Monday, 12 November 2012

Polar bear



Have you visited Guimarães yet? Well you should. The European Capital of Culture 2012 is prettier than ever. And I think the cold weather suits the city just fine! I can't hide my smile when I'm around!

*

Este fim de semana tive dois baptizados, um deles em Guimarães, onde estas fotos foram tiradas. O frio era gélido, no entanto as estações mais frias assentam quem nem uma luva à minha cidade berço. Em breve vêm as luzes de Natal e já no final do mês temos a festa do Pinheiro. Se ainda não visitaram a Capital da Cultura 2012 aconselho-os vivamente a fazê-lo. A cidade está com tanto carisma que é impossível não ficar com este sorriso no rosto ao caminhar pelas ruas mais históricas.

25 comments:

  1. piquena ursa branca e peluda, porque continuas tu tão bronzeada diz lá? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mac. Estou pálida no rosto que não te passa, mas com os meus novos melhores amigos, aka o sun powder e o blush que trouxe de Londres fico logo morenita. Na primeira saí mais torrada, mas na segunda vês que já estou bem branquinha.

      Delete
    2. tenho que arranjar um pozito desses tamem :)

      Delete
  2. E esse casaco maravilhoso é de onde?? **

    ReplyDelete
  3. Esse casaco é qualquer coisa, adoro!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Linda como sempre! Eu ainda não tive coragem, não é bem coragem, acho que em Lisboa ainda não fez frio o suficiente para sair com o meu urso á rua mas ainda ontem estive a olhar para ele cheiaaa de saudades, mas o meu é realmente muitooo quente, para sair com ele teria de ser de t-shirt :p

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui estavam 9 graus, mesmo muito frio e como estava só de vestidinho de alças, soube-me muito bem :)

      Delete
  5. O teu casaco é lindo e deve ser super quentinho :)

    ReplyDelete
  6. O casaco é tão fofo :)

    GIVEAWAY // Peace chain + bracelet
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Adoro Guimarães, é uma cidade linda...tem um centro histórico muito, mas muio bem preservado! O teu casaco é giríssimo!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade. Centro e não só, que cada vez cresce mais. É um orgulho :)

      Delete
  8. Que linda... gost mesmo mt do casaco.
    Sabes que, apesar de não gostar do Natal, Guimarães é uma das poucas cidades que gosto de visitar nessa altura?
    O centro parece uma cidade encantada com as iluminações.

    Beijinhos,
    Lux

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lux eu também não gosto do Natal, mas gosto das iluminações, especialmente em Guimarães. Adoro ver a ruas estreitas com luzinhas à volta de cada janela. Acho que a Camara faz um bom trabalho no que toca ao aspecto da cidade. Faz-nos sentir bem.

      Delete
  9. Raquel tu és tãooooooo giraaaaaaaaaaaa rapariga!!!!!
    Tens que fazer um post com os produtos que te põem com esse tom de Agosto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaaaaaa :) São só dois e já espetei com eles no chão e parti as caixinhas mas vou por uma foto no facebook do blog.

      Delete
  10. Estás um must, amo o casaco.

    ReplyDelete
  11. Adoro Guimarães! O centro é super charmoso e tem imensa história!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2012/11/big-no_13.html

    ReplyDelete
  12. minha fluffyyyyyy :p e sim confirma-se Guimarães está linda e recomenda-se, assim cm tu!

    ReplyDelete
  13. Impossível não adorar esse casaco! Além de que te cai que nem uma luva, temos que te dar o devido mérito ;) Os meus fluffies ainda estão arrumadinhos, à espera do frio de Inverno, do frio de Natal.

    ReplyDelete
  14. Pronto, como vimanarense que sou, tinha de agradecer as palavras simpáticas à cidade de Guimarães! :D
    E claro, o casaco é um must!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada vindo de outra vimaranense, embora exilada. Ainda nos encontros no Pinheiro para brinda à nossa cidade com vinho do porto ;)

      Delete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...