagram umas fotos em loja com carteiras proenza schoulder e celine. pode partilhar onde é ?
    obrigada :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, é na Linda Mendes, tem loja no Porto e em Guimarães. Em breve mostrarei mais coisas de lá. Fica a página de Facebook: http://www.facebook.com/pages/Linda-Mendes/160360054030533

      Delete
  15. Miranda Kerr aquele verde fica lhe a matar...

    ReplyDelete
  16. Sou fã da Alessandra Ambrosio continua fabulosa.
    Concordo que desfilaram modelos que não se enquadram com o conceito Victoria Secret. Como a Karlie kloss ou a Cara Delevingne, gosto bastante dos trabalhos delas, são modelos excepcionais mas para desfilar em lingerie.

    ReplyDelete
  17. Sem ser por ordem: alessandra, adriana, doutzen, miranda...a giselle arrasava tambem! Agora ha muitas caras que acho que nao têm aquele sentimento "angel" em que basta entrarem para se perceber que estao ali.

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...