Wednesday, 21 November 2012

From Asos with Love

I don't remember the last time I entered in a store. Nowadays everything is online and this bad weather is enough to make me stay at home. Also my life is any easy when Asos send me the daily newletters noticing 30% discount in different items every day. These are the ones I bought yesterday. The white shirt I needed for quite some long and the military sweatshirt that I was dating for a while and finally was 30% off. Of course I didn't resist to buy the leather look skirt you see in the image.

*

Não me recordo honestamente da última vez que entrei num shopping, pelo menos para ver roupa. Hoje em dia quase tudo está disponivel online e este tempo frio ajuda ainda mais à preguicite aguda de sair de casa quando tenho tudo ao acesso de um click. Isto poderia ser um sinal de poupança, mas diz a Carrot e bem, poupamos comprando. A Asos tem sido o meu alvo favorito uma vez que não consigo resistir diariamente a espreitar as promoções diferentes que me enviam por email. Obviamente que não compro todos os dias, pelo contrário. Vou guardando os meus favoritos e espero que o preço desça. As minhas últimas compras foram o magic three que podem ver em baixo. A camisa branca indispensável e com a gola perfeita para usar com camisolas, a sweat em algodão com as mangas em caqui, que lhe dão um ar completamente "in" para esta estação e que finalmente desceu de preço depois de longo namoro, e finalmente a minissaia de pele falsa que vi no styling da camisola e não consegui resistir. Prometo que comprinhas agora só em Paris, principalmente de Natal para a família.



15 comments:

  1. Adoro!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. A padded, que ja vi ao vivo e acores na sara, é mesmo muitooo gira!!!!
    Tou como tu, é mto rara uma compra ao vivo e a cores!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho preguiça, a sério que tenho.... E assim não me desgraço na Zara cujos saldos já sabemos como são..

      Delete
  3. Ai a sweat é linda!:)
    Sinceramente gosto mais de ver a roupinha ao vivo, mas mesmo quando vejo na net, tenho medo de comprar. E se não gostar, e se não servir? Etc e tal. O que é bom, porque assim não compro nada.lol
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diana eu tambem pensava assim, mas é um ciclo sem volta. Se não gostares devolves a custo zero e devolvem-te o dinheiro. Em todos e-commerces. Vale mesmo a pena porque poupas imenso em certas peças e como tens aquele medo do e se não gosto, acabas por comprar menos mas com mais certezas.

      Delete
  4. :) desde que vivas satisfeita com essa camisa, essa sweat e essa saia e que nao comeces a achar que outra camisa, outra sweat padded e outra mini leather seria optimo e ponhas essas de lado...tas a poupar sim :)

    eu vou alternando loja com site mas tou cada vez mais ponderada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E eu fico feliz por ti :) Outra leather a sério, assim tipo saia-cigarro era maravilhoso, admito :P

      Delete
  5. Eu então é viciada no online e nas lojas fisicas, as newsletters não ajudam e trabalhar na baixa de Lisboa também não. Tenho tentado fazer compras ponderadas, mas ás vezes há coisas que insistem em flirtar comigo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. E eu Miss S. São flirts intermináveis, qualquer dia o bf fica com ciumes ;)

      Delete
  6. A camisa é linda!! Mas ainda tenho algum receio de comprar roupa sem experimentar antes. Nessas lojas online existe a possibilidade de trocar?

    SMS - www.somethingtoshowme.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim sempre. Ve a resposta acima que dei à Diana. E ponham os artigos sempre em libras, compensa bastante.

      Delete
  7. Deliro sempre com a Asos, mas morro sempre de medo de clicar no botão do comprar e depois detestar ver-me.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Mas pagam também os portes de envio? É que enviar uma encomenda paro o Reino Unido não deve ser nada barato...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os portes de envio para cá sao pagos com eles. Caso seja preciso devolver uma peça, nós pagamos. Enviei já uns sapatos de cunha (bem pesados) e não chegou a 7€. se houver uma justificação como defeito, peça não é o que parece, etc, etc depois de enviar um scan do recebido dos ctt, eles fazem reembolso desse valor tambem.

      Delete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...