Monday, 26 November 2012

ID Bracelet


And all started with this scene. I saw the bracelets that I used to have when a kid, and liked but didn't care enough to buy one. The other day I saw the movie Like Crazy and the bracelet scene above caught me. I ordered mine immediately on Cinco. It says "more than the sun" in Portuguese and only a few may really understand what that means to me. 

*

Tudo começou com a cena em cima. Já visto antes na Cinco o regresso das pulseiras de chapinha que associo directamente à minha infância, mas só depois de ver o Like Crazy, é que a minha vontade de comprar uma semelhante despertou. Diz "mais que o sol" e o significado é mais complexo do que aquilo que parece inicialmente. O sol é como um Deus para mim, que me traz alegria infinita. Eu sou verdadeiramente filha do sol. But, hey, sky is the limit... Uma coisa minha e intima, tal como estas coisas devem ser. E vocês, já cederam a este tipo de pulseiras ou colares?



12 comments:

  1. adoro. é linda linda. e com uma inscrição assim torna-se ainda mais bonita *

    ReplyDelete
  2. Ando há que tempos para procurar a que usava quando era pequena (tenho em pulseira e fio)! Já agora estou curiosa para comparar com as que se usam agora, com um bocadinho de sorte são giras e servem-me, vamos lá ver!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. eu tou mais virada para os fios ja que as pulseiras fazem me muito xlique :)

    mas a frase, mesmo nao se sabendo significado..está espectacular!

    ReplyDelete
  4. Eu já... hihihi Pedi a minha ontem à noite e já estou ansiosa que chegue! Mas adorei a mensagem que vem na tua. E agora, quase que me arrependo um pouquinho de ter posto o meu nome e não algo mais... "pessoal"..! *

    ReplyDelete
  5. Ainda não aderi ...não as o meu género....

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Estou in love com estas pulseirinhas, e a verdade é que com um significado 'oculto' tem ainda mais valor!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Replies
    1. All the opinions are welcome in this blog.

      Delete
  8. Acho piada a que isto tenha voltado de novo : ) para mim tem um grande valor sentimental, tanto as que me deram como as que ofereci, não fazia sentido começar a usá-las por moda : )

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que é um bocadinho ao contrário, aquelas que tinha, e já não tenho, nunca tiveram grande significado para mim. Esta sim, representa algo e nada tem a ver com a "moda". Beijinho

      Delete
  9. quando era pequenina também as tive. perdias todas a brincar no recreio, e fiquei sempre com pena de nao ter uma de recordação. adoro o filme Like Crazy e acho que vou apostar numa também. tenho e que pensar no que vai dizer :) adorei o teu blog!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...